Híbrido escrita por Musa, Moon and Stars


Capítulo 46
Playing


Notas iniciais do capítulo

Gente, recado da Musa. Ela pediu pra avisar que ela aprontou e agora está de castigo. Por isso, vai ser difícil manter a frequência das postagens. MAS, estou aqui pra ajudar minha parabatai. Ela começou a escrever esse capítulo, mas não deu pra terminar, então eu o concluí. Sejam bonzinhos comigo, sim? Fiz o melhor que eu pude (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369857/chapter/46

Simplesmente não estava com saco para assistir á aula de química, sendo assim, decidi que iria matar aula. Mas aonde? Caminhava pela escola como quem, literalmente, não quer nada. Ouvi um estrondo e gritos graves. Direcionei-me ao ginásio e fiquei nas pontas dos pés para olhar nas janelas redondas das portas. Havia tatames e garotos se jogando no chão, aula de luta livre. Entrei e para minha sorte, ninguém percebeu. Corri para o topo da arquibancada que, aquela hora da manhã, estava com bastante sombra, ocultando-me. O treinador Sr. não sei o nome dele, gritava o que era para fazerem, menos para um par que, depois de muito tempo, percebi que eram Ray e Stuart. Seus golpes estavam muito mais avançados e mais brutos do que o treinador havia ensinado e eles pareciam se divertir, ao mesmo tempo em que treinavam.

Aproveitei que ninguém percebera minha presença e dormi ali. Acordei sendo balançada levemente por mãos fortes na cintura. Abri os olhos e vi Ray sorrir.

"Hey dorminhoca rebelde."

"Oi." sorri e espreguicei-me

"Alguém mais me viu?"

"Não, mas é melhor sairmos logo daqui antes que os faxineiros cheguem e digam que estávamos namorando na arquibancada." Ele riu.

Assenti então saímos dali, faltava mais um tempo então eu poderia ir para casa.

"Vamos matar aula?" perguntei a Ray. Ele sorriu e pegou em minha mão, levando-me consigo. Fomos para o campo de futebol e ficamos na arquibancada ao ar livre.

O sol estava agradável assim como a brisa que passava trazendo consigo um cheiro de terra úmida. Joguei a cabeça para trás fechando os olhos para sentir o sol e a brisa fresca.

"Aquele cara de ontem parece ser muito estranho." falou Ray então abri os olhos virando-me para encará-lo, ele estava pensativo.

"Por que acha isso?" perguntei.

"Ele tem uma coisa no olhar, o jeito como te segurou ontem..." O avaliei, não estava entendendo o que ele estava querendo dizer.

"Aonde você quer chegar?"

"Ele olha pra você e parece um animal feroz, mas não dá para saber se é uma coisa boa ou não. Você confia mesmo nessa cara Kate? Sente-se segura com ele por perto?" olhava-me nos olhos com o cenho franzido.

Olhei para meus pés mordendo meus lábios refletindo sobre aquela pergunta. Jared realmente não prestava e já havia tentado me machucar várias vezes, mas isso no passado. Encarei Ray brevemente de canto, seu rosto se suavizou com um suspiro.

"Eu não sei. Acho que...acho que sim." Passou a mão pelo cabelo até a nuca, aonde ficou ali apertando.

"Não precisamos mais falar sobre esse cara, desculpa se te importunei com..." Coloquei minha mão em seu joelho e o olhei sorrindo.

"Obrigada, e não tem problema." Ele sorriu doce.

"Podemos falar sobre coisas melhores." Sugeriu.

"Como o que?" perguntei.

"Sobre como você é linda e como eu realmente estou a fim de te levar para sair." falou e eu tirei a mão de seu joelho.

"Ah, obrigada Ray." falei sentindo minha bochecha esquentar. Eu não ouvia um elogio tão direto e sem malícia há muito tempo, assim como um convite para sair.

"Então, passo mais tarde na sua casa para irmos ao SiSeñor, ou não?" O avaliei, ele era bonito, legal, inteligente e gentil.

