''One Piece'' A Busca Recomeça escrita por Kozuki


Capítulo 18
Toki Furioso.....Comece a Batalha contra a Marinha


Notas iniciais do capítulo



PODEM LER AGR(é que houve um probleminha ai eu tinha deixado um aviso pra não ler, mas agora ja resolvi)



desculpem a demora pra postar, é que eu quase nu estou parando em casa nessas férias, to saindo demais, espero que entendam

e o desenho do Toki, vai ficar pra Amanhã Monkey 'D Luffy, eu irei desenhar e te enviar uma MP.

ta ai espero que leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369823/chapter/18

No Ultimo episódio


Monkey 'D Ace, venha, suba a bordo garota, te levarei a um lugar seguro, então um navio revestido saía debaixo d'agua, era um navio pirata, que a proa era a escultura de um rei dos mares amarelo, a bandeira era uma caveira de ossos cruzados com um buraco na cabeça, a mesma usava um chapéu preto de couro, que era o que Ace estava usando e uma roupa preta com uma jaqueta vermelha por cima e calça jeans preta. o rosto era idêntico ao de luffy e o cabelo negro era meio caido e meio arrepiado, seus olhos eram negros só que mais claros que os de luffy.


Kamiki: certo, então ela entrava no navio e ia em direção ao East Blue

Zank: e foi isso o massácre

Toki ficava muito sério.

Prólogo Off

Toki: isso foi o massacre,, eu sei como é dificil perder algo ou alguém importante, é por isso que.........EU VOU ACABAR COM A RAÇA DAQUELE CAPITÃO DE MERDA!!!!!

Zank: sim, um cara que participa de uma massacre só envolvendo damas, merece uma morte lenta e dolorosa

Saoki: a Kamiki deve ter sofrido muito, eu sei muito bem como é isso

Satoshi: é muito doloroso, eu entendo a dor dela, é por isso que eu vou ajudar também!!!

Toki: pessoal, vai ser muito perigoso, vamos enfrentar uma vila da Marinha inteira, a partir de agora, ou saímos com a Kamiki, ou saímos mortos, quem concorda levante sua mão, quem não quer arriscar as vidas, saia imediatamente daqui e da minha tripulação, pois quem abandona seus companheiros, não merece ser meu Nakama!!!

Logo Zank levantava a mão.

Zank: eu concordo, mesmo não sendo da tripulação, eu vou com você

Toki sorria

Saoki também levantava

Saoki: eu concordo afinal..... ela é nossa nakama não é? - dizia sorrindo

Toki continuava sorrindo

Logo Satoshi levantava a mão també,

Satoshi: eu concordo, se eu não fosse, seria injustiça com ela que ajudou a salvar minha cidade do Smool!!!

Toki: então, Vamos lá!!!!!!

Zank,Saoki e Satoshi: Certo!!!

então os mesmos corriam em direção ao prédio da Marinha

Enquanto isso no prédio da Marinha

Takanawa chegava segurando Kamiki, e entregava para um Marineiro que estava la sentado

Takanawa: aqui está ela, a sobrevivente, eu a tinha encontrado outra vez, ela havia vindo até mim para um combate, mas piratas a capturaram, mas dessa vez ela está aqui

Marinheiro: ok, eu ja chemei o Vice-Almirante Nuki pra vim busca-la dentro de dois dias, deixe ela amarrada naquela cadeira no pátio, e fique-a vigiando. nós traremos comida e bebida duas vezes por dia pra ela.

Takanawa: pode deixar, secretario do Vice-Almirante Nuki, Ukimi ah e reforce a guarda em frente, ao prédio.

Ukimi: por que?

Takanawa: por precaução, um navio pirata parou em frente ao meu, derrotou a minha tripulação toda e destruiu o mastro principal de meu navio, foram só dois deles, um de cabelos negros caidos e um chapéu de palha muito semelhante ao do rei dos piratas, amarrado nas costas, e um outro jovem de cabelo ruivo, tinha mais dois, mais eles são com quem eu mais me preocupo, eles são usuários de Akuma No Mi, eu joguei eles na água, mas não acho que a tripulação ficou parada deixando eles morrerem, foi por isso que eu vim aqui de bote.

Ukimi: pode deixar

Então ele pegava um den den Mushi e transmitia para todos no prédio.

Ukimi: reforcem a guarda na frente do prédio, eu quero no minimo 20 homens!!, durante esses dois dias por precaução!!!

os marinheiros ouviam, um sussurrava pro outro

Marinheiro1: por que será que estão reforçando a guarda??

Marinheiro2: eu acho que é por causa, da tal ultima sobrevivente de Amazon Lily

Marinheiro1: estranho, a Marinha só veio tocar no assunto da ultima sobrevivente agora, por que será que eles deixaram pra lá?

Marinheiro2: Sei, la, vamos ajudar a reforçar.

então 20 Marinheiros ficavam de escolta na frente do prédio

Toki e os outros chegavam la na frente e viam a Escolta

Zank: como eu imaginei,o capitão ja deve ter avisado sobre nós.

Toki: SAIAM DA NOSSA FRENTE!!!

o mesmo corria então em direção aos marinheiros

TO BE CONTINUED





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu prometo fazer o proximo epi maior.

vlw e flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "''One Piece'' A Busca Recomeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.