Armistice escrita por Jewelry Bonney


Capítulo 5
Partir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369759/chapter/5

Partir

Bonney acordou primeiro, olhou para seu lado e Ace ainda dormia...

A Glutã observava o homem que dormia a seu lado parecendo uma "criança curiosa". Ace dormia de bruços, parecia tão em paz no mundo de seus sonhos, ela tirou um pequeno tufo de cabelos que estava próximo de seu rosto, Ace fez uma pequena careta fazendo Bonney rir.

– Você é muito espaçoso! – Comentou ela empurrando-o um pouco e levantando-se em seguida. Ace protestava resmungando, mas nada parecia fazê-lo acordar.

Então ela vestiu-se rapidamente e penteou seus longos cabelos rosa, ajeitando seu chapéu e fazendo uma breve maquiagem, antes de sair.

– Bom dia, Capitã Bonney. - Cumprimentou seu imediato que a esperava do lado de fora da cabine, ela parecia não se incomodar com aquele homem ali, era algo extremamente rotineiro a ela.

– Deixem o navio impecável antes de pararmos. - Ordenou a capitã de forma ríspida enquanto andava pelo navio decorado a glace.

O imediato concordou e o supervisor de mantimentos veio à companhia dos dois. Havia pouco tempo desde que o bando havia entrado na primeira metade da Grand Line todos pareciam animados e ansiosos.

– Capitã, estamos nos aproximando de uma ilha. Creio que teremos de fazer compras já que na festa de ontem...

– Tudo bem, tudo bem... Se tiver uma cidade façam as compras, senão vamos caçar alguma coisa. – Bonney parecia não querer muita conversa naquele momento, então se sentou-se à mesa para devorar seu café.

– Prepare o café da manhã de Ace. E sirvam uma grande fatia de carne.

Bonney estava quase terminando de limpar a mesa quando Ace sentou-se a seu lado. Um dos cozinheiros começou a trazer mais pratos para o comandante.

–Vou partir.

– Mas já? Mal chegou e já fica nessa pressa toda? Se quer ir tão rápido pule no mar, idiota. – Reclamava Bonney de boca cheia, Ace suspirou, sabia que ela não queria que ele já partisse.

– Não posso mais ficar, Bonney, tive que voltar aqui para o começo da Grand Line para encontrá-lo, pretendo ir agora em direção ao reino de Alabasta. Vocês irão desembarcar naquela ilha, não? - Perguntou Ace apontando para ilha da qual se aproximavam. - Desembarcarei lá com vocês e de lá partirei.

Bonney fez um aceno positivo com a cabeça e disse:

– Promete que sempre que ver minha bandeira, você irá embarcar?

– Claro que sim.

– Então pode ir. – Bonney enfiou um pedaço de bolo na boca e olhou para o cozinheiro.

– Prepararem obentos para descermos naquela ilha e preparem alguns para o Ace levar também! – Ordenou ela voltando, logo depois, a olhar para Ace que dormia com a cara no prato.

~/~

Naquele dia não houve nada de muito especial, todos ajudaram um pouco na organização do navio após festa do dia anterior e os cozinheiros preparando uma enorme quantia de comida para alimentar Bonney. Ace passava algum tempo conversando com Bonney na proa.

O navio finalmente aproximava-se da ilha indicada pelo Log Pose. Alguns desceram do barco outros ficaram lá. O imediato desamarrou o barco de Ace do navio.

Bonney olhava para Ace cumprimentando seus homens enquanto agradecia pela festa, ela preferia fazer-se de desentendida enquanto o via partir.

– Bonney... – Chamou ele aproximando-se dela. - Da próxima vez que te encontrar, eu contarei o meu segredo. – Disse quase num sussurro apenas para ela ouvir.

Bonney encarou-o "seu segredo?", então após isso apenas sorriu consentindo.

– Então apareça logo, pois agora você me deixou curiosa. – Disse ela recebendo um beijo em sua testa.

Ace era bem mais alto, suas costas eram largas e ela, mesmo tendo o epíteto de "Glutã", nunca teve um corpo condizendo com o nome. Ele a abraçava, enquanto ela sumia naquele grande e quente abraço.

– Será muito antes que você imagina. – Ace virou-se para os homens. – Cuidem bem dela.

Alguns acenaram outros apenas sorriam.

– Até parece que precisode algum idiota cuidando de mim! - resmungou - Se depender desses ai para cuidar de qualquer coisa, estaria morta. Preocupe-se com outro, seu idiota – Disse Bonney mostrando a língua. Ace sorriu enquanto subia a bordo de seu barco.

– Então até breve... - Ace partia em seu pequeno barco movido a chamas dando um último aceno antes de sumir no horizonte.

Após isso os homens desembarcaram na ilha e reuniram-se perto de Bonney que ia disse:

– Escutem bem, antes de partirmos, nós já temos o nosso próprio prêmio certo? Então nunca podem mencionar que ja vimos o Hiken no Ace .... ok? – Bonney ajustava alguns obentos para ela e entregava a seus homens – Agora vamos, seus idiotas. – Disse andando em direção à ilha. - Temos uma nova aventura adiante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna ;)Gostando? Acho que hoje nao tenho curiosidades, mas o proximo capitulo será um novo encontro deles.(A Fanfic esta dividida mais ou menos:. O encontro deles. Sabaody (aparecimento da Bonney no manga). O que aconteceu com a Bonney ate os capitulos atuais (pos-timeskip))