"Ás 18:00."sorri. Ele sorriu e colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha deslizando com os dedos até meu queixo, o qual pegou gentilmente à medida que aproximava seus lábios dos meus, e olhava-me nos olhos.

"O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AI!?" ouvimos um grito e lá no campo o inspetor gritava. Recolhemos nossas coisas e saímos correndo dali. Na saída todas as meninas estavam cochichando. Revirei os olhos, não acreditava que aquele babaca estaria ali, mas estava. Mesma postura do dia anterior, calças pretas e uma blusa azul marinho fosca. Peguei Ray pela mão sem nenhuma má intenção, apenas para mudarmos nossa direção. Seguimos o caminho em silêncio, ele deve ter percebido que eu estava incomodada com aquela situação. Um carro preto subiu a calçada ficando em meu caminho e me fez dar um salto de susto para trás. O vidro desceu revelando Jared.

"Kate, entra." Falou.

"Vá á merda."

"Katherine, entra." pronunciou entra de maneira lenta e ameaçadora.

"Não quero, não vou."

"Katheri..."

"Deixei-a em paz" falou Ray. Merda. Jared olhou para ele como se o tivesse notado pela primeira vez e o avaliou divertido e debochado.

"O que? Você é burro, moleque?" perguntou Jared

"Como é?"

"Sabe quem eu sou?"

"Sei, mais um babaca qualquer" Jared riu duplamente debochado, talvez até estivesse gostando da atenção.

"Está na cara que não sabe. Eu não sou um babaca qualquer, eu sou O BABACA. Estou no topo da hierarquia dos babacas."

Ray encarava Jared como quem avalia um animal mutante e muito esquisito.

"Isso meu caro, me coloca numa posição privilegiada para quebrar a sua cara" disse lenta e seriamente, exibindo os dentes, como um cão rosnando. Ok, aquilo iria terminar mal. Virei-me para Ray rapidamente.

"Ás 18:00 então?" perguntei.

Olhou-me então seu olhar suavizou, então acariciou meu rosto e olhou brevemente para Jared.

"Sim" então me beijou ternamente. Parou o beijo e se afastou.

Sorrindo, entrei no carro. Jared me encarava, e aonde sua mão apertava no volante, estava amassado.

"Então, o que você quer comigo?" perguntei.

"Não te quero andando com esse cara." Ri debochada.

"Quem você pensa que é para querer decidir com quem ando ou deixo de andar?"

"Só estou te dando um aviso. Esse cara é estranho, não fui com a cara dele, nem um pouco."

"Deve ter sido por que ele me beijou..." provoquei-o. Ele me encarou e riu.

"Você ainda acha que eu me importo.” Balançou a cabeça. “Mas falo sério Kate, vou descobrir qual é a dele." disse enquanto descia o carro da calçada.

"Aonde vai me levar?"

"O que vai fazer ás 18:00?" Perguntamos juntos.

"Só te respondo depois que me responder." falou Jared

"Vou sair com Ray."

"Ele vai te buscar em casa?"

"Vai"

"Não, não vai não"

"Você não decide."

"É perigoso Kate, Astaroth está lá, já disse que esse cara é estranho." Bufei.

"Onde estamos indo?" perguntei.

"Ver Isaac"

"Onde ele está?"

"Em Dallas."

Encontramos Isaac num restaurante, ele mexia num celular, estava sentado, vestia uma blusa social branca e uma calça social cinza. Aproximamos-nos e ele sorriu.

"Katherine." falou levantando-se abrindo os braços para me receber com um abraço caloroso.

"Hey" Sorri.

"Jared" ele acenou com a cabeça e Jared fez o mesmo.

"Sentem-se, vamos almoçar." Fomos bem atentidos e a comida estava ótima, assim como o vinho que Isaac havia pedido.

"Então,como vai o treinamento com o demônio?" perguntou

"Indo." respondeu Jared

"E você Kate, como está em relação a isso tudo? Fiquei sabendo que descobriu que é uma bruxa."

