O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 7
Atrevimento


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mais um capítulo para vocês! Eu acho que vocês vão gostar!! E muito obrigada pelos comentários!! Hehehe Eu dedico esse capítulo a todos vocês e principalmente a CaleidoscópioGold que está de castigo! :( Beijos e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/7

POV DIANA

Estava voltando a mundo patriarcado, para levar Steve Trevor de volta. Ele passou a noite em Themyscira, e ficamos conversando, nos conhecendo. Ele era uma boa pessoa, e também bancava o galã, mas isso fazia parte do charme dele. Peguei meu avião hoje cedo e botei as coordenadas para onde Steve tinha que estar. Então viemos parar aqui, em Nova Iorque. Estacionei meu avião no parque, já que fora esse lugar que Steve me mandou deixa-lo, então descemos do avião para podermos nos despedir.

- Foi um prazer conhecer você anjo. - disse Steve me dando um beijo no rosto.

- Foi um prazer te conhecer também Steve Trevor. - disse a ele.

- Por favor, me chame só de Steve. - disse ele a mim.

- Tudo bem, Steve. - disse a ele dando um sorriso. - A gente se ver por ai. - disse subindo no avião.

- A gente se vê. - disse ele num tom triste.

Liguei o meu avião e sai voando com ele, por cima do parque, quando vejo um monte de pessoas correndo em direção aonde tinha deixado Steve. Desci com meu avião e sai e fui em direção da multidão.

- Socorro, tem um mulher gigante correndo por ai!

- Socorro!

- Aaaa ela pegou aquele homem!

Estava escutando o barulho de seus passos. Giganta estava no parque e tinha feito alguém de refém, eu tinha que ajudar. Como essa maldita, havia fugido da prisão? Tinha que detê-la. Em questão de segundos eu estava com minha roupa de Mulher Maravilha. Sai voando aonde Giganta estava e vi quem ela estava fazendo de refém. Logo ele. Steve Trevor, estava se contorcendo com os apertos que ele levava de Giganta.

- Solte ele Giganta! - gritei na frente dela.

- Eu gostei dele. Quero para mim! - disse ela me dando um soco. Voei longe, mas me recuperei logo e fui em direção dela e lhe dei um soco. Ela ficou tonta.

- Solte ele agora. - disse com raiva.

- Como quiser. - disse ela soltando ele. Steve estava caindo, mas não vou deixar ele cair. Sai voando ao encontro dele e o peguei no colo.

- Anjo? - perguntou ele.

- Será que a gente só vai se encontrar assim? - perguntei a ele dando um sorriso. Deixei ele no chão e fui em direção de Giganta. E lhe dei outro soco. Ela cambaleou, mas não caiu.

- Mulher Maravilha, sempre destruindo meus planos. - disse ela para mim. E me deu outro soco. Sai voando longe, não conseguia me mecher. De repente sou pega por alguém.

- Precisa de ajuda? - perguntou Superman.

- Superman! O que você está fazendo aqui? - perguntei a ele.

- A Liga veio para cá, para deter Giganta. - disse ele. Droga, Bruce estava aqui então.

- Que ótimo. - disse saindo dos braços dele e indo em direção de Giganta. Cheguei lá e me deparei com uma coisa que eu jamais imaginaria. Mulher Gato estava na Liga da Justiça? To vendo que me substituíram rápido. Ela e Batman estava tentando prender Giganta, mas não conseguiam nenhum efeito. Shayera tentava parar Giganta, mas não conseguia. Wally estava caído no chão assim como Lanterna. Sai voando em direção de Giganta e lhe soquei na barriga, fazendo com que ela caísse no chão. E depois a prendi com meu laço. Agora ela não traria nenhum problema. Então fui em direção de Wally e John para ver se eles estavam bem.

- Wally, John vocês estão bem? - perguntei.

- Estou um pouco tonto. - disse John.

- Wally e você? - perguntei. 

- To bem, melhor agora que você está aqui! - disse ele.

- Wally seu bobo. - disse ajudando ele a se levantar.

- Obrigada princesa. - agradeceu ele.

- Anjo! - escutei uma voz familiar atrás de mim.

- Steve, você está bem? - disse indo em direção a ele.

- Estou. Uau, você arrebentou lá! Acabou com aquela gigante. - disse ele.

- Fiz o meu dever. - disse dando um sorriso.

- E obrigado por me salvar de novo. É  a segunda vez. - disse ele segurando a minha mão e se aproximando. Fiquei nervosa com isso, esse homem estava muito perto de mim.

- Cof Cof 

Virei para ver de onde vinha esse barulho. Era Wally.

- Não vai apresentar seu amigo para gente não? - perguntou ele.

- Ah claro. Gente, esse aqui é o Steve. Ele caiu lá na ilha faz um dia. - disse a eles. Tentando ignorar Bruce que estava ali.

- Você parece um anjo. - disse Selina. Não sei porque, mas eu fiquei com raiva dela, aquela vagabunda nojenta.

- Quem é anjo é aqui é ela. - disse Steve olhando para mim. Dei um sorriso para ele.

- Steve esses aqui são, Flash, Mulher Gavião, Lanterna Verde, Superman, Mulher Gato e... 

- Ué cadê o Batman? - perguntou Superman.

- Tomara que ele tenha ido para o inferno. - disse Shayera.

Bruce havia sumido. Bom para mim, assim eu sofreria menos.

- É um prazer Steve. - disse todos ao mesmo tempo.

- Steve, se você quiser me conhecer melhor, é só miar que eu apareço. - disse Selina Kyle para ele.

- Agora já chega. - disse dando um soco na cara de Mulher Gato. Ela merecia aquilo faz tempo.

- Mas o que você fez?  Sua vadia, você vai pagar caro. - disse ela vindo em minha direção mostrando a suas unhas. Eu a segurei e a empurrei. Clark a segurou.

- Calma, Mulher Gato. - disse ele.

- Como assim calma? - disse ela.

- Vamos subir. J'onn, nos mande para Torre. - disse Clark.

- Boa Diana! - disse Shayera. Depois disso todos desapareceram.

- Que bonitinha, você com ciúmes de mim. - disse Steve.

- Não tive ciúmes de ninguém. Só não gostei de como ela falou com você, e ela ja merecia esse soco, faz tempos. - disse a ele.

- Sei.. - disse ele.

- Agora tenho que ir Steve. Adeus. - disse me virando e indo em direção ao meu avião.

- Diana, espere! - disse ele segurando meu braço. - Vamos sair esta noite? - perguntou ele.

- Eu não sei... Tenho que voltar para casa. - disse a ele.

- Por favor, você me deve isso, por ter salvado minha vida. - disse ele dando um sorriso lindo.

- Como eu salvei a sua vida, eu escolho o lugar. - disse ele. Sim, eu iria sair com Steve. Ele merecia essa chance.

POV BRUCE

Como aquele verme, ousa ficar tão perto assim de Diana? Quem é esse Steve? Por que ele e Diana já viraram amiguinhos? Isso não podia acontecer. Tudo isso é culpa minha, tudo. Tenho que pensar em alguma coisa, antes que aquele loiro tente roubar a minha Diana. Minha Diana! Mas o quê?

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram gente? *--*