O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 4
Visitantes Inesperados


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, mais um capítulo para vocês! Espero que gostem!! Beijos e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/4

25 de janeiro

POV DIANA

Acordei hoje cedo. Um nome me vinha sempre a cabeça quando eu fechava os meus olhos,e esse nome era Bruce Wayne. Como eu fui me apaixonar por um cara desses? Ele era um completo idiota, me tratava mal e era um pessoa muita fria. Como eu pude pensar que nós dois pudessemos começar algum tipo de relacionamento? Levantei-me da cama e pus minha roupa. Tinha que treinar, eu queria ocupar minha mente para poder não pensar  mais nele.  Eu tinha que dar um jeito de tirar Bruce de minha cabeça, e eu ia conseguir.

POV BRUCE

- J'oon precisamos de reforços! - gritei para ele no meu comunicador. Eu e Lanterna não estávamos conseguindo lidar com o Homem Brinquedo. 

- Todos os outros estão em missão Batman. - disse J'oon.

- Todos? Shayera não está em missão, pelo o que eu saiba. - disse para ele, enquanto chamava a atenção do Homem Brinquedo.

- Ela disse que tinha coisas a fazer. - disse J'oon na maior calma do mundo. Coisas? Que coisa seria mais importante do que combater o vilões, ou, ajudar seus amigos?

- Ela não podia ter saído assim. - disse com raiva. - Deixa, que eu e Lanterna nos viramos. - disse desligando o meu comunicador. Já tinha pensando em um plano, só precisava que Lanterna chamasse a atenção dele, para que eu jogasse um batrangue nele, que daria um curto em sua armadura.

- Lanterna distraia ele. - disse ao Lanterna.

- Ok. - disse ele.

Lanterna distraiu o Homem Brinquedo e fiz o que eu tinha planejado, em questão de minutos, ele estava derrotado. John iria entregar ele para a polícia. Eu iria para Torre, saber aonde Shayera havia se metido, ela não podia ter sumido assim do nada. Já não basta Diana. Aah.. Diana... Chega. Pare de pensar nela Bruce. Ela está bem.

- J'onn, me suba. - disse a ele pelo comunicador. Segundos depois eu estava na Torre da Liga.

-  Aonde Shayera se meteu? - perguntei a ele.

- Não sei. Ela só disse que tinha que fazer coisas. - disse ele.

- Humpft, quando ela voltar, diga a ela que eu quero falar com ela. - disse a ele, me virando e indo para o meu quarto. Eu tinha que ver qual membro teria que ingressar na Liga, no lugar de Diana. Isso seria uma decisão difícil, terei que pensar em alguém bem qualificado para isso. Bom... Isso irá demorará. Será impossível, substituir Diana.

POV DIANA

Estava treinando na praia com Artemis, e vi como ela havia evoluído em sua luta. Ela quase me venceu. Quase. Estavamos descansando de um longo treinamento que começamos desde cedo, olhando para o mar, que estava em nossa frente. Ah, como eu sentia saudades de casa. Saudades de tudo e de todos.

- Princesa, o que é aquilo que está vindo bem ali? - perguntou Artemis para mim. - Parece ser um anjo! - exclamou ela.

Olhei para aonde ela estava olhando. Anjo em Themyscira? Minha amiga estava ficando doida. O " anjo " estava se aproximando. E eu pude perceber que não era um anjo, e sim minha melhor amiga: Shayera.

- Artemis, não é um anjo. - disse enquanto eu levantava. - É apenas, Shayera, ela é a Mulher Gavião trabalhávamos juntas na Liga. Ela é a minha melhor amiga. - disse enquanto andava em direção de Shayera, que já havia pousado.

- Diana! - disse ela correndo até mim e me abraçando.

- Shayera! Me desculpe por ter ido embora, sem te dar um adeus. - disse em seus braços.

- Está tudo bem amiga. Vim aqui para que pudéssemos conversar. - disse ela me soltando.

- Tudo bem. - disse eu. - Artemis, você poderia nos dar licença? - perguntei.

- Claro que sim. Vou treinar mais para poder te derrotar! - disse ela se virando e indo em direção ao castelo.

- Isso é o que veremos! - gritei para ela.

- Quanta competividade! - disse Shayera para mim.

Sorri para ela e fui andando em direção aonde estava sentada, ela me acompanhou e se sentou junto de mim.

- Agora me conte tudo. - disse ela.

Contei tudo a ela, não havia motivos para não contar. Contei que estava apaixonada por Bruce, que eu o amava. E que sabia que ele sentia algo por mim - mesmo ele sendo arrogante, frio, grosso, idiota... - , só que ele não sabia como dizer. Até o dia em que eu o vira, quase transando com Selina em seu quarto da Torre. Aquilo fora a gota para mim. Contei a ela tudo, tudinho mesmo.

- Ah Diana, não chore... - disse ela me abraçando de novo.

- É só que eu o amo tanto... Queria que houvesse algo para parar com isso. - disse a ela em meio aos soluços.

- Você tem que conhecer novos caras, sair com gente nova. Você tem que voltar comigo. - disse ela a mim.

- Shayera, eu não tenho intenção alguma em voltar. Sinto muito. Não quero saber de homens num momento.

- Tá, mais é você que sabe. - disse ela enquanto me soltava. 

- Preciso de um tempo para pensar. - disse a ela.

- Vou te dar todo o tempo do mundo. Só que, da próxima vez que você sumir sem me dar alguma satisfação, eu vou te dar uma bela surra! Entendeu? - disse ela em pé com a mão na cintura. Parecia minha mãe. Não pudi deixar de rir.

- Pode deixar, nunca mais farei isso. - disse a ela. 

- Muito bem mocinha. Agora eu tenho que voltar, tenho que dar  satisfações do meu paradeiro. - disse ela a mim.

Me levantei e fui abraça-la. 

- Tudo bem... Eu vou sentir sua falta. - disse a ela.

- Eu também. - disse ela para mim.

Depois disso eu a vi voando para longe. Ela tinha ido embora. Depois de Shayera ter sumido de minha vista, fui em direção ao castelo. Enquanto eu caminhava até ele, ouço um barulho estranho vindo em direção a ilha. 

- Impossível! - disse voando em direção ao avião que estava sem controle e vindo em direção de Themyscira.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??? Heheheh fortes emoções!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.