O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 9
Irritada e Magoada


Notas iniciais do capítulo

Aqui meus amores, mais um capítulo para vocês! Espero que gostem!!!! Beijos e boa leitura!!
P.S Gente, amanhã não poderei postar um capítulo :( só na segunda mesmo! Pois é, vida triste! Não fiquem tristes, segunda eu to de volta!! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/9

POV DIANA

Cheguei no restaurante e Steve estava lá na porta me esperando. Ele estava muito bonito com sua calça jeans escura e sua camisa social azul marinho. Seus olhos estavam brilhando mais do o que normal e isso me deixou um pouco tonta. Ele que se parecia um anjo e não eu.

– Anjo, você está fantástica. - disse ele enquanto eu me aproximava dele. Fiquei envergonhada com o elogio, afinal eu não estava nem tão bonita assim.

– Obrigada Steve. E você está muito bonito também. - disse a ele.

– Vamos entrar? Adoro esse restaurante, é um dos meus favoritos. - disse ele a mim.

– É um do meus favoritos também. - disse sorrindo para ele. - Vamos entrar.

Entramos no restaurante e fomos recebidos pelo Edmundo. Ele era um senhor amável, e sempre tratava muito bem as pessoas.

– Senhorita Prince. Vejo que está muito bem acompanhada pelo senhor Trevor. - disse ele sorrindo para gente.

– Por favor Edmundo, não me chame de senhor. Sou bastante jovem para ser chamado de velho. - disse Steve para ele. Edmundo sorriu timidamente.

– Ainda não me acostumei a chamar o se.. você de Steve. - disse ele.

– Temos bastante tempo para isso. Pretendo vir aqui sempre. - disse Steve olhando para mim. Senti minha bochecha ficar vermelha, do jeito que ele me olhou.

– Edmundo, como vai? - perguntei a ele, desviando o meu olhar de Steve.

– Vou muito bem senhorita Prince. - respondeu ele.

– Pode me chamar de Diana. Eu não ligo. - disse a ele carinhosamente.

– Tudo bem Diana. Vocês vão querer se sentar aonde? - perguntou ele.

– No lugar de sempre. - disse eu e Steve juntos. Olhamos um para o outro e demos uma risada.

– Desculpe, você escolhe. - disse Steve para mim.

– Por mim pode ser o que você escolher. - disse a ele.

– Venham comigo. - disse Edmundo.

Seguimos Edmundo até a mesa que eu sempre fico com Shayera. E fiquei grata por ela estar vazia. Eu amava aquela vista para o lago.

– Obrigada. - disse a Edmundo.

– Pensei que a gente iria ficaria na mesa que você sempre escolhe, não na minha. - disse ele para mim. Fiquei levemente surpresa. Steve se sentava naquela mesa também?

– Eu sempre sento nessa mesa. Eu gosto dessa vista. Você se senta aqui também? - perguntei a ele.

– Sim. Gosto também da vista. É muito bonita. - disse ele para mim, enquanto puxava a cadeira para eu sentar.

– Obrigada. - agradeci a ele. Fiquei encantada por ele gostar da mesma coisa que eu. Isso estava ficando interessante. - Gosta de qual prato daqui? - perguntei.

– Eu gosto das massas. Amo a lasanha deste lugar. - disse ele.

– Eu também! - disse animada.

– Anjo, temos algumas coisas em comum. - disse ele para mim.

– Temos sim. - disse perdendo o ar, por ele estar olhando tão fixamente para mim.

– Vamos pedir? - perguntou ele.

– Vamos. - concordei.

Steve chamou o garçom e pediu uma lasanha, quatro queijos. Que ele dizia ser a favorita dele. Fiquei decepcionada por isso, afinal a minha lasanha preferida era a de bolonhesa. Mas nem liguei, o que importava era me divertir essa noite. Enquanto nós esperávamos o nosso prato, ficamos conversando sobre nossas vidas.

– Quer dizer, que lá naquela ilha só tem mulher? - perguntou ele, quando eu disse que Themyscira, era uma ilha que era proibida a entrada de homens.

– Sim, os deuses protegem nossa ilha. Já que os homens já nos fizeram muito mal. E ainda fazem... - sussurrei essa ultima parte.

– Quem te fez mal? - perguntou Steve.

– Não quero falar sobre isso. Por favor, não quero ficar mal. - disse a ele.

– Tudo bem. Quem quer que tenha te feito mal, não te merece. Não merece nem ver esse seu sorriso lindo. - disse ele sorrindo para mim e segurando a minha mão.

– Obrigada Steve. - sorri para ele.

– Estou interrompendo alguma coisa? - disse uma voz familiar. Virei para trás e vi que ele estava lá. A razão de eu ter ido embora da Liga. Bruce Wayne estava aqui.

POV BRUCE

– Quem quer que tenha te feito mal, não te merece. Não merece nem ver esse seu sorriso lindo. - disse aquele tal de Steve Trevor. O cara que queria roubar a minha Diana de mim. Quem ele pensava que era, para ficar assim tão perto dela? Estou com muita raiva. Isso já foi mais longe do que eu pensava.

