The Lives Change Completely. escrita por Hanniz


Capítulo 6
Uma vida de Problemas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369712/chapter/6

Bonnie POV’s

Hoje foi um dia cansativo, quer dizer...Todos os dias são assim agora! Como eu queria voltar a ser aquela Bonnie normal, viver como uma humana, com todos os meus amigos, sair todos os dias, pro shopping, pra festas, etc... Como era bom...Agora, tudo virou razão de problema.

Entrei em casa, depois de ficar quase o dia todo no jardim. Emily estava atenta em uma reportagem na TV, e quando me viu arregalou os olhos.

-Bonnie venha aqui agora ver isso!- ela gritou, fui até aonde ela estava e sentei no sofá:

“-Um novo assassinato, aqui é Logan Fell, com uma nova notícia: A jovem April Young, foi encontrada morta perto de um estacionamento no Mystic Grill. Estão dizendo que foi um tipo de ataque de animal...”

Fiquei pasma, chocada, roxa, vermelha, amarela, branca... Meu Deus! Quer dizer que a April morreu?

-A-Ah meu Deus!- falei assustada.

-Os outros já devem saber... Ah, sua irmã, ela voltou pra casa chorando muito e batendo as portas! Sabe o que aconteceu com ela?- Emily perguntou confusa, “E agora, conto ou não?...”

-Damon e ela brigaram.- bom, por um lado não era mentira. –Vou falar com ela.- disse e subi as escadas correndo, já dava pra escutar os choros e soluços altos da minha irmã, resolvi não entrar. Droga, Damon! Porque tinha que colocar mais problemas nisso!?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(narradora POV’s)

Todos os outros, ficaram chocados com a noticia da morte da April, claro que ninguém gostava dela. Mas, mesmo assim, ela era como eles, humana e frágil. Tyler mesmo sabendo da noticia, nada não doía mais que o coração, ele estava muito magoado, e chateado pela Caroline. A mesma ainda nem sabia dele, nem queria noticias dele, só do Damon.

Dana, estava sofrendo muito, quando a palavra “Damon...” vinha em sua mente, ela desabava, ela já sabia que ficar com ele não seria uma boa idéia, mas, Dana queria tanto  beijar os lábios dele, ter os braços de Damon envolta dela, ele a magoou seriamente.

Elena, estava tentando consertar as coisas, mas, acham que nem ela e capaz. Stefan também tenta, pois os dois, também tem grandes problemas, mas, os amigos tem um pouquinho mais...Com essa morte, e esse vampiro novo na cidade, é mais um dos problemas.

Damon, há, estava sendo...O Damon de sempre, voltou a se alimentar de humanos, a não ter compaixão pelas pessoas, a ser egoísta, mas, por dentro o coração dele estava quebrado em mil pedaços, como ele queria a Dana de volta.

Loretta, Rebekah e Klaus, pareciam estar no inferno, ainda estavam em New Orleans. Lory, nem se fala, queria só sair daquele lugar horrível! Rebekah, mesmo dizendo que odeia o lugar, parecia estar amando, só que ela estava faminta e queria voltar logo a Mystic Falls, para cumprir seu destino, e se alimentar.

A vida de todos, estava um caos só...Corações partidos, mortes misteriosas, muitos outros problemas... Todos só por causa de uma coisa: Vampiros...

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????????Likes??????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lives Change Completely." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.