O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 34
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

É muito bom poder estar de volta e ter uma linda recomendação que eu tive da CaleidoscópioGold!! Muito obrigada amore!! Fiquei muito feliz quando li!! Eu surtei quando vi que tinha uma recomendação! Muito obrigada mesmo!!!
Quero dedicar esse capítulo a CaleidoscópioGold e a Willa que está dodói! Melhoras!
Espero que todos vocês gostem! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/34

POV BRUCE

Cheguei de imediato na Batcaverna e sai correndo em direção ao quarto de Alfred. O que tinha acontecido?! Idiota! Eu tinha que ter voltado para casa e ter sabido das coisas. Entrei em seu quarto e vi Selina cuidando dele. Ele parecia estar com febre, seu corpo estava tremendo e ele estava com cobertores.

– Alfred o que aconteceu? - perguntei me ajoelhando no chão ao lado dele na cama.

– Eu acho que estou com alguma virose Patrão Bruce. - disse ele.

– O coitado está assim desde ontem. - disse Selina pondo um pano molhado na testa dele.

– Alfred você já foi ao médico? - perguntei.

– Ainda não Patrão Bruce. - disse ele.

– Bruce, chama o médico que eu cuido dele. - disse Selina.

Assenti e sai da sala e liguei para o melhor médico da cidade. Ele chegaria aqui em quinze minutos. Voltei ao quarto e vejo que Alfred não estava mais em sua cama e Selina não estava mais lá também. Depois vejo a luz do banheiro dele acesa. Vou até lá e vejo que Alfred estava vomitando e Selina ainda estava ali com o pano na cabeça dele.

– O médico vai chegar daqui a pouco. - disse.

– Não se preocupe comigo Patrão Bruce. Já já eu fico bom. - disse ele se levantando e indo a pia pra lavar o rosto.

– Claro que eu me preocupo. Você tem que descansar. - disse o levando para cama.

– Deita e descansa um pouco. - disse Selina.

– Obrigado, senhorita Kyle. - disse ele deitando na cama. Minutos depois ele tinha conseguido dormir.

Selina e eu saímos do quarto e fomos para o corredor.

– Há quanto tempo ele está assim? - perguntei.

– Desde ontem. Aonde você se meteu? - perguntou ela.

– Estava em missão. Você tinha que ter me ligado assim que ele ficou mal. - falei.

– Para de ser rude. Eu cuidei dele desde ontem, quando você não estava aqui. Um " obrigado " seria legal de ser ouvir. - disse ela pondo a mão na cintura. Percebi que sua barriga estava começando a crescer.

– Obrigado. - disse.

– De nada. - respondeu.

Ficamos em silêncio por um bom tempo. Quando a campainha tocou.

– Eu vou atender. Pode ir descansar. Você já ajudou muito. Obrigado. - disse agradecido.

Selina sorriu e foi para o seu quarto. Fui até a porta e deixei o doutor Peter entrar. Ele me seguiu até o quarto de Alfred e começou a examiná-lo e fazer perguntas de como ele estava se sentindo, quando tudo começou.

– É, o senhor está mesmo com uma virose. Vou receitar uns remédios. - disse o médico anotando os nomes dos remédios e entregando para mim. - E o senhor tem que beber bastante líquido e ficar em repouso. - disse o médico para Alfred.

– Doutor, quando tempo eu vou ficar assim? - perguntou Alfred.

– Creio que você estará melhor daqui a cinco dias. Até lá, nada de fazer esforço. - disse o médico saindo do quarto. Acompanhei-o até a porta. Nos despedimos e ele foi embora. Voltei para o quarto de Alfred logo depois.

– Ouviu o que o médico disse. Nada de esforços. - disse para ele.

– Não sei se vou aguentar por muito tempo Patrão Bruce. - disse.

– Mas vai ter que aguentar. Vou comprar seus remédios. Descansa. - disse a ele e sai do quarto. Fui até o quarto de Selina para pedir a ela que ficasse cuidando um pouco mais de Alfred para mim.

– Selina? - disse batendo na porta do quarto dela. - Quero te pedir um favor. - disse indo abrir a porta do quarto. Porém ela estava trancada.

– Selina por que trancou a porta? - perguntei batendo com mais força.

– Calma! Já vou abrir! - disse ela lá de dentro.

Esperei mais um tempo lá fora e depois Selina abriu a porta. Ela estava com seu roupão branco.

– Por que trancou a porta? - perguntei.

– Porque eu queria um pouco de privacidade. Isso é querer muito? - disse ela alterando a voz.

– Não vejo necessidade disso. - disse. - Vou comprar os remédios de Alfred. Pode cuidar mais um pouco dele? - disse.

– Claro. - disse ela fechando a porta na minha cara.

Selina estava muito estranha. Não entendo do por que dela trancar a porta por querer privacidade. Ela sempre deixava tudo destrancado... Ai tem.

......................................................................................................................................................

9 de maio

POV DIANA

Não vejo Bruce desde aquele dia. Será que tinha acontecido alguma coisa? Ele tinha sumido...

Mas enfim, estava finalmente em casa. Tinham de dado mais um dia de descanso, mas eu não via o porquê. Afinal eu já estava me sentindo bem melhor e queria logo voltar a trabalhar ao lado dos meus amigos e dele... Fiquei em casa na companhia de Steve. Ele não sai mais do meu lado, e eu estava gostando disso. Quando ele ia embora eu me sentia vazia. Ele preenchia o buraco que estava no meu peito desde aquele dia no qual eu descobri que Selina estava grávida. Steve estava sendo realmente muito bom para mim.

– Anjo, você está com fome? - perguntou ele enquanto nós assistíamos a um filme na televisão.

– Um pouco. - respondi.

– Que tal pizza? - perguntou ele.

– Por mim tudo bem. - respondi me levantando e indo ao banheiro.

Fui ao banheiro e arrumei meu cabelo que estava todo bagunçado. Prendi ele num coque mal feito e joguei uma água no rosto. Olho para o espelho e vejo que Steve estava lá.

– Está tudo bem? - perguntou ele enquanto estava parado na porta do banheiro.

– Está. Por que não estaria? - perguntei.

– Sei lá, você ficou quieta o tempo todo hoje. - disse ele.

– Só estava pensativa. - respondi.

– Sobre? - perguntou.

– Sobre mim. Sobre tudo. - respondi.

– Quer conversar sobre isso? - perguntou ele se aproximando de mim.

– Não muito...

Steve se aproximou de mim e segurou minha cintura. Fiquei nervosa de imediato. Sabia o que iria acontecer ali. Só não sabia se era o certo.

– Diana...

– Sim?

Estávamos muito perto um do outro. Podia sentir sua respiração, nossas bocas estavam quase se tocando quando ele se afastou.

– Me desculpe. - disse ele.

– Por quê? - perguntei.

– Por forçar a barra. - disse ele saindo do banheiro.

Eu o segui confusa.

– Steve! Para! - disse o puxando pelo braço. - Eu quero. - disse decidida. Por que eu negava isso? Eu queria beijá-lo.

– Tem certeza? - perguntou.

– Tenho. - disse o puxando e lhe dando um beijo.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?! *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.