– Obrigada Steve. - disse ela para ele.

– Estou interrompendo alguma coisa? - perguntei, enquanto eu estava atrás dela. Pude perceber seu corpo congelar, ao escutar a minha voz.

– O quê você está fazendo aqui? - perguntou ela para mim. Ela estava surpresa em me ver, ou estava com raiva? Acho que era uma mistura das duas coisas.

– Vim jantar aqui. Na verdade, eu e Selina. - disse a ela.

A cara dela fechou quando eu disse o nome de Selina. Ela estava com raiva. E isso era engraçado de se ver.

– Que bom. - foi tudo o que ela disse.

– Quem é esse anjo? - perguntou o loiro para ela.

– Ninguém de importante. - disse ela virando para ele.

– Me chamo Bruce Wayne. - disse para ele.

– Prazer, me chamo Steve Trevor. - disse ele estendendo a mão para mim. Não fiz nenhum gesto para ele. Então Steve Trevor abaixou a mão.

– O que eu perdi? - perguntou Selina, que havia acabado de chegar.

– Nada. - disse Diana.

– Olá, me chamo Selina Kyle. - disse ela para o novo amiguinho de Diana.

– Me chamo Steve Trevor. - disse ele para ela.

– Bom, agora que vocês já se conhecem, poderiam nos dar licença? - perguntou Diana irritada.

– Na verdade, eu ia pedir para juntar as mesas. - disse a ela.

– Acho que isso não será possível. E não vão permitir juntar as mesas. - disse ela para mim.

– Na verdade vão. Este restaurante é meu agora. - disse para ela.

– Como é que é? - perguntou ela.

– É meu restaurante. - disse a ela. Chamei os garçons para que eles juntassem uma mesa junto com a de Diana. Ela estava realmente furiosa.

– Com licença. Vou ao toalete. - disse ela se levantando.

– Tudo bem. - respondeu o loiro sem graça para ela.

– O que deu nela? - perguntou Selina.

– Não sei. - respondeu o loiro.

– Nem eu. - menti.

POV DIANA

Por que ele faz essas coisas comigo? Por quê? Eu estou tentando seguir a minha vida, sem ter que pensar no Bruce. E ai ele vem e aparece no meu restaurante favorito só para me provocar. Será que ele não via que eu estava sofrendo? Fui ao banheiro, e pretendia ficar aqui por um bom tempo. Quem sabe ele não se cansava e iria embora? E o Steve? Será que ele vai pensar que eu fugi? Por Hera! Por que Bruce fazia isso comigo?

– Eu sou uma mulher forte. Tenho que lidar com essa situação. - disse a mim mesma olhando para o espelho.

Sai do banheiro e dei de cara com Bruce. Isso estava virando perseguição já.

– O que você está fazendo aqui? - perguntei com raiva.

– Eu vim ao banheiro. - disse ele para mim.

– Não foi isso que eu quis dizer. - respondi.

– O que foi então? - perguntou ele cinicamente.

– Não se faça de ingênuo. O que você está fazendo neste restaurante? - perguntei a ele com mais raiva ainda.

– Eu vim jantar com minha amiga Selina. - respondeu ele.

– Você tá mentindo. - disse para ele.

– Pode usar seu laço em mim então. Estou falando a verdade. - disse ele para mim.

– Você não está falando a verdade. Me diga por quê está aqui. Agora! - gritei nessa ultima parte.

– Eu estou aqui, porque eu não quero que você saia com esse Steve Trevor. - disse ele normalmente para mim. Quem ele pensava que era para dizer o que eu tenho que fazer?

– E quem você pensa que é, para me dizer o que fazer? - perguntei.

– Sou apenas um amigo, que se importa com o bem estar de sua amiga. - disse ele para mim. Amiga. Como eu detestava essa palavra.

– Obrigado amigo. Mas não preciso de sua preocupação. - disse me virando e indo em direção ao salão principal. Mas Bruce segurou o meu braço e me fez ficar muito perto de si. Meu coração estava batendo muito rápido, nós estávamos muito perto.

–Diana... - disse ele olhando nos meus olhos.

– Sim? - perguntei olhando para aqueles lindos olhos castanhos.

– Faça o que eu mandei. Não saia com esse Steve Trevor. - disse ele para mim. Me afastei dele.

– E por que eu deveria fazer isso? Ele me trata com uma mulher deseja ser tratada. Ele não fica por ai dando uma de garanhão por ai. Ele é uma pessoa pura e linda. - disse a ele com raiva. Mesmo conhecendo Steve a mais ou menos 2 dias, eu sabia que ele não era esse tipo de pessoa.

– Vejo que você conhece bastante dele já. Já dormiram juntos? - perguntou ele para mim. Senti muita raiva do que ele disse e lhe dei um tapa na cara. Meus olhos estavam cheios de lágrimas. Como ele podia pensar isso de mim?

– Eu não sou que nem você que dorme com a primeira pessoa que vê pela frente. - disse saindo correndo dali.

Como eu pude me apaixonar por um homem tão idiota?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:o Gostaram??? Me contem! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.