A Aventura Se Inicia (Interativa) escrita por Mister Anonymous


Capítulo 2
Novas Jornadas se Iniciam


Notas iniciais do capítulo

segundo capitulo da serie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369754/chapter/2

Petalburg City, Hoenn

Luk: Mãe, tô saindo para começar minha jornada.

Mãe de Luk: Tudo bem filho, já arrumei sua mochila, tchau(Abraça e Beija Luk)

Luk: Tchau mãe, também te amo...

Mãe de Luk: Se cuide bem. (Escorre uma lágrima)

No Laboratório em Littleroot

Birch: Oh, Olá Luk, veio começar a jornada?

Luk: Sim, Professor.

Birch: Que bom, siga-me...

Birch: Temos esses 3 Pokémons, Mudkip, um pokémon tipo água, Torchic, um Pokémon tipo fogo e finalmente Treecko o tipo grama da equipe(fala abrindo 3 Pokébolas, que estavam encima da mesa)...Então, qual vai querer?

Luk: Os 3 são muito legais e bons, mas eu vou ficar com o Mudkip.

Birch: Boa escolha Luk(Dirige-se a mesa onde estavam os Pokémons)tome sua PokéDex e 5 Pokébolas, fale com meu ajudante para receber dele 5 potions.

Luk: Tudo bem, tchau Professor.

Na Estação de Trem

Luk: Beleza, agora vou pegar o trem para Kanto, Ganhar a liga de Kanto e completar a PokéDex.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Viridian City, Kanto

Kalos: Mamãe, vou começar minha jornada e queria saber se a senhora deixa?

Mãe de Kalos: Pode ir meu filho, mas tome cuidado.

Kalos: Tudo bem, Eu sei me cuidar.Tchau mãe, te amo...(Sai de casa).

Kalos: (percebendo que suas costas não estavam pesadas e sim leves)Droga, esqueci a mochila.(Entra dentro de casa desesperado.)

Mãe de Kalos: Tome filho, eu já arrumei a sua mochila.(Diz sorrindo entregando a mochila para o filho.)

No Laboratório em Pallet

Carvalho: Oh, Olá Karmesin...veio começar sua jornada?

Kalos: Sim, Professor Carvalho.

Carvalho: Oh, siga-me, sim...

Carvalho: Temos estes 3 Pokémons, Charmander, um pokémon tipo fogo, Bulbasaur, um tipo grama e por ultimo, Squirtle o tipo água da equipe(Joga 3 Pokébolas para cima e saem 3 Pokémons delas) . E então qual vai querer?

Kalos: Squirtle, ele vai ser meu companheiro pelo mundo afora.

Carvalho: Boa escolha(Diz dirigindo-se a uma mesa no meio de sua sala)tome sua PokéDex e suas 5 Pokébolas, fale com o meu assistente para ganhar 5 Poções.

Kalos: O próximo destino é Pewter.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nacrene City, Unova

Mãe de Black: Filho, filho, tá na hora de acordar...

Black: Só mais 5 minutinhos mãe...

Mãe de Black: Tudo bem, se quiser ficar sem Pokémons, pode ficar dormindo.

Black: (Levanta na hora em que sua mãe fala isso)Tudo bem, já acordei,*sussurro*ainda bem que dormi de roupa*fim do sussurro*.Já fez o café, mamãe?

Mãe de Black: Já, tá lá embaixo te esperando.

Black: Obrigado, mamãe.

Mãe de Black: Ah, antes que Eu me esqueça, sua amiga Bianca passou por aqui, avisando que ela vai te esperar na casa dela.><'

Black: Obrigado mãe, tchau...

Mãe de Black: Ah, mais uma coisa, o seu Tepig não vai poder ir junto com você, ele vai ter que ficar, pois, ele está doente, e não pode se mover.

Black: (Com cara de choro)Tudo...ugh...bem(Passa a manga da blusa nos olhos).

*PLIM*(Cai uma gota no chão).

Black: Tchau mãe...

Mãe de Black: Ah, filho, tome esse Charmander para sua Jornada...

Black: Obrigado mãe.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nuvema Town, Unova

White: Preciso começar minha jornada pokémon hoje e nada me impedirá.

Mãe de White: White, meu filho, desça logo para tomar seu café da manhã.(se assusta quando vê que o filho está atrás dela)Ah, você já está aí, me assustou.

White: Desculpe mãe(sai correndo para o laboratório).

White: Juniper, me dê um Tepig.

Juniper: Aqui está, tome também suas 5 Pokébolas e sua Pokédex, fale com meu assistente para ganhar um presente.(rimou)

White: Agora preciso ir para Kanto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Celestic City, Unova

Cynthia: Acorda, seu preguiçoso.

Luan: Só mais 5 minutinhos...ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

Cynthia: 5 minutinhos são só o tempo que os treinadores precisam para começar sua jornada pokémon, e se eles fizerem isso, você vai ficar sem pokémon algum.

Luan: (Levanta rapidamente, se troca e escova os dentes)Mana, me faz um favor?

Cynthia: Claro, tudo para meu irmãozinho(aperta as bochechas de Luan até ficarem vermelhas).

Luan: Poderia me levar até Sandgem, para começar minha jornada.

Cynthia: Tudo bem.

Sandgem Town, Sinnoh

Luan: Professor, eu quero um Piplup.

Rowan: Tudo bem, aqui está seu Piplup e sua 5 pokébolas e sua pokédex.Ah, fale com meu assistente e ganhe um presente.(rimou)

Luan: Tchau Rowan, tchau Cynthia.Próxima parada Kanto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou terminar este capitulo mais adiante pois terei prova neste ultimo bimestre, mas, sempre que eu puder eu estarei postando novos capítulos.