The Lost Demigod - Fic Interativa escrita por Bia Valdez, Nicky Somerhalder


Capítulo 20
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui!! Um mês mais cedooo!! kkk Eu sei que eu havia dito q postaria o Epílogo junto com a segunda temporada, mas... Aqui está ele! O EPÍLOGO! Espero que gostem! PS: Lembrando que o epílogo se passa um mês depois da missão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369812/chapter/20

Pov. Giovanna

Quando eu ouvi a concha saí correndo para a orla da floresta na mesma hora. Eu estava muito ansiosa para o Caça à Bandeira por duas razões, primeira que meio time perdera o último por conta de certa filha de Afrodite e certo filho de Apolo que estavam “distraídos” demais para ver certa filha de Hermes passar por eles carregando a bandeira, a segunda razão é que seria o primeira Caça à Bandeira que meu irmão participaria. Eu já tinha ouvido vários comentários sobre ele como “Ele prefere os vivos que os mortos.”, “Ele fugiu do acampamento.”, “Ele mantém contato com romanos.” E outros bem piores, mas nunca liguei muito.

Então lá estava eu e mais duzentos semideuses na frente de Quíron esperando que o centauro anunciasse os times.

– No time azul ficarão os chalés de: Zeus, Deméter, Atena, Hefesto, Jano, Hebe, Hécate, Hermes, Apolo, Afrodite e Thanatos – comemorei internamente, graças aos deuses a Mary e o Josh estariam no outro time dessa vez, o problema era que o time vermelho iria ter os melhores estrategistas – E no time vermelho ficarão os chalés de: Poseidon, Hades, Ares, Dionísio, Íris, Nêmesis, Niké, Tique, Nyx e Hipnos. – Ótimo, agora meu time iria ter os filhos da deusa da sorte E da vitória. Iupi!! – Agora todos a postos e se preparem! Escondam a bandeira! Boa sorte a todos!

E assim todo mundo começou a correr floresta adentro. Provavelmente o barulho das armaduras se chocando devia dar par ouvir da China.

Pov. Milene

Angelina e Annabeth começaram a discutir estratégias enquanto eu só olhava e assentia. Nosso time até que era bom. Se nós ganhássemos aquele Caça à Bandeira seria a minha primeira vitória e também a primeira vez que eu jogava do lado do chalé de Atena.

– Certo, os chalés de Deméter e Hefesto deveriam ficar mais perto da bandeira, assim eles poderiam ficar como um “escudo extra” logo na frente deles ficariam os chalé de Jano, Hebe e Hécate como defesa. Acho que seria bom. Assim os filhos de Deméter poderiam fazer uma cerca viva para atrasar o time adversário... – começou Annabeth.

– Concordo, nós, filhos do deus dos ladrões poderíamos avançar pelos lados enquanto o resto ia pelo meio, isso ia dividir o time e tirar a atenção deles da nossa bandeira. – opinou Charlotte

– Só tem um pequeno problema, eles têm os irmãos Noturno E o chalé de Hades a disposição. Com certeza eles vão tentar passar despercebidos pelas nossas defesas… – observei o mapa da floresta que Angelina havia apoiado em cima de uma mesinha – E sinceramente, eu vi como a Corallyn consegue desaparecer com aquela capa

– Está certa Milene. Acho melhor que meu chalé fique junto com o chalé de Deméter e Hefesto, assim tem mais chance de descobrirmos os intrusos. – Colin se aproximou, também observando o mapa.

– Certo, essa parte já foi. Agora… Miguel! – Angelina continuou e o filho de Thanatos pousou ao nosso lado – Você vai ter que tentar localizar a bandeira e avisar para o resto do time. Se possível pode tentar captura-la.

– Okay. Posso fazer isso. O problema é a Narcysa. Com certeza ela vai fazer de tudo para que eu não encontre a bandeira…

E nós ficamos assim por mais quinze minutos fazendo estratégias enquanto todo o chalé de Atena ficava opinando e discutindo, de vez em quando eu dava minha opinião, e no final o plano era quase infalível.

