O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 39
Complicações


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Estou finalmente de férias, e agora nada vai me atrapalhar a escrever minha fic! Uhul! Desculpem por não ter postado nada ontem, mas to recompensando, fazendo um capítulo grande. Espero que todos gostem! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/39

POV DIANA

– Vai ficar tudo bem Flash! - disse desesperada ao ver o quanto ele gritava de dor.

– Temos que sair daqui! - gritou Bruce. Peguei Flash no colo e o levei para o javelim.

Ele tinha se ferido após o ataque da Gangue de Espadas. Valete tinha acertado o calcanhar do Wally com um raio laser. Logo depois eu cheguei e o salvei. Bruce ficou com raiva e começou a gritar comigo, dizendo que era minha culpa por tudo isso ter acontecido. Quase parti a cara dele ao meio, mas me contive. No momento tudo o que importava, era salvar o Wally.

– Eu vou ficar bem Diana, eu me curo rápido. - disse Wally com dor.

– Flash, você está sangrando demais! - gritei.

– Eu vou ficar bem, calma. - dizia ele.

– Calem a boca! Eu quero dirigir em paz. - disse Bruce friamente.

– Bruce, qual é o seu problema? - perguntei com raiva.

– Você. Você estragou essa missão Mulher Maravilha. - respondeu ele.

– Eu? Eu estava ocupada prendendo a Rainha. E você que estava perdendo pro Valete? Eu tive que te ajudar. - disse.

– Eu sei me virar sozinho.

– Um " obrigado " bastaria.

– Não vou agradecer. Por que eu não estou errado!

– Seu estúpido!

– Gente! - gritou Wally. - Eu tô aqui ainda, deixem pra discutir a relação quando vocês estiverem sozinhos.

– Não temos nada para discutir. - disse a ele.

– Chegamos. - disse Bruce.

– Finalmente. - disse pegando Wally nos braços e saindo do javelim.

– Eu posso ir sozinho princesa. - disse Wally.

– De jeito nenhum, eu te levo. - disse segurando-o mais firme em meus braços.

Sai voando e o deixei na enfermaria. J'onn cuidaria bem dele.

Bruce, era um grosso. Ele nem se deu ao trabalho de pedir desculpas. Ele estava ficando insuportável! Preciso socar alguma coisa, para tirar essa raiva de dentro de mim. Vou treinar.

............................................................................................................................

POV BRUCE

Tá, eu tinha sido um idiota com Diana. Ela tinha me salvado e eu nem agradeci. Mas, eu quero que ela e que todos da Liga percebam que eu sei me virar sozinho. Eu estava dando conta do Valete. Até Diana aparecer e estragar tudo. O que eu faço com você Diana?

– Idiota, idiota, idiota. - disse socando o saco de areia.

Tinha ido a sala de treinamentos para tentar me acalmar. Mas a cada soco que eu dava no saco de areia, eu ficava com raiva. Não conseguia tirar Diana da minha cabeça! Tinha que pedir desculpas a ela, mas pedir desculpas significava que eu teria que estar cara a cara com ela. E ai tudo explodiria! Porque cada vez que estamos juntos, eu tenho uma vontade enorme de agarrá-la na frente de todos, mas não posso. Porque agora, ela tem um namorado.

– Idiota! - disse socando com mais força o saco de areia, que estourou na minha frente.

– Espero que você não esteja usando essa força toda, por minha causa. - disse a voz dela atrás de mim.

– Diana. - disse me virando para ela. - O que você está fazendo aqui? - perguntei num tom neutro.

– Pelo visto, eu vim fazer a mesma coisa que você. - disse ela se afastando e encostando-se à parede.

– Diana... Eu queria...

– Tudo bem. Eu aceito. Sei que é difícil para você, pedir desculpas ou agradecer por alguma coisa.

– Me desculpa. Não agi certo com você. Isso não irá se repetir. - disse me aproximando dela.

Muito perto. Muito perto. Isso não vai dar certo.

– Uau, Bruce Wayne se desculpando. Tinha que ter gravado isso. - disse ela abrindo um sorriso.

– Há há. Muito engraçado. - respondi. - Diana?

– Sim?

– Obrigado por me salvar, mesmo eu não precisando. - agradeci.

– De nada. - respondeu ela.

Me aproximei bastante dela. O suficiente para sentir sua respiração, estávamos muito perto um do outro. Como eu queria beijá-la.

– Bruce...

Estávamos quase nos beijando, quando fomos interrompidos por alguém.

– Estou interrompendo alguma coisa?

– Shayera?! - perguntou Diana.

Me afastei de Diana e sai da sala sem dizer nada. Sempre tem alguém para me atrapalhar, estou ficando casado disso.

POV DIANA

POR HERA, O QUE ESTÁ HAVENDO COMIGO?! Eu tenho namorado! Quase beijei o Bruce!

– Diana, você está ficando maluca? - perguntou Shayera.

– Não sei o que deu em mim.

– Diana, tá na cara que você sente ainda alguma coisa pelo Bruce. - disse ela.

– Mas eu estou com Steve. E eu amo ele.

– Você pode amar os dois. - disse ela dando de ombros.

– Shayera, eu tenho que esquecer o Bruce.

......................................................................................................................................................

13 de junho

POV DIANA

– Está se divertindo anjo? - perguntou Steve, enquanto me guiava enquanto nós dançávamos no meio de um salão apertado.

– Estou! - gritei de alegria.

Nunca tinha vindo em um lugar desses. Tinha várias pessoas, de todas as idades dançando uma música esquisita. Mas isso não importava, todos estavam se divertindo e eu também estava e muito. Steve sempre me levava nos lugares mais divertidos, para que eu pudesse me animar um pouco.

– Até que você dança bem, para uma Amazona. - disse ele.

– As Amazonas sabem dançar, melhor do que você! - disse lhe mostrando a língua.

Continuamos dançando, até Steve ficar cansado.

– Você se cansa muito rápido. - disse a ele.

– Eu estou morto. Vamos para minha casa? - perguntou ele.

– Vamos, acho que você não está aguentando ficar em pé. - respondi.

.........................................................................................................................

Chegamos ao prédio de Steve, estávamos no elevador quando nós começamos a nos beijar. Steve me empurrou contra a o espelho e começou a beijar meu pescoço fazendo com que eu ficasse toda arrepiada. Minha mão direita segurava seu cabelo e outra passava por de baixo da sua camisa.

Já sabia onde isso iria dar. E eu ficaria arrependida depois. Não estava preparada para dar esse passo, mesmo querendo tanto. Chegamos no andar de Steve e saímos do elevador ainda se beijando. Paramos de nos beijar, só para Steve abrir a porta. Entramos e ele me pegou no colo e me levou para seu quarto. Recomeçamos a nos beijar. Quando escuto vozes em minha cabeça.

" Não faça isso. "

" Não faça isso Diana. "

" Por mim. "

Congelei ao escutar a voz dele em minha cabeça. Isso era algum tipo de piada?!

– O que foi anjo? - perguntou Steve, olhando nos meus olhos.

– Nada. - disse puxando ele e o beijando.

" Diana! "

Parei de beijar Steve de novo.

– Diana, você está bem? - perguntou ele.

– Eu não sei. - respondi.

– Você está nervosa. - disse ele.

– Um pouco. - respondi.

– Então não vou forçar nada. - disse ele caindo do meu lado.

Me virei para ele e lhe dei um beijo.

– Obrigada. - disse.

– De nada. - respondeu ele sem olhar para mim.

Estava com raiva de mim mesma agora. Bruce sempre me atrapalha nas melhores partes. Por que eu ainda tenho que ser tão ligada a ele?!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.