100 Dias Em Paris-romione escrita por Dr3amer


Capítulo 10
1 dia no Ministério .


Notas iniciais do capítulo

oi , oi gente !! olha eu aqui de novo !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369922/chapter/10

A forte luz do sol de uma segunda - feira refletiu no rosto de Hermione no novo apartamento , ela se levantou , ainda meio sonolenta , entrou no banheiro tomou um banho quente e se arrumou para seu primeiro dia no ministério . Saiu do apartamento e fechou a porta , aparatou ali mesmo e em menos de um minuto se viu em frente á um prédio azul claro , grande e particularmente encantador , ela entrou no prédio meio tímida , e se encaminhou a uma mulher de cabelos pretos , lisos e soltos , em pé perto do elevador ( provavelmente esperava um ) que analisava alguns papéis em suas mãos , Hermione correu até a mulher e perguntou :

– Ah ... com licença ??

– Hein ?? - a mulher levantou a cabeça e olhou Hermione por alguns segundos e disse lhe abrindo um belo sorriso - Ah ... me desculpe ... você é nova por aqui né ??

– Sim , eu sou a nova sub - administradora !! - concordou Hermione - poderia por gentileza me indicar onde eu ...

– Espera ... - disse a mulher com um ar de " não acredito que é você !! " e disse - vo - vo -cê é a ...

– Hermione Granger ... - disse Hermione meio sem jeito , ela ainda não estava acostumada aos comentários sobre " o trio de ouro " .

– Oh ... - ela riu sem jeito - é ... é por aqui é ... - disse ela esticando o braço , pedindo que Hermione a acompanhasse . Hermione segiu mulher até o sexto andar , quando a mulher finalmente lhe indicou a porta de madeira no final do corredor :

– Obrigada !! - agradeceu Hermione .

– De nada ... - ela riu , ainda sem jeito - qualquer coisa é só me chamar ...

– Só mais uma coisa ...

– Sim ?!

– Bem ... - dessa vez Hermione era quem estava sem jeito - você não me disse qual seu nome !! ...

– Oh ... - a mulher corou - me desculpe ... me chamo Jude !!

– Obrigada , Jude !! - disse Hermione enfatizando o Jude e fazendo a garota rir - até mais !!!

– Até mais !! - despediu - se amulher .

Hermione esperou Jude desaparecer pelo corredor , e entrou na sala , era pequena , mas encantadora ! , a parede era azul - claro , havia uma mesa de madeira no centro da sala , alguns porta - retratos na mesa , vazios , Hermione apontou a varinha , e conjurou um feitiço , e no lugar dos porta - retratos vazios e sem vida , aparecera algumas fotos de Hermione com os Weasley ' s , com Harry ... e com Ron . Ela correu o olhar sobre os porta retratos mas quando chegou na foto em que ela e Ron sorriam e Harry pulava atras deles de repente , os abraçando , ela pousou o olhar naquela foto , se aproximou da mesa , e pegou o porta - retratos , passou os dedos já trêmulos e compridos pelos rostos de Harry e Ron , virou-se para a janela e se permitiu chorar , ela comecava a lembrar , não só de Harry , mas como de Gina , Luna , Neville , Jorge ... todos eles ... ela sentia saudades ... das comidas da Sra. Weasley , das palhaçadas de Jorge e Ron , de tudo , de todos ...

– Ainda amo vocês ... - sussurrou a garota para si mesma , se encostando na parede para admirar a torre Eifell com o retrato junto ao peito . Alguem bateu na porta do escritório de Hermione .

– Entre ... - disse Hermione enxugando as lágrimas do rosto e repondo o retrato no lugar de origem com algum feitiço .

– Her ... bom dia !! - disse a voz masculina que agora entrava na sala de Hermione .

– Bom dia !! - respondeu a morena .

– Muito prazer , meu nome é Charlie Hudgins ... - apresentou - se o rapaz , ele era meio alto , moreno , forte , olhos cor de mel , encantadoramente lindos ... Hermione se demorou nos olhos do rapaz ... eram realmente lindos , ele era lindo ...

– Ham ... - Hermione tentou dizer alguma coisa , enquando apertava a mão de Charlie e saia do traze de olhar para os olhos - Hermione Granger ... prazer !!

– Bom , quem não conhece Hermione Granger não é ?!?! - perguntou o garoto fazendo Hermine rir - é um prazer conhece-la pessoalmente ... - a morena riu .

– Obrigada ...

– Bom ... eu serei seu novo secretário , irei ajuda-la no que precisar , reunio~es , papeladas e afins !!

– Obrigada ...

– Qualquer coisa é só chamar , estarei na mesa lá fora ...

– O.K Charlie dirigiu– se para a porta , mas quando pos a mão na maçaneta , viroua cabeça para Hermione e perguntou :

– A senhorita tem companhia para o almoço ?? ... - dise ele galantemente mas com um pontada de humor .

– Ham ... - Hermione hesitou por um momento , mas depois respondeu - não ...

– Posso acompanha - la ?!? - continuou o garoto no mesmo tom .

– Claro !!

– O horário de almoço é ás 12:30 ...

– Sim , sim ...

– Estarei aqui ...

– Tudo bem ... - ele finalmente saiu , Hermione riu , o jeito brincalhão do garoto lhe fazia lembrar os gêmeos ... ele se virou para a janela novamente e voltou a pensar nas pessoas que deixara em Londres , permitiu - se chorara por mais alguns minutos até uma pilha de papéis apareceu em cima de sua mesa , ela percebeu que era hora de trabalhar , sorriu levemente e se sentou na mesa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente vou demorar pra postar pq estou em epoca de provas e nao posso mexer no pc , mas (mesmo assim eu vou tentar entrar escondido ta?! hahahhaaha!!)
beijos e leiam City Lights da Lyah Coldest , uma leitora e amiga minha , eu garanto que as historias dela são demais !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Dias Em Paris-romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.