Nobody Knows escrita por Honey Mellow


Capítulo 3
Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo rápido escrito na minha aula de informatica ;P aula livreeeee terminei a matéria antes kkkk' Por isso também ficou curtinho, acho que vou escrever capítulos curtos mas com mais frequência...Enfim, vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369793/chapter/3

Seguia o senhor a minha frente a passos lentos, estávamos no corredor da escola, ele me mostraria a diretoria e depois me levaria até os dormitórios.

– Então Edward... - Disse o faxineiro, que por acaso não disse seu nome. - Aqui é a diretoria. - Apontou para uma porta que estava escrito obviamente diretoria. – Espero que não se perca amanhã antes de ir para a aula...

– Pode deixar... Ér... Senhor...

– Pode me chamar de faxineiro... - Disse já de costas e com a seca. Eu em... Se não quer falar o nome beleza, mas que mal humor!

– Pode deixar então... Faxineiro.

Prosseguimos andando pelo corredor... Aliais... Por que diabos o nome corredor? Será que alguém estava correndo em um lugar comprido, tipo o corredor, fugindo de algo lhe causasse dor?

Perdido em meus devaneios não percebi que havíamos chegado na parte de trás do colégio. Onde tinha um extenso gramado com mesas do estilo piquenique, tinha também umas maquinas de refrigerante e salgadinho e um local fechado que deveria ser uma lanchonete.

– Você passara os minutos do intervalo nesse local. Esse lugar pode ser acessado a qualquer momento que não tenha aula. Os monitores rondam pelos corredores e por aqui durante o horário de aulas... Então - Ele virou ligeiramente o rosto pra trás e me encarando completou. - Tome cuidado para não ser pego e levar uma advertência...

Virou novamente o rosto e continuou a andar... Na real? Esse cara é sinistro as vezes. Atravessamos o campo em silencio até que foi possível avistar a imensa construção também de pedras. Era uma construção semelhante ao colégio, a diferença era que era um pouco menor e se dividia para o lado direito e esquerdo, provavelmente p-ara separar as meninas dos meninos.

– Esse é o dormitório, do lado direito do prédio você está proibido de acessar! Ouviu? - Perguntou com uma sobrancelha arqueada e com uma cara de "espero que a resposta seja sim".

– Sim senhor! Sim senhor faxineiro.

– O lado esquerdo é o lado masculino, venha comigo... O seu quarto a propósito é o 106.

– Os quartos vão até que número?...

– Até o 200, dos meninos e 200 das meninas.

Entramos no prédio, no Hall do local se encontrava uma televisão com dois sofás de 3 lugares e uma sala ao canto onde tinham alguns computadores.

– Ah eu esqueci de lhe mostrar, mas depois você provavelmente ira achar. A biblioteca fica a direita do gramado.

– Aquele das mesas de piquenique?

– Exato. Vamos que já são meio dia e os alunos estão todos no refeitório te levarei até o seu quarto e depois iremos pra lá, e eu ainda tenho coisa pra fazer hoje!

– Ta bom, mas o refeitório é só me dizer onde fica, eu não vou comer agora talvez só na janta.

– É o lado contrario a biblioteca á esquerda do gramado.

– Ok tem entrada a partir do colégio?

– Sim depois da diretoria descendo as escadas a esquerda.

– Tudo bem, se quiser eu posso achar o quarto sozinho... É a esquerda né? Primeiro ou segundo andar?

– Segundo andar lado direito que são os números pares.

– Valeu seu faxineiro.

Subi as escadas correndo com a minha mochila em mãos quando estava no lance de escadas para o segundo andar trombo em alguém.

– Me de desculpe eu sou... - Parei meu pedido de desculpas no momento que a garota de cabelos vermelhos vinho e de pele clara, não muito clara, linda... Diga-se de passagem, levantou e apontou o dedo para meu rosto com uma expressão de muita raiva.

– DESCULPA O CARAMBA SAI DA MINHA FRENTE E PRESTA MAIS ATENÇÃO POR ONDE ANDA!

Ela passou por mim empurrando meu ombro com a mão esquerda logo em seguida sumindo na "esquina" da escada...

Eu em! O pessoal aqui é muito mal humorado credo... Pera aí! eu vou ter colegas de quarto!! Meu mundo caiu agora... Se eu tiver sorte eles estarão no refeitório...

Continuei meu caminho parando em frente a porta de número 106, a porta estava trancada, mas como tinha a chave destranquei e entrei digamos... Um tanto receoso...

Olhei ao redor e não localizei nenhuma alma viva... Ufa! Menos mal por em quanto... Olhei mais um pouco e duas das quatro camas estavam desarrumadas, uma estava com uns cadernos e livros em cima e a outra estava fazia. Coloquei minha mala em cima dessa.

O quarto era bem grande, haviam quatro camas, quatro guarda-roupas médios e uma porta que devia ser do banheiro. Aliás que porta estranha... Está saindo fumaça por baixo... Me aproximo e ouço um barulho, na verdade esse barulho parou. A porta se abre e dou de cara com um cara mais ou menos da mesma altura que eu, loiro de cabelos repicados meio espetados, somente com uma toalha na cintura. FERROU! E agora caramba o que eu faço?!!

– Er... Bem...

– Quem é você? - Ele pergunta indo até a cama que estava com os cadernos e livros.

– Edward, Edward Sparks... E você?

– Josh, Josh Willians. Você é novo aqui? Ou foi transferido de quarto?

– Sou novo... Cheguei agora pouco.

– Bom... Então temos um novato, em? Ótimo espere até Brandon e Percy voltarem e então te mostraremos a escola. - Soltei um suspiro de alivio quando ele disse que ia somente me mostrar a escola.

– Ok... - Respondi abrindo minha mala para organiza-la no guarda-roupa ao lado de minha cama.

– Bom, aposto que já viu algumas gatinhas daqui certo? - Piscou pra mim enquanto vestia a calça.

– Bem só uma... E ela parecia BEM estressada. - Respondi dando enfase à bem.

Hahaha aposto que você trombou com a Kristen, era uma ruiva né?

– Sim qual o problema dela? - Perguntei já guardando a ultima peça de roupa.

– Ela deve ter terminado com o Michael... - Respondeu calmamente em quanto amarrava o tênis. - De novo... - Completou soltando um suspiro.

– Hum... É sempre assim?

– Sempre, depois eles voltam e eles brigam e terminam de novo... - Olhou para o relógio do quarto e disse. - Bom... Brandon e Percy devem estar voltando já...

No momento que ele diz isso, a porta de abre violentamente e entra um menino um pouco mais alto que eu de cabelos pretos repicados, quase igual ao do Josh, mas não espetado. Bem penteado pra dizer a verdade.

– Rápido Josh!

– O que foi Percy?

– Brandon se meteu em confusão de novo!

– Arg! Só o que me faltava! Eu avisei pra aquele cabeça dura não arrumar briga com o Robin! - Ele olhou pra mim rapidamente e disse. – Venha conosco Edward!

– Quem é esse? - Perguntou Percy.

– Te explico no caminho! Vamos!

Saímos correndo e fechamos a porta, ou batemos se preferir, e fomos em direção ao que eu pensei ser o refeitório. Cara! Meu primeiro dia e já está sendo agitado assim! Ou talvez seja por que eu nunca tive agitação na minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.