Vida Marcada escrita por Daenerys MS


Capítulo 15
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal me desculpem pela demora e pelo capitulo. Sei que ele esta curto,mas aqueles problemas antigos estão atrapalhando a postagem. Enfim, cap só pra atualizar ( escrevi no meio da aula de programação KK) e prometo que vou escrever mais e em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369784/chapter/15

Foram despertados pelo pequeno sino da porta. Voltaram a vigia cerrada, abaixando-se um pouco mais por de trás de telhado onde espiavam. Distinguiram os clientes que saiam pela pequena e estranha loja.

Resplandecente, Jack sorria enquanto passava pela espeça porta de carvalho. Andava a frente de Gibbs, o jovem pajem e Marlon.

Arya focou seu olhar no amigo.

O belo pirata de cabelos negros estava com uma expressão fechada. Olhava em várias direções e ignorava sem disfarçar os olhares sensuais que as meretrizes o lançavam sem discrição.

Arya afastou-se, seguindo rápido em direção ao beco que os servia de esconderijo. Os companheiros a acompanharam.

Chegando, todos se acomodaram. Dylan se recostou em um canto, abaixando a boina e escondendo o rosto com chapéu. Aaron e Arya sentaram-se em barris vazios jogados de lado e esperam Lana que cruzava as pernas docilmente, sorrindo a James enquanto jogava os longos cabelos por detrás dos ombros.

Corando, James esticou as esguias pernas e lentamente postou-se na frente do grupo.

– Sei o que a expressão feliz em teus rostos significa, porém será uma tarefa qualquer e nos exigirá destreza e agilidade como quaisquer outras. O plano é usar cada habilidade.

O garoto andava de um lado para o outro com as mãos nas costas, e a postura e a linguagem correta, diferente da qual plebeus eram acostumados, chamou a atenção de Arya pela primeira vez.

– Prestem atenção- James explicou todo o plano, modificou-o e revisou-o até que todos soubessem o que deveria ser feito- Vamos usar cada habilidade. Aaron você é o mais rápido e criativo, Dylan, é silencioso e calmo, Lana- limpou a garanta corando mais um vez- é a distração perfeita. Arya, você fica.

Arya fitou-o imediatamente e o grupo também o fez, expressando surpresa.

James bufou -Eles a conhecem, é uma chance a mais de a virem e de perceberem o que acontece... cedo demais. Somos ladrões, é como vivemos, e, se o fazemos é porque é necessário. No entanto, nossa especialidade é tirar, e não dar algo para as pessoas. - virou-se a Aaron- E Graças ao teste idiota do nosso querido herói aqui, temos um pepino-do-mar para nos livramos e isso, vai, ser, feito. - as últimas duras palavras enceraram o assunto, e o grupo espalhou-se, visando o descanso pra o dia que ia se seguir.

***

Arya acordou com um sobressalto. Aaron sentou-se esfregando os olhos, perguntando silenciosamente o que havia. Dispensando com o gesto o garoto que voltou imediatamente a dormir, Arya esperou até que o mesmo virasse novamente de costas a ela e levantou-se. Caminhou até a entrada do beco, olhando pra James.

Em seu sonho, ela observava o falar elegante do garoto, seu andar, os fatos estranhos giravam e os familiares rostos giravam junto, numa conexão, formando respostas. No meio, Jack, rindo. Porém num canto, algo que ela nunca tinha visto, algo nebuloso, nefasto. Parecia-se com Jack, porém mais velho. De si emanava uma escuridão. "Ele" avançou e Jack tentou impedi-lo mas o Sparrow tinha... medo. A figura obscura então dissipou a imagem do pirata, avançando contra Arya. A escuridão o acompanhava, caminhando junto ao ser. Porém, com as mãos a poucos centímetros da garota a imagem foi afastada por uma luz incandescente. Sentindo-se ser puxada de volta a realidade a garota gritou e percebeu, espantada, que alguém sorria a ela...de dentro da luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bj no core de vcs, e plis comentem algo KKK sério, me cobrem, xinguem, elogiem, ameaçem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Marcada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.