O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 57
Apaixonados


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mil desculpas por não ter postado logo! Essa semana a escola está me matando e eu quase não tenho tempo de mexer no computador. Desculpem!
To postando agora um novo capítulo para vocês! Beijos e boa leitura!
P.S. Alguém ai gosta de Arrow?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/57

POV DIANA

Bruce me ama! Me ama! Estou tão feliz que quero gritar. Ele me achou em Themyscira e declarou todo o seu amor por mim e eu me sinto a mulher mais feliz do mundo inteiro. Depois de sua declaração e dos nossos beijos apaixonados, viemos para minha casa. Bruce não deveria nem ter entrado em Themyscira e se ficássemos lá, acabaríamos fazendo mais coisas que irritariam os Deuses.

Bruce está sentado no meu sofá, enquanto eu preparo um café para ele. Percebo que ele está mais quieto do que o normal... O que será que ele está pensando? Termino de fazer o café e ponho em uma xícara e levo para ele. Por um instante eu o observo e ele nem percebe. Que sorte grande eu tinha tirado, Bruce é o homem da minha vida e agora tudo está mais claro. Observo o contorno dos seus braços definidos, o formato do seu rosto, seus lindos olhos e sua boca. Aquela boca... Ai ai...

– Admirando a vista? – diz ele me pegando no flagra o que me faz sorrir.

– Um vista muito bonita, devo dizer. – digo indo me sentar do seu lado. – Fiz o café. Acho que você precisa de um pouco para ficar acordado. – digo pondo a xícara na mesinha.

– Vamos ficar acordados? – diz ele levantando uma sobrancelha. – Tem planos é? – pergunta ele se divertindo.

Fico corada e desvio o meu olhar. Bruce se aproxima de mim e pega meu queixo, fazendo com que eu vire para ele. Me olha nos olhos e depois me beija suavemente, retribuo o beijo do mesmo jeito que me foi dado e logo depois ele se intensifica. Passo os meus braços em volta de Bruce o puxo para mais perto de mim, fazendo com que nós caíssemos para trás. Bruce beija meu pescoço, fazendo com que eu soltasse um leve gemido de prazer. Como eu gosto que ele faça isso. Passo minhas mãos por suas costas e depois desço até sua bunda e as deixo ali, apertando de vez em quando. Depois de nos beijarmos intensamente, nos sentamos e sorrimos que nem uns idiotas.

– Eu te amo. – digo olhando para ele que sorri.

– Eu também te amo. – disse ele fazendo com que o meu coração acelerasse.

Esse homem me ama e eu estou muito feliz por isso. Finalmente poderíamos ficar juntos, sem que nada nos impedisse. Nada e nem ninguém poderia nos separar.

Beijo ele de novo. Não consigo parar de beijá-lo! Depois nos deitamos no sofá e ficamos abraçados, enquanto Bruce sussurrava coisas românticas no meu ouvido. Ele me abraça forte, como se estivesse me protegendo. Nossa como eu o amo! Não quero que esse momento acabe nunca.

De repente Bruce fica calado e isso me faz virar para ele. Sua cara esta séria e não olha para mim.

– O que foi? – perguntei tocando o seu rosto.

Ele me olha e não diz nada. Ficamos assim por um tempo, até que ele finalmente falasse.

– O que você vai fazer a respeito de Steve Trevor? – pergunta ele.

Steve. Por Hera, como eu pude me esquecer?! Amanhã é o meu casamento! Estava tão feliz e só me importando com Bruce, que eu me esqueci completamente disso. Preciso conversar com Steve e ser sincera com ele. Tomara que ele me perdoe. Devia ter sido honesta com ele ontem, não ter fingido um desmaio. Que idiota eu sou.

– Amanhã eu vou falar com ele. – digo a ele. Mas ele não muda de expressão, está muito sério.

– Por que só amanhã? – pergunta ele.

