O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 36
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpem por não ter postado nesse final de semana capítulos novos, é que eu tive que estudar sabe... Triste.
Enfim, to postando mais um capítulo para vocês! Espero que gostem! Beijos e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/36

POV BRUCE

Steve Trevor seria um homem morto a partir de agora. Levantei da mesa com raiva e fui em direção a saída, quando escuto Diana vir atrás de mim.

– Bruce, você está bem?

– Estou. Só preciso surrar alguém. - disse entre os dentes.

– Bruce! - disse Diana me segurando pelo braço. - Você vai fazer o quê?

– Não te interessa.

– Você é maluco. - disse ela me soltando e cruzando os braços.

– Acabou? Preciso sair. - disse raiva.

– Você não vai a lugar nenhum. - disse uma voz atrás de mim. Era Clark.

– E quem vai me obrigar? - perguntei.

– Eu. Preciso de você em uma missão comigo e com Mulher Gavião. Vamos. - disse ele se virando.

– Eu tenho um assunto pendente. - disse. A ideia de surrar Steve Trevor ainda não saía de minha cabeça.

– Sinto muito. Mais isso vai ter que esperar. - disse ele.

– Precisam de mim na missão? - perguntou Diana.

– Não Diana. Mas acho que o John está te procurando. - disse Clark para ela.

– Então eu vou indo. - disse ela passando por mim e parando em frente ao Clark. Ela disse uma coisa para ela, mas eu não consegui ouvir.

Logo depois a vejo sumir pelos corredores.

.................................................................................................................................................

POV DIANA

Bruce, Bruce. O que eu faço com você?! Não podemos mais ficar juntos, o destino quis assim. Por mais que eu te ame, nós não podemos ficar juntos. Tinha dado uma chance ao Steve faz dois dias, mas nós ainda não estávamos oficialmente namorando. Por enquanto nós somos amigos com benefícios. Se é isso que eu posso dizer. Por mais que meu coração bata forte por Bruce eu não poderia ficar com ele, agora que ele terá uma família. E Steve... bom ele era diferente. Eu sabia que o amava. Amava de verdade, mas não da forma que eu amo Bruce. Acho que nunca amarei alguém como eu amo Bruce. Mas isso não me impedia de tentar. Ficar com Steve faz com que eu me sinta viva, quando não estou perto dele, parece que meu mundo vai desabar...

Estava tão distraída andando pelos corredores que mal escutei John me chamar.

– Diana? - perguntou ele.

– Sim?

– Temos uma missão com o Wally. Está pronta para ir? - perguntou ele.

– Claro! Vamos.

Fomos andando em silêncio até encontrar Wally, que estava comendo um hambúrguer enquanto nos esperava.

– Que bom que chegaram! Vamos logo, que eu to morrendo de fome! - disse ele comendo o ultimo pedaço do seu hambúrguer.

Ri do jeito que ele disse e entrei no javelim, seguida por John e Wally. Comecei a dar partida no javilim, enquanto os meninos conversavam. John estava meio que sem vontade de conversar. Acho que ainda não tinha se resolvido com Shayera.

– Para aonde vamos? - perguntei.

– Star City. Cobra e Mestre das Sombras estão fazendo uma bagunça por lá. - disse Wally.

Pilotei em silêncio até lá. Não estava no clima de conversa também. Tudo o que eu queria era ir pra casa e ver Steve. Precisa dele.

......................................................................................................................................................

Derrotamos os vilões e voltamos para Torre. Wally saiu correndo do javilim e foi direto para o refeitório. John e eu ficamos para trás.

– John, está tudo bem? - perguntei enquanto o acompanhava.

– Não muito. - respondeu.

– Por que vocês brigaram dessa vez? - perguntei.

– Shayera é muito teimosa!

– Disso eu já sei! Agora conta uma novidade! O que ela fez?

– Ela não quer fazer o teste de gravidez.

Parei de andar com ele. Não acreditei no que ele disse. Shayera estava grávida?!

– Shayera está grávida?! - perguntei chocada.

– A gente não sabe ainda. Ela não quis fazer o teste!

– Ah, mas ela vai.

Sai voando em direção ao refeitório para puxar Shayera pelos cabelos e obrigar ela a fazer o teste. Quando chego lá vejo que todos estavam ali, e percebo que um loiro estava lá também. Um loiro familiar. Era o Steve?

– Steve?! - perguntei, fazendo com que ele se virasse. Era mesmo o Steve, eu o reconheço de longe.

O que você está fazendo aqui?! - perguntei.

– Oi anjo! Queria lhe fazer uma pergunta para você na frente de todo mundo... - disse ele.

Por Hera! Ele não faria isso, aqui na frente de todo mundo e na frente de Bruce.

– Falar o quê? - perguntei nervosa.

Ele chegou perto de mim e segurou minhas mãos. Eu estava tão nervosa, que minhas mãos estavam suando. Ele não podia me fazer pagar esse mico.

– Diana, você aceita ser minha namorada?

Por Hera! Era muitas emoções em um dia só! Me ajudem!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?! Próximos capítulos vão ter fortes emoções! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.