Pov. Narcysa

Levantei vôo e fiquei esperando a concha soar. Meu time tinha um plano muito bom e eu era uma peça importante dele. É claro, quando vi uma mancha negra ao longe percebi que Miguel também era.

A concha soou e todos começaram a correr abaixo de mim. Era até divertido ver todo mundo gritando e espadas se chocando a todo o momento. Vi Corallyn vestindo sua capa de desaparecendo, Danniel conjurou uma espada feita de um tipo de névoa escura e ficou na defesa, Felícia pareceu alegre enquanto subia nas árvores e usava sua zarabatana para deixar pessoas desacordadas.

Fiquei vasculhando embaixo de mim até ver Alexei, como ele ainda não fazia idéia de quem era filho (o que era um grande problema já que os deuses deveriam tê-lo reclamado aos treze anos), ele estava hospedado no chalé de Hermes, por conta disso, estava no time oposto.

Enfim avistei Miguel. Ele estava se escondendo nas árvores e tentando não entrar no meu campo de visão.

Fiz um mergulho arriscado e comecei a passar por entre as folhas, o problema era que minhas asas eram brancas, muito mais fáceis de se enxergar no meio das árvores do que as de Miguel.

– Há! – gritei ao avistar o filho de Thanatos, lancei várias penas que ficaram inoxidadas assim que se desprenderam de mim, mas não o atingi por pouco, atingindo uma árvore.

Pov. Ethan

Eu já estava cansado de defender. A toda hora um maldito filho de Ares tentava acertar a minha cabeça, pelo menos umas duas vezes eles conseguiram.

– Ethan! Você tá legal?? – ouvi Milene gritando

– Tô! – gritei e dei um soco na cara de um filho de Nêmesis que já estava me irritando.

Por pouco não perdi um braço quando um irmão de Felícia apareceu. O garoto era rápido, mas não muito bom em esgrima. Mesmo assim me atingia com certa freqüência, me golpeando com um cortador de lenha. Eu bloqueava, mas logo meu braço da espada ficou cansado e eu decidi apelar. Invoquei uma corrente de vento e o joguei metros para o lado, derrubando meia dúzia de outros campistas como pinos de boliche.

– AHÁ! – alguém gritou atrás de mim e bateu com o cabo da espada nas minhas pernas, fazendo que eu caísse no chão – Toma essa filho de Zeus!

Era uma garota, tinha cabelo castanho e cacheado com as pontas coloridas com todas as cores existentes, seus olhos eram de um misto entre rosa e laranja que eu não consegui nomear e ela parecia ter a mesma altura de Charlotte.

– Sinta a fúria de Coral! A filha de Íris! – a garota gritou, feliz. Ela fez um corte no meu joelho e eu gritei de dor, depois saiu saltitando e cortando todos os outros joelhos que via pela frente enquanto cantarolava.

Apoiei-me numa árvore e me levantei, a dor em meu joelho era bem forte. Subi em um dos galhos mais baixos o mais rápido que pude e tentei não chamar a atenção.

Pov. Harry

O problema de ser do time adversário da Milene é simples, você está no time adversário da Milene.

Avancei atacando a torto e a direito, tentando evitar as espadas curtas e adagas que alguns campistas usavam na mão oposta à arma principal. Acabei com um corte na bochecha, mas nada demais.

Tropecei em um filho de Hipnos que estava dormindo no meio do campo de batalha, o garoto soltou alguns palavrões e voltou a dormir com muita rapidez.

Vi Mary lutando com uma filha de Ares e um filho de Nêmesis ao mesmo tempo enquanto Rachel tentava evitar que um irmão de Narcysa cortasse sua cabeça fora. Jenna estava fora do meu campo de visão.

Transformei-me em um furacão e comecei a derrubar os campistas do time vermelho, inclusive Angelina que pareceu chateada por ter sido atingida por um furacão humano.