– Por que já está de noite e eu quero passar o meu tempo com você. – respondi.

Bruce esboça abrir um sorriso, mas não abre. Por que está assim?

– Por que você está assim? – pergunto a ele.

– Por nada. – diz ele.

– Vou ter que usar o laço em você? – perguntei.

Bruce se levanta e fica de pé na minha frente. Sento e o observo, esperando que ele fale.

– Diana, o que você e ele fizeram ontem à noite? – perguntou ele fazendo com que eu ficasse constrangida.

– Bruce... – comecei a dizer, só que ele me interrompe.

– Responde.

– Não aconteceu nada. Passei o ano novo lá no apartamento dele, – Bruce treme. – e ai as coisas esquentaram, – Mais raiva. – e eu fingi um desmaio. – disse, fazendo com que ele me olhasse curioso.

– Você o quê? – perguntou.

– Fingi um desmaio. – respondi. – Não queria fazer e eu não sabia como dizer aquilo, então fingi o desmaio e funcionou.

POV BRUCE

Steve Trevor tinha tentando ter alguma coisa com Diana ontem e isso me deixou puto. Ele não tinha esse direito, não tinha mesmo. Mas ao ouvir o que Diana disse, fez com que eu ficasse alegre. Por um momento eu tinha pensado em coisas que não deveriam, mas ao ouvir o que Diana me disse, me aliviou.

– Por que fingiu o desmaio? – perguntei enquanto ia me sentar do lado dela no sofá.

– Por que eu não queria e por que eu não sinto mais nada por ele, além de amizade. – disse ela.

– Mas amigos, fazem sexo. – digo para ela que fica horrorizada.

– Mas eu não sou assim! – grita ela com vergonha.

Acho graça da cara dela e rio. Ela me olha com cara feia e faz com que eu risse mais.

– Bruce Wayne, que história é essa de “ amigos fazem sexo “ ? – perguntou ela.

Ferrou. Ela está com ciúmes. Eu e minha boca. Por isso que eu fico quieto na maior parte do tempo.

– Nada com que você precise se preocupar. – digo indo beijá-la, que desvia o rosto. – Está recusando o meu beijo? – perguntei achando graça.

– Estou. Não gostei do que você falou. – diz ela olhando para o outro lado.

– Diana! Olha para mim. – falo, virando o rosto dela – O antigo Bruce que faria isso, mas o novo, o que ama demais uma Amazona cabeça dura e ciumenta, não faria.

– Não sou ciumenta e nem cabeça dura. – diz ela fazendo um bico.

Jesus, como eu amo ela!

– Vou te beijar e depois vamos ficar acordados o resto da noite. – digo dando um sorriso malicioso para ela.

Mas é ela que me puxa e me da um beijo de tirar o folego.

.........................................................................................................................................................

2 de janeiro

POV DIANA

Acordo sobressaltada. Dormi muito. São onze horas da manhã e Bruce ainda está dormindo do meu lado. Ao ver ele do meu lado, dormindo tranquilamente, me faz sorrir. Ele deveria descansar, afinal não dormiu a noite toda. Ficamos acordados fazendo amor e foi mágico. Nunca me senti assim tão bem comigo, com a vida e com o resto. Acordei saciada, mas quero mais...

Me levanto da cama nua e vou ao banheiro. Me olho no espelho e vejo se há alguma mudança em mim. Continuo a mesma, porém com um brilho nos olhos, que até pouco tempo não estavam mais ali. Me observo mais um pouco e lembro da noite passada. Bruce me beijando, acariciando e me amando. Como foi bom, sinto até arrepios. Depois de me olhar, vou até o chuveiro e o ligo. Preciso de um banho, estou toda pegajosa. Entro em baixo do chuveiro e fecho os olhos, sinto a água cair em mim e isso é bom.

Ouço a porta abrir e vejo que Bruce está vindo em direção a mim.

