Celia Volturi A Filha De Aro escrita por romana severo


Capítulo 5
agora vampira


Notas iniciais do capítulo

Agora Célia é uma vampira, e viverá um romance com Alec mas sua irmã não irá gostar disso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369806/chapter/5

Pov.Célia

Eu e Alec saímos da água e fomos direto pro meu quarto, quando o beijei caímos na cama, mas depois parecia que Alec me mordeu e senti uma dor enorme em meu corpo.

Quando acordei aquela dor havia parado e fui direto me arrumar, e fui pentear meu cabelo e não me vi, não vi meu reflexo no espelho, isso só podia ser um pesadelo, em seguida Jane, me chama e  diz que Aro queria falar comigo  fui direto pra lá e ele retirou uma duvida minha  que eu havia me transformado em vampira.

Depois disso fui  direto para meu quarto e em seguida ouço batidas na porta, era  Alec.

Célia desculpa por isso, eu sei que você não queria isso agora e...

Antes que ele terminasse o beijei e disse:

não foi culpa além do mais, eu queria sim ser transformada em  vampiro não importava se iria mais rapido do que eu  pensava.

Depois disso ele me beija o prenso na parede, tiro sua blusa e ele rasgo meu vestido e ficamos quase sem roupa e ele me empurra pra cama e termina de tirar minha roupas e eu as dele e podia sentir  seu corpo nu colado em no meu.

Agora vampira demoria para me acostumar mais também tem um lado bom nisso agora poderia viver feliz com Alec sem ninguém reclamar, ora um vampiro namorar uma humana isso não iria dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora que Célia é uma vampira terá incriveis poderes...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Celia Volturi A Filha De Aro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.