Levantei rapidamente e dei uma cotovelada em um filho de Ares que parecia ter quebrado a espada. Comecei a correr novamente, mas aí eu vi a Milene.

Seu rosto estava sujo de terra e ela tinha um corte no braço, nada grave. A filha de Zeus estava lutando com uma garota que parecia ter uns treze anos, mas lutava com Milene como um esgrimista profissional.

Quando eu achava que a garota ia conseguir a atingir, Milene deu um salto e pisou em cima da espada da menina enquanto apontava com sua adaga para o pescoço da garota.

Pov. Rachel

Assim que me livrei do filho de Niké tentei ajudar Mary batendo com uma pedra na cabeça do filho de Ares e fazendo-o desmaiar. Minha meia-irmã deu um soco na barriga do de Nêmesis e nós duas saímos correndo dali em um segundo.

Olhei para o céu a procura de qualquer sinal de Miguel e eu vi somente duas manchas, uma branca e uma negra, passar por cima de nossas cabeças.

– Acho que o Miguel está ocupado... – resmunguei e Mary deu um sorriso.

– Com certeza.

A minha volta uma batalha se desenrolava, flechas e lanças voavam para todo o lado, espadas se chocavam e elmos caíam. Lembrei-me que somente eu, Mary, Jenna e Piper estávamos jogando pelo chalé de Afrodite. Eu até tentara convencer Lacy de ir, mas...

– Atrás de você! – gritou Mary de repente, me abaixei a tempo, uma flecha perdida passou zunindo por cima de minha cabeça.

– Cadê a Piper? – perguntei e Mary deu de ombros, porém de repente eu senti uma picada em meu pescoço e meu olhos começaram a pesar – Mas o quê...?

E eu desmaiei, de novo.

Pov. Ashley (N/Ash: UHULL!! Eu tenho um pov.!)

Eu estava na defesa, como sempre. Tinha subido em uma árvore para ter uma visão melhor, ao meu lado estava Will e do outro lado da clareira onde havíamos colocado a bandeira estavam Josh e Jeremy, meu meio-irmão de somente doze anos.

Tudo estava calmo, os campistas do chalé de Deméter haviam feito um circulo de carvalhos em volta da clareira, podia não ser discreto, mas ia ser difícil passar por ele. Os filhos de Hefesto pareciam estar trabalhando em alguma engenhoca doida e eu deles parecia nunca se cansar de pegar fogo.

– Pare de se exibir Valdez! Faça seu trabalho! – gritou um dos filhos de Hécate, que estava sentado na grama jogando cartas.

– Vocês sempre cortam a graça... – resmungou o garoto do fogo enquanto apagava as chamas.

Ri com o comentário, mas Will me cutucou com o cotovelo.

– Olhe ali. – meu irmão apontou para um ponto no meio das árvores onde uma garota ruiva estava sentada, com uma zarabatana de bronze celestial em uma das mãos. Felícia.

Pensei em atirar um flecha que atingisse seu tornozelo, que estava exposto, mas logo me lembrei que a garota era filha de Tique e minha mira não conseguia ir contra a sorte dela.

– O que fazemos? – perguntei para Will

– Ela ainda não viu que a gente está aqui, vamos esperar.

Pov. Giovanna

Eu nuca estivera tão perto da bandeira. Vi alguns filhos de Apolo escondidos nas árvores e os filhos de Deméter, Hécate e Hefesto em volta da bandeira. Os filhos do deus das forjas pareciam ter criado uma espécie de máquina para cavar túneis e... Peraí! Máquina para cavar túneis?? Eles vão tentar chegar na bandeira por baixo!

Fiquei indecisa entre correr e avisar meu time ou me arriscar e ir buscar a bandeira. As duas não eram opções muito boas.

Eu estava escondida em meio daquele círculo de carvalhos, se a irmã de Josh olhasse para baixo ia ser muito fácil me ver. Minha sorte que ela estava mais preocupada com Felícia, que estava sentada em um galho ainda mais acima e parecia não notar sua presença.