"Sim, descobri. Eu vou bem, tirando o fato que tenho um sádico ciumento no meu pé." Isaac quase cuspiu o vinho.

"Desculpe-me. Está se referindo ao Jared?"

"Sim."

"Sádico e ciumento?"

"Ciumento?" perguntou Jared

"Sim.”

“Sabe Isaac, hoje um cara da minha escola me beijou e Jared falou que não gostava dele."

"Isso não significa que gosto de você." falou Jared num suspiro. Isaac nos encarava.

"Por que não gosta do rapaz Jared?"

"Não sei. Não foi pelo fato dele ter beijado Katherine. Eu simplesmente... aquele cara não é normal."

"Diz isso porque ele tem melanina e você não?" perguntei. "Ninguém tem culpa se sua te pariu num barril de leite." Jared olhou-me com raiva, apenas sorri debochada e dei de ombros. Isaac ria.

"Alegraram meu dia." falou Isaac.

"Porque está vestido assim?" perguntei.

"Tive que vir na minha empresa."

"Sua empresa?"

"Sim Kate, fui um dos sortudos a terem achado petróleo aqui em Dallas algum tempo atrás, então..." Começou a contar sua história.

"Por isso que Jared tem carros, motos, roupas de grife. Falando nisso, estava pensando em dar o mesmo a você."

"Sério?" não pude conter a alegria em minha voz.

"Sério." ele sorriu.

Nunca fui tão feliz na minha vida. Comprei um celular, um ipod, um notebook, roupas novas, sapatos novos, bolsas, o natal havia chego mais cedo. Jared levou-me para casa e ficou para treinar com Astaroth, enquanto eu testava meus novos brinquedos. Entrei no meu facebook, coisa que não fazia á tempos. Vários recados para mim, inclusive de Emma. Baixei minhas músicas e deixei-me levar. Ouvi um barulhinho e abri o chat.

Emma Hewit: KATE, AMG, É VOCÊ?

Kate Savage: Claro que sou eu, sua cadela, quem mais? S2

Emma Hewit: KKKKK quer me matar de saudades, vadia? Por onde andou? Por que sumiu? OMG, tu casou em Vegas e não me contou!

Kate Savage: Não começa, Emma, rs. Também estou morrendo de saudades.

Emma Hewit: Então? Não vai me contar como estão as coisas?

Kate Savage: Bom, vou tentar resumir tudo pra você: Moro na roça, minha tia é hippie e tenho uma prima lésbica.

Emma Hewit: WOOW! Isso é melhor que Vegas, não?

Kate Savage: Não se você tem um pilantra que praticamente mora na sua casa.

Emma Hewit: O que? De quem está falando? OH NÃO! Aquele tal de... Jeremy ainda está com você?

Kate Savage: Jared... Sim, ele está.

Emma Hewit: ME CONTA ISSO AGORA! Quando foi que as coisas ficaram sérias?

Kate Savage: Não ficaram. E nunca vão ficar. Ele deixou bem claro pra mim que só quer pegação.

Emma Hewit: Hmmm... ele é do tipo canalha. Cuidado, esses são os piores, em todos os sentidos. Os cretinos são sexys e venenosos. Tsssss

Kate Savage: VOCÊ NÃO FAZ IDEIA.

Emma Hewit: HAHA, E você vai deixar ele brincar contigo?

Kate Savage: Eu sinceramente, já não sei mais o que fazer. Tem esse outro cara, o Raymond. A gente se conheceu há pouco tempo, na escola.

Emma Hewit: É gato?

Kate Savage: Demais.

Emma Hewit: Vai fundo, amiga.

Kate Savage: Sempre cuidando de mim. s2

Emma Hewit: Sempre.

Kate Savage: Emma, eu preciso ir. Ray vai estar aqui daqui a pouco.

Emma Hewit: Uuuuuiiee... Já tá assim? Quando foi a Kate ficou tão solta?

Kate Savage: Quando um otário me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contem-me, quem vocês shipam? Katered ou Katemond? REVIEWS!! Beijared ;* ~Monique



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híbrido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.