O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 1
Não Pode Ser


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, se lembram ainda de mim? Estou de volta com uma nova fic para vocês! Espero realmente que gostem!!! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/1

Véspera do casamento de Diana.

POV DIANA

– Eu te amo Diana.

– O quê?

– Eu te amo. - disse Bruce segurando meu rosto e se aproximando de mim lentamente. Num instante nossas bocas estavam se tocando. Nós estávamos em sincronia um com o outro.

......................................................................................................................................................

1 ano antes.

23 de janeiro.

Eu estava animada para ir a Torre de Vigilância, eu finalmente iria por o Bruce contra a parede e ver se ele gostava de mim assim como eu gostava dele. Nos últimos meses nós fomos nos aproximando, e eu fui me apaixonando por ele. Eu sinto que ele sente alguma coisa por mim, mais porquê ele não admite? Por que Hera? Por que? Eu sei que ele tem suas encucações em Gotham City e sei que ele é um cara com " vários " problemas, mais porque ele não me dá uma chance de provar que eu posso ser algo na vida dele? Estou farta de ser tratada mal, de ser ignorada por ele. Tenho que tirar essa história a limpo.

Estava pronta para ir para Torre, eu estava com a minha roupa habitual de Mulher Maravilha e queria logo chegar na Torre e me encontrar com Bruce. Hoje eu teria uma resposta. Estava pronta para subir quando...

– Mulher Maravilha! - disse J'oon pelo comunicador auricular que estava em meu brinco.

– O que foi J'oon? - perguntei para ele.

– Está acontecendo um assalto em Metrópolis. Superman já está lá, mais ele precisa de ajuda. Tem um dos seus vilões lá. - disse- me ele.

– Ok, estou a caminho. - disse desligando o comunicador.

– Bruce vai ter que esperar. - disse a mim mesma.

Sai voando o mais rápido que conseguia e por sorte eu cheguei a tempo de ajudar Superman com os vilões. Como J'oon havia me dito, havia sim um inimigo meu lá. Giganta e Metallo estavam roubando o banco juntos. Esses vilões de hoje em dia, não aprendem nada.

– Que bom que você chegou Diana, estou tendo problemas com Metallo. - disse Superman para mim.

– Então vamos trocar. Você fica com a Giganta e eu com Metallo. - falei para Kal-el.

– Ok. - respondeu ele.

Em questão de minutos, os dois estavam presos. Prendi Metallo em meu laço e Clark apagou Giganta com seu super soco.

– Deixa que eu cuido agora, desses dois. Pode ir subindo Diana. - falou Clark para mim. - Eu vou logo depois, tenho que passar em casa antes.

– Você tem certeza? Eu posso levar eles com você. - disse para ele.

– Tenho certeza. Eu sei que você quer ver ele. - disse Clark piscando para mim.

Não sei por que, mais eu senti vergonha quando ele disse isso. Clark sabe que eu gosto de Bruce, por que eu confidencio tudo para ele, afinal, ele é o melhor amigo. E ele achava que eu e Bruce fazíamos um belo casal. Pena que só ele ache isso.

– Tudo bem. A gente se vê, depois. – disse me despedindo. - J'oon, pode me subir. - disse para J'oon.

– Subindo. - disse ele.

Chegando a Torre a primeira coisa que me veio a cabeça, foi o nome Bruce Wayne. Tinha que conversar com ele, e essa conversa não poderia esperar.

– J'oon você viu Bruce? - perguntei ao meu amigo marciano.

– Ele está no quarto dele... Hum... E ele tem compania. - disse ele para mim. Parecia que ele estava me escondendo algo.

– Quem? - perguntei.

– Não reconheci. - disse-me ele.

– Bom, eu vou atrás dele. - disse, dando as costas para ele.

Fui andando em direção ao corredor de Bruce. Fui andando devagar, queria ter tempo para pensar no que falar para ele. Eu não tinha frases formuladas em minha cabeça, tinha que formulá-las, para que eu não esquecesse de falar nada. Chegando a porta de Bruce, eu comecei a tremer. Minhas mãos estavam soando demais, meu coração batia muito forte, estava muito nervosa. A porta dele estava encostada, nem me preocupei em bater, entrei.

– Mas o que está acontecendo aqui? - gritei para cena que eu estava presenciando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Diana viu? :o Gostaram?