Amor Á Primeira Vista (ReNa) escrita por Historias ReNa


Capítulo 28
O CASAMENTO (PARTE 1)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369822/chapter/28

Passaram alguns dias e já era o dia do casamento, Renê esperava Helena ansioso, derrepente começa a tocar a macha nupcial, Helena entrava na igreja com Firmino

Renê Narrando: Como é linda, a Helena estava com um vestido lindo, que realçava sua barriga que já estava grande, o pequeno Rafael já estava crescendo cada dia mais e mais, depois da cerimonia fomos para a festa de casamento, lá eu fazer uma surpresa para ela.

Helena narrando: Esse é o dia mais feliz da minha vida, agora eu sou oficialmente uma Magalhães

Renê: Minha princesa agora estamos oficialmente casados né?

Helena: Sim, e eu te amo muito meu amor!

Renê: Helena, e o Rafael como está crescendo né?

Helena: Muito, só esperar mais um pouco e ele vai está aqui conosco!

Renê: Verdade!

Helena: Sabia que este é o dia mais feliz da minha vida?

Renê: Ae? 

Helena: Sim, sabe porque?

Renê: Por que?

Helena: Porque eu estou casada com o homem da minha vida e com um pequenino aqui ô - Falei colocando a mão do Renê em cima da minha barriga

Renê: Minha princesa é o dia mais feliz da minha vida também, mas agora fica aqui que eu vou ali tá?

Helena: Aonde você vai?

Renê: É surpresa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUAL SERÁ A SURPRESA DO RENÊ? QUER SABER? É SÓ FICAR LIGADO NO PRÓXIMO CAPÍTULO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Á Primeira Vista (ReNa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.