Fiz a coisa certa a fazer. Viajei nas sombras até a filha de Tique, que pareceu assustada ao meu ver.

– Ashley e Will Solace. Dois galhos abaixo. Bandeira atrás de você. – sussurrei e viajei nas sombras novamente, desta vez para o meio do campo de batalha.

Pov. Corallyn

É absolutamente irritante se misturar ao ambiente. Imagine as pessoas passando por você, sua visão ficando meio embaçada e seus movimentos ficando lentos, ótimo, agora adicione o fato que você se torna feito de ar. Viu como é ruim?

Eu caminhava o mais rápido que eu podia no meio dos outros campistas. Eu até me acostumara com o fato de viver em um lugar cheio de gente, meu irmão até gostara bastante, mas eu ainda achava esquisito.

Então eu vi o Ethan. O filho de Zeus estava com um corte no joelho que havia sido amarrado com um pedaço de calça jeans e estava no topo de uma árvore próxima, tentando descer sem deixar que sua espada caísse ou que ele escorregasse. Quando por fim conseguiu descer partiu para a luta, derrubando três filhos de Hebe, que não são nada difíceis de derrubar, e fazendo com que Pólux, o único filho de Dionísio do acampamento, tivesse que acudir uma filha de Hipnos que parecia completamente confusa e ficava murmurando algo como “Pôneis na montanha, eles pulam, pulam e pulam! Pôneis na montanha....”. A coitada parecia ter acabado de acordar.

Assim, fiz a coisa que eu mais queria fazer no momento, tirei minha capa e saltei para frente, bloqueando a espada de Ethan com minha adaga.

O filho de Zeus pareceu meio confuso, mas começamos a duelar.

– HÁ! – gritei ao fazer com que sua espada voasse para o alto e se cravasse em um galho muito acima de nós – Touché!

– Aprendeu a falar francês Cad? – sorri quando Danniel apareceu ao meu lado, mas logo meu irmão teve que se afastar para lutar com Travis Stoll que parecia decidido a tentar tirar a espada de névoa da mão de Dan.

Quando voltei meu olhar para Ethan o filho de Zeus havia sumido.

Pov. Alexei

Comecei a lutar com todos os oponentes que se aproximavam. Tive de desviar de um filho de Hermes que quase arrancou minha cabeça sem querer ao girar a espada e acabei tropeçando em uma filha de Hipnos que dormia tranqüilamente.

Aí foi a minha vez de quase arrancar a cabeça de um garoto.

Por sorte ele bloqueou com sua espada de ferro estígio e me empurrou para trás. Levantei-me rapidamente. Os olhos do garoto faiscavam de ódio. O reconheci como o garoto filho de Hades que chegara mais cedo naquele dia.

Ele atacou, eu bloqueei e ataquei, foi a vez dele de bloquear. Ele tentou atingir minhas pernas, eu pulei e atingi suas costas com o cabo de minha espada.

– Ai...

O garoto cambaleou para trás. Por um minuto achei que ele fosse se render, mas quando ele se encostou no tronco de uma árvore próxima, desapareceu completamente.

Pov. Miguel

– Obrigado. Por um segundo achei que a Corallyn ia me estraçalhar. – Ethan agradeceu e eu sorri enquanto descia para pousar novamente.

– De nada. – respondi – Eu descobri a onde fica a bandeira do time Azul. Punho de Zeus. Acho que é por conta daquele negócio da má sorte. O chalé de Tique odeia má sorte, não ia se atrever a ir para um lugar considerado de má sorte, pelo menos é o que querem que nós pensemos.

– Faz sentido. – o filho de Zeus comentou e eu o deixei no chão, levantando vôo logo em seguida.

De repente, um lampejo branco no meio das árvores. Mas não eram quaisquer tipos de árvores. Eram carvalhos.

