Amor Á Primeira Vista (ReNa) escrita por Historias ReNa


Capítulo 11
O ACIDENTE


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369822/chapter/11

Renê: Promete?

Helena: Prometo

Renê: Olha que eu cobro viu?

Narrador: Eles dão aula, e como prometido, Helena passa na sala de música para falar com Renê, chegando lá ele estava arrumando as partituras e nem viu ela entrando, ela chega por traz dele e passa mão no cabelo dele, que se vira assustado

Renê: Ai

Helena: Ué, esqueceu que você pediu para passa aqui depois da aula?

Renê: Ae, e que eu estava... deixa pra lá

Helena: Ata, estou  de olho em você em!

Renê: Vamos?

Helena: Vamos! Renê, queria saber uma coisa

Renê: O que meu anjo?

Helena: Sabe, as férias de julho estão chegando, e...

Renê: E?

Helena: Sabe a fazenda de verão que tem a uns 20km da cidade?

Renê: Sei, já sei você quer passar as férias lá né?

Helena: Aham

Renê narrando: Quando ela falou não acreditei, eu acho que entendi o velho ditado: “ MENTES BRILHANTES PENSAM IGUAL” , eu estava pensando em levar ela pra lá nas férias

Renê: Então tá, passaremos as férias de julho lá, mas mudando de assunto que tal você almoçar lá em casa hoje?

Helena: Mas Renê, e minha mãe? Ela vai ficar sozinha a tarde toda, por que vamos ao cinema, esqueceu?

Renê: Ah, mas ela vai te perdoar por isso

Helena: tá, você me vence, seu chato(selinho)

Narrador: Já se passam 4 meses, e o namoro deles estava muito firme, eles sempre voltavam para casa juntos, mas hoje foi diferente, Renê ia fazer uma surpresa para ela, só que ela estava impaciente, ela resolve ir no supermercado, no caminho ela vê Renê conversando com uma mulher(Renê já estava sem paciência com ela, estava doidinho para ir embora, mas ela sempre prendia e ele não conseguia ir embora)  a mulher o beija forçado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Á Primeira Vista (ReNa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.