O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 44
A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, to postando mais um capítulo para vocês! Espero que gostem!
P.S Hehehe obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/44

8 de setembro 02:00 horas da manhã.

POV DIANA

Abro meus olhos e vejo que estou em um quarto, que me parecia familiar. Tento levantar mais sou advertida por Shayera. Que estava me olhando com uma cara nada boa.

– Você não pode levantar assim não mocinha. - disse Shayera.

– Por quanto tempo eu apaguei? - perguntei.

– Umas horinhas... - disse ela se sentando do meu lado da cama. - Como você está? - perguntou.

– Estou bem. - menti.

A verdade era que eu não estava nada bem. Não sabia o que responder ao Steve. Eu nunca me imaginei casada com nenhum homem. Não queria imaginar agora.

– Eu sei que você está mentindo. O que você dizer ao Steve? - perguntou ela.

– Eu não sei. Onde ele está? - perguntei.

– Ele foi pra casa dele. Bruce não deixou ele ficar mais aqui depois que eles brigaram. - respondeu ela.

Levantei da cama só para poder olhar pra Shayera direito. O que ela estava me falando? Bruce e Steve tinham brigado? Não pode ser.

– O que aconteceu? - perguntei preocupada.

– Depois que você desmaiou, Bruce partiu pra cima do Steve. Eles se socaram demais. Bruce ia esmagar a cara dele no chão, se não fosse por Clark que tivesse chegado e o puxado. Os dois estão todos ferrados...

– Por Hera! Isso tudo por minha causa? - perguntei.

– O que você acha? O Bruce já odeia o Steve, imagina quando ele veio pedir sua mão em casamento?! Ele gosta de você Diana. - disse ela enquanto fazia carinho na sua barriga.

– Acho que a gente não tem mais chance. - respondi meio triste.

– Claro que tem! Você gosta dele. - disse Shayera.

– Mas eu gosto do Steve também! Você sabe! - disse aumentando o tom da minha voz.

– Shhhi não vai querer acordar o Rex. - disse ela fazendo mais carinho em sua barriga.

– Acho que o Rex nem vai acordar ainda Shayera. É sério. Eu estou encrencada. - disse.

– Ohh se está. Eu queria muito poder ficar mais aqui e te ajudar com esse seu dilema. Mas eu vou ter que ir embora. Estou cansada. Você sabe como mulher grávida é. - disse ela enquanto se levantava da cama.

– Na verdade... Eu não sei não. Mas deixa pra lá. Pode ir Shayera. Eu vou ir daqui a pouco. - disse me deitando de novo e fechando os meus olhos.

Eu queria pensar. Aceitar ou não o pedido. Eu sei que seria muito feliz ao lado de Steve. Ele me faz feliz e eu o amo por isso. Mas por outro lado tinha o Bruce. Eu ainda o amava. Eu sabia disso. Eu não sei mais o que fazer.

– Eu nunca deveria ter saído daquela ilha!

– Ai eu discordo. - disse à voz que fazia meu coração bater rápido demais.

Abri meus olhos e me sentei. Vi que Bruce ainda estava parado na entrada do quarto com um pedaço de carne no rosto.

– Alfred que me deu esse troço. Vou feder a carne daqui a pouco. - disse ele ainda na porta.

Ri com o comentário dele e disse:

– Pode entrar. A casa é sua e o quarto é seu também.

Ele saiu da porta e veio se sentar na minha frente. Ele ainda não estava fedendo a carne, estava cheirando muito bem. Sempre gostei do cheiro de Bruce e do jeito que ele me faz ficar... Diana! Pare com isso.

– Hoje foi um dia e tanto. - disse ele olhando para mim.

– Oh se foi. - respondi. - E vejo que você ainda saiu machucando os namorados dos outros...

– Me desculpe Diana, mas ele mereceu. - disse ele num tom seco.

– Vai me contar o que aconteceu, ou ter que usar o meu laço em você? - perguntei.

– Não dá para mudar o passado Diana. Mas se eu pudesse, eu mudaria uma coisa. - disse ele.

Não estava entendendo nada do que ele estava falando.

– Do que você está falando Bruce? O quê aconteceu? - perguntei.

– O quê aconteceu? Há. O quê aconteceu foi: Eu perdi você Diana. Eu Bruce Wayne, fui um completo idiota por ter deixado uma mulher maravilhosa como você, para ser enganado por Selina. Ela não estava grávida de mim. Ela tirou você de mim. E eu fui burro o suficiente para deixar isso acontecer.

Acho que meu coração parou de bater, com as palavras dele. Primeiro eu senti ódio. Depois eu senti raiva. Agora eu me sinto uma burra. Eu podia ter ficado com o Bruce. Eu poderia ter um futuro com ele.

– Bruce... Eu não sei o que falar. - disse sinceramente.

Eu não sabia mesmo. Eu queria muito ficar com ele. Mas eu tinha agora o Steve. Ele cuidou de mim em meio desse tempo. Ele esteve sempre lá e a consequência disso fui eu amar ele também. Não poderia deixar o Steve, isso não seria justo.

– Diga que você quer ficar comigo. Que a gente pode esquecer isso tudo e começar alguma coisa juntos. - disse ele jogando aquela carne no chão e segurando minhas mãos.

Eu queria chorar. E muito. Não sabia o que fazer. Não sabia mesmo. Eu queria nunca ter saído daquela ilha.

– Bruce... Eu tenho que ir. - disse com um nó na garganta.

– Diana... Espera! - disse ele atrás de mim.

Mas já era tarde demais. Saí correndo em direção a porta e levantei voo. Iria para casa e me trancar lá, até minha cabeça esfriar.

....................................................................................................................................................

POV BRUCE

Tinha que dar um tempo a ela. Para que ela pensasse. Eu sei que ela faria a escolha certa. Ela sempre faz.

Depois que Diana saiu correndo do meu quarto, eu fui ao banheiro para ver o estrago que estava a minha cara. Meu olho estava roxo, meu lábio estava inchado. Trevor batia bem, mas eu era bem melhor. Ainda bem que Clark me segurou naquela hora. Se não eu poderia acabar matando ele. O que não seria uma má ideia. Quem ele pensava que era? Pra pedir Diana em casamento na minha frente? Babaca.

– Patrão Bruce. - disse Alfred na porta.

– O que foi Alfred? - perguntei.

– Senhorita Kyle está ao telefone. - respondeu.

– Diga a ela que não temos nada para falar. - respondi.

– Hum... Patrão Bruce?

– Sim?

– Ela estava muito... Como posso dizer? Nervosa e histérica.

– Me dê esse telefone. - peguei o telefone e pus no ouvido. – Alô?

– VAI NASCEEEEEEEEEEEEEEER!

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.