O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 24
Trindade


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês! Espero que gostem! Está curtinho, porém bom! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/24

POV DIANA

Que legal, uma nova missão com Bruce. Isso não poderia ficar pior. Saímos voando em direção as coordenadas que Bruce tinha dado para Clark.

– Ah vai ser divertido Diana. Que nem os velhos tempos! - disse ele tentando me animar.

– Uau, será bem divertido. - disse sarcasticamente.

Chegamos ao nosso destino e vimos Bruce lutando com alguns caras de preto. Não os reconheci.

– Que bom que chegaram. - disse ele olhando para gente, enquanto desacordava um dos caras de preto.

– Quem são esses? - perguntou Clark, enquanto imobilizava um dos bandidos.

– Ajudantes de Bane. Eles são da Liga das Sombras. - disse ele.

– Quem é Bane? - perguntei enquanto socava um dos membros dessa tal entidade.

– Um sujeito que tentou destruir Gotham uma vez. - respondeu ele.

– E esse sujeito quebrou sua coluna uma vez. - disse Clark para ele.

Por que não sabia disso? Por que ele nunca tinha me contado aquilo? Senti raiva desse tal de Bane. Como ele poderia machucar o Bruce dessa forma?

– O que você acha que ele estava fazendo aqui? - perguntei.

– A mesma coisa de antes. Destruir Gotham City.

POV BRUCE

Conseguimos derrotar todos os capangas de Bane e fomos ao encontro dele, que se encontrava no seu esconderijo nos esgotos de Gotham. Não queria que Diana tivesse aqui, isso seria perigoso, eu não sabia o que Bane tinha em mente. Não sei onde o Clark estava com a cabeça em trazer ela aqui.

– Legal, nós três estarmos juntos em missão né? - perguntou Clark enquanto a gente se aproximava da entrada do esconderijo de Bane.

– Fica quieto Superman. - disse Diana.

– Nossa, quanto rancor. - disse ele. - Eu sentia falta de sair em missão com vocês dois. E você Batman? Sentia falta de sair com a Diana? - perguntou ele para mim. Parei de andar e o fuzilei. - E comigo é claro. - disse ele rapidamente.

– Cala a boca. - disse a ele e recomecei a andar.

Ficamos em silêncio por um bom tempo, até quando eu disse:

– Chegamos. Tenham cuidado. - disse seriamente olhando para Diana nessa última parte.

– Não precisam ser tímidos. Eu sei que vocês estão ai. - disse Bane de dentro do seu esconderijo. Entramos na sala e vimos ele aumentar de tamanho.

– Tenho companhia para os seus amigos. - disse ele.

Circe e Metallo saem da parte mais escura desse lugar com um sorriso no rosto.

– Senti sua falta Amazona. - disse Circe para Diana.

– Olha, é o homem de Krypton. - diz Metallo.

– Pronto para brigar? - perguntei com um pouco de animação na voz.

– Pronto. - disse Clark.

– Pronta. - disse Diana com um sorriso no rosto.

Nós três saímos em direção de nossos vilões para podermos botar a porrada em trio em dia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Deixem seus comentários!
Gente, preciso saber se vocês estão gostando da minha fic, por favor me digam o que estão achando? Isso seria muito importante para mim! Hehe Beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.