A Aventura Se Inicia (Interativa) escrita por Mister Anonymous


Capítulo 7
Pewter, Finalmente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369754/chapter/7

Gray: ZZZzZZZzZZZzZZZ...

Green: Acorda Gray, nós temos que prosseguir viagem...

Gray: Ahn...Ah, é você Green. Desculpa, é que eu não tenho dormido bem nessas noites...

Green: Que pena né...(Beija Gray)

???: Esperem aí vocês...

Gray: ZZZzZZZzZZZzZZZ...

Blue: Não acredito que ele dormiu de novo, Green poderia dar um jeito nisso?

Green: Claro, (soca Gray e o mesmo acorda)acorda, parece que só sabe dormir.

Gray: Claro, peraí, eu conheço ela...

Mayu: Peraí, Gray, que bom te ver de novo(Corre ao encontro de Gray e o abraça e escorre uma lágrima).

Gray: Mayu, é bom te ver novamente, mas o que você veio fazer em Kanto?

Mayu: Bem, na verdade eu ia só fazer uma visita, mas minha mãe me ligou falando para ficar...Mas a verdade é que, eu não tenho lugar para ficar...

Gray: Calma, você pode seguir jornada conosco, se você quiser é claro...

Mayu: Claro que quero, Gray-Kun.(Beija a bochecha de Gray que cora)

Gray: Ah, não foi nada(olha para Green que o olha com um olhar de: Vou te matar)

Gray: Tudo bem, agora iremos para Veridian...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o titulo não tem nada a ver com a história mas mesmo assim espero que aproveitem...