– Posso tomar banho com você? – pergunta ele e meu ventre se contrai.

– E precisa perguntar? – respondo com outra pergunta.

Bruce sorri e se junta a mim. Ele está maravilhosamente nu e eu agradeço a Hera, por esse presente. Bruce era um homem maravilhoso e muito atencioso. Ainda não acredito que isso está acontecendo, estou tão feliz que eu poderia até cantar.

– O que você vai fazer hoje? – pergunta ele enquanto pega o sabonete e começa a passar pelo o meu corpo.

Isso me distrai e eu esqueço o que eu ia responder. Bruce passar o sabonete delicadamente em mim, passando por todas as partes do meu corpo e é uma sensação tão boa, que eu não quero que pare.

– Tão linda. – sussurra ele no meu ouvido.

Passo os meus braços em volta do seu pescoço e o puxo para mim. Bruce solta o sabonete e pousa suas mãos em meu quadril, aproxima seu rosto do meu e me beija intensamente. Me empurra contra a parede e eu subo nele. Suas mãos me seguram fortes em torno das nádegas e eu monto em seu membro rígido.

Ah... Como é bom senti-lo.

Bruce começa a se mexer em baixo de mim e eu o aperto mais. Começa a me beijar e chupar meus seios, fazendo com que eu fique louca. Estou quase lá, quando ele para e me olha.

– Te amo Diana. – logo depois começa a se mexer sem tirar os olhos de mim, enquanto eu o observo tendo espasmos assim como eu.

– Te amo mais Bruce. – digo, fazendo com que ele sorrisse.

E ficamos tomando banho assim, bem agarradinho e amando um ao outro.

...............................................................................................................................................

POV BRUCE

Deixo Diana dormindo, quando saio. Não queria ter que acordá-la. Estava muito cansada e eu resolvi deixar um bilhete pra ela dizendo que voltaria mais tarde. Como é bom sentir essa sensação de se estar apaixonado. Diana agora era minha e eu era dela e nada iria nos separar. Nem mesmo Steve Trevor. Diana iria hoje conversar com ele, antes que ele ficasse com cara de otário esperando ela no altar. Eu queria acompanhá-la, porém, ela não deixou. Preferiu ir sozinha e eu respeito isso.

De volta a Torre, volto para o meu trabalho: ficar o tempo todo mexendo nos computadores, monitorando o Arkham. Coringa não estava dando trabalho e isso me deixava preocupado. Passo horas vigiando ele, esperando a qualquer momento que ele faça alguma coisa de diferente, porém o infeliz mal se move e quando se mexe é para comer ou ir ao banheiro. Estava ficando mais maluco. Era isso o que eu achava.

Estava tão concentrado vigiando ele, que mal notei a hora passar. Já era noite e eu queria ir ver Diana. Não aguento mais ficar longe dela. Saio da sala e dou de cara com Wally, que está vestido um terno.

– Aonde vai West? – perguntei a ele, que parou para ajeitar a gravata.

– Ao casamento de Diana. Por que você acha que eu estou apressado? – responde ele.

Ele não sabia que não haveria mais casamento. Diana não deve ter tempo de ter avisado.

– Não vai ter casamento Wally. – digo para ele.

– Como não?

– Não vai ter.

– Shayera acabou de me ligar e disse que Diana já está lá se arrumando.

– O QUÊ? – grito para ele.

– Diana está lá.

– Me encontre na sala de tele transporte. – exijo.

Saio correndo para o meu quarto e troco de roupa rapidamente. O que Diana pensava que estava fazendo?! Saio correndo, já com roupa normais e encontro Wally.

– O que te deu Morcegão? – pergunta ele.

– Não me pergunte nada, se não quiser levar um fora.

– Ai, ai... Sempre um doce. – responde ele revirando os olhos.

– Me leve até esse casamento! – grito para ele que obedece.

O que Diana estava pensando?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Comentem e me façam feliz!