The Lives Change Completely. escrita por Hanniz


Capítulo 17
Supernova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369712/chapter/17

Gente, criei um perfil novo e uma nova história, baseada na saga Crepúsculo, acho que vocês vão gostar. 

https://fanfiction.com.br/historia/785409/Supernova/

Leiam, por favor, muito obrigada! Vou postar a sinopse aqui pra vocês. ♥

Sete anos após o casamento, a gravidez trágica de Bella, e o julgamento dos Volturi, Reneesme e o clã Cullen tomam a difícil decisão de recomeçar a vida no Alasca, depois de tanta enrolação, a hora havia chegado. Esta seria a época onde a pequena híbrida desfrutaria, finalmente, de sua imