Lembranças de um Amor Proibido! escrita por Milena Borges


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OI OI PESSOAS....
DESCULPA A DEMORA É QUE EU TIVE UM MONTE DE PROBLEMAS
E NÃO TEVE JEITO DE POSTAR, MAIS ESTA AI!!
MAIS ESTA AI, ESPERO QUE GOSTEM....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369901/chapter/3

Terça - Feira, 4 de junho de 2013

Oi Green

Faz um bom tempo que não escrevo em vc, é por que briguei com mamãe, ela chego de viagem a uns três dias, quando ela chegou a casa estava uma zuna e eu deitada com meus fones de ouvido, ela começou a gritar e falar um monte de merdas pra mim e eu como não sei calar a minha gigantesca boca, comecei a gritar com ela ai ela me colocou de castigo, "não posso sair de casa, e nem mesmo mexer no meu computador!!" vê se pode EU SEM MEU DINO?"(dino é o nome do meu pc rsrs')

bom vou continuar a contar sobre ele, bom naquelas noite ele foi mi buscar as oito nos fomos em uma balada muito boa, o salão era enorme, nos dois subimos as escadas e somos para um lugar mais reservados, la tinha bem menos pessoas a musica era mais lenta, era simplesmente perfeito.

ficamos la até unas 4:00hs da manhã, eu dormi na casa dele, eu na cama e ele no colchão de ar, acordei la para as 9:00hs e vi que ele me olhava, fiquei vermelha na hora e joguei um travesseiro nele e comecei a rir, nos conversamos muito e eu falei para ele que eu queria falar para meus pais sobre o namoro, ele disse que estava pesando o mesmo, e que nossos pai teriam que aceitar, então ficou combinado a gente ia falar com nossos pais...

No dia seguinte chamei minha mãe e meu pai para conversar e soltei a bomba com esperado foi a maior gritaria, papai me trancou no quarto depois de falar um monte de merdas, chorei a noite todas, e minhas lágrimas se uniram com meu sangue, sim tenho uma mania muito escrota mais não sei como para, me corto todas as vezes que meus pais brigam comigo, depois de um certo tempo adormece, e acordei um meu telefone tocando era ele, sim meu amado, era um  sms que dizia: Amor meus pais não querem aceitar, mais eu não ligo para o que eles pesam, vamos sair, vamos fugir, só nos dois, tenho meu carro, meu dinheiro e uma casa em Ottawa, vamos, eu não consigo viver sem vc!!"

Não pensei duas vezes e aceitei, responde o sms e nos dois combinamos o dia da funga...

A Green amanhã escrevo mais estou sem tempo, trabalho e depois dormir, mamãe não deixa eu sair!!!! FUUUUUUUUUURRRRRR

Sua Amada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai pessoas!!
Boa Noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor Proibido!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.