Pov. Narcysa

Mergulhei em direção a bandeira assim que eu a avistei, mas um bando de flechas voou em minha direção e eu tive de me afastar. Realmente, às vezes o Miguel é muito burro. Ele realmente achou que tinha me despistado? RA-RA.

As flechas continuavam vindo em minha direção, mas não eram elas que me preocupavam e sim a máquina que estavam colocando para funcionar na clareira.

A máquina parecia uma furadeira gigante e logo começou a perfurar a terra. Consegui enxergar um garoto latino e magricela controlando a máquina.

Pov. Angelina

Assim que senti aquele tremor no chão eu soube que a idéia do Valdez tinha começado a funcionar. Graças aos deuses! Que demora!

Fiz um corte na panturrilha de Buch, com quem eu lutava, e saí correndo atravessando o rio que dividia os dois times e entrando em território inimigo.

Corri mais alguns metros e adentrei numa parte mais vazia da mata, onde Annabeth e eu havíamos dito para colocarem as armadilhas e onde Jenna deveria ficar para cuidar delas e ativa-las.

– Socorro! Socorro! Eu vou matar aquele maldito filho de Hades! Socorro! – ouvi a voz de Jenna. A garota estava presa em uma das armadilhas tentando de tudo para se soltar.

– Meus deuses... O que aconteceu com você? – perguntei e a filha de Afrodite me deu um olhar mortal.

– O irmão da Giovanna aconteceu. Ele viu que eu estava escondida, me derrubou da árvore, roubou me controle e ainda ativou essa maldita armadilha antes de desaparecer.

Não pude deixar de rir daquela cena, mas ajudei Jenna a sair dali.

– A máquina já começou a funcionar, a bandeira logo será nossa. – disse e a filha de Afrodite deu de ombros

– Então o que estamos esperando? Atacar!

Pov. Ethan

Graças ao Miguel eu logo encontrei a bandeira. Ela estava bem em cima de uma formação de pedras enormes. Eu convocava ventos para empurrar todo mundo para trás e Milene, que estava lutando com um filho de Ares com o dobro do tamanho dela, acabou se juntando a mim e fizemos um mini tornado para derrubar uma dúzia de campistas.

– Vocês precisam ser mais discretos. – Miguel pousou ao nosso lado. Os filhos e filhas de Ares começaram a lançar lanças e espadas de todos os lados, mas Milene foi rápida. Minha irmã começou a derrubar todos e quaisquer semideus que aparecesse na sua frente, furando pés, cortando joelhos, braços e pernas... Eu realmente estava feliz por ela ser do meu time.

– PERSEEEEU! – o gato de Milene de repente saiu do meio das árvores e saltou por cima de uma filha de Tique, tentando arranhar seu rosto, por azar, obviamente, ele passou direto e caiu bem aos pés de minha irmã.

Pov. Milene

Acho que eu só estava meio consciente do que fazia. Parecia que alguém havia aciona o botão “piloto automático” em meu cérebro. Agarrei a bandeira com minha mão direita e Perseu com a esquerda, saindo voando logo em seguida rumo a fronteira com meu time. Rumo a vitória.

Pov. Felícia

Pular no meio da clareia era uma péssima idéia. Mas foi exatamente o que eu fiz.

Saltei da árvore onde eu estava e comecei a lançar espinhos com a minha zarabatana para todos os lados. Vi um filho de Apolo caindo de uma árvore e duas filhas de Deméter desmaiando. Comecei então a lutar.

Eu estava sozinha, mas a sorte estava ao meu favor. Usava minha zarabatana para atingir inimigos mais distantes e peguei a espada de Katie Gardner, que havia desmaiado.

– AHÁ! – comecei a lutar com Colin, o garoto podia ser bom com feitiços, mas não tinha nem pensamento rápido e muito menos era bom em esgrima. Logo eu havia espetado um dos espinhos guardados em meu cinto no ombro dele, fazendo-o cair como um boneca de pano no chão.

Assobiei e agarrei a bandeira. Logo Narcysa mergulhou e agarrou a bandeira, comigo ainda segurando o cabo, é claro.

Pov. Milene

Comecei a correr como uma louca, Ethan e Miguel me davam cobertura e aquele era o meu único trabalho. Correr.

Tropecei em um filho de Hipnos no meio do caminho, mas me levantei rápido o bastante. E quando o rio estava a somente alguns metros a minha frente...

Ele secou.

Parei na mesma hora. Toda a água sumira e uma sombra enorme e tremulante estava me cobrindo. Olhei para cima. Uma enorme bolha d’água pairava sobre nossas cabeças.

– Vocês não vão vencer tão fácil! – Harry estava bem atrás de mim, seu irmão, Percy, estava ao lado dele. Não pude deixar de notar o quanto eram diferentes fisicamente. Principalmente nos olhos... Ah... Os olhos...

Para! Acorda Milene! Foco! Chega de falar dos olhos do Harry!

– Mais um passo e essa bolha cai em cima de vocês. – o filho de Poseidon riu.

– UHULL! – ouvi um grito estridente atrás de mim, Narcysa estava voando em nossa minha direção com a bandeira e Felícia, que estava pendurada na bandeira.

Vai! Seja burra e feliz!

Virei-me para Narcysa e saí correndo, a bolha imediatamente caiu em cima de nós.

***

Pov. Felícia

– Então quem ganhou? – perguntou Narcysa, pela quinta vez.

Quíron alternou o olhar entre mim, ela e Milene, parecia que as únicas pessoas secas em todo o acampamento eram o Harry e o irmão dele. Nada justo se querem a minha opinião.

– Não tenho certeza. Rachel? – o oráculo pareceu pensar um pouco antes de responder .

– Milene Willians. Por acaso a água da bolha do Harry pareceu que a empurrou para frente. Pura sorte. – Rachel Dare deu um sorriso divertido e eu fechei a cara. Todo o time vermelho começou a gritar e comemorar, Danniel apareceu ao meu lado.

– Deixa de ser invejosa.

– Eu não estou com inveja! É só a terceira vez que meu time perde! – gritei e ele me encarou, parecendo estar se divertindo com minha atitude.

– Vamos Lice. Podemos passar nos campos de morangos se você quiser. E afinal, os times nunca são iguais. Da próxima, torça para ficar do lado do chalé de Atena.

Pov. Ethan

Minha irmã parecia estar absolutamente alegre. Dois filhos de Apolo a seguraram nos ombros e Quíron deu uma coroa de louros para ela ficar desfilando pelo acampamento. Eu nunca tinha visto Milene com um sorriso mais largo. Pude ver pelo canto do olho Mary carregando uma Rachel desacordada para a enfermaria.

– Gol contra, hein? – caçoei de Harry

– Eu nunca teria pensado que isso iria acontecer... – o filho de Poseidon resmungou.

– Isso é por que você prefere agir a pensar Harry! – gritou Milene, que ria como louca – Aprenda a pensar mais vezes antes de agir! Estratégias são essenciais! – disse minha irmã, fazendo uma imitação da voz de Annabeth.

– Eu não falo assim! – gritou a filha de Atena, Milene continuou rindo, e não parou de rir até chegar no chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Por favor, aproveitem para me responder direito qual opção vocês escolheram (se vão ficar com o personagem atual ou vão criar outro). Por favor, não esqueçam, isso e importante. Outra coisa:
TODOS OS PERSONAGENS DE QUEM COMENTAR O CAP ANTERIOR APARECERÃO COMO (no mínimo) PERSONAGENS TERCEÁRIOS NA SEGUNDA TEMPORADA.
Esta que provavelmente irei postar só lá para Fevereiro pois eu ainda preciso de ideias para ela. Por favor, comentem antes de amanhã as seis horas por que eu irei viajar e provavelmente não poderei responder aos seus comentários a partir dali.

Bjs com mel, Bia Valdez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lost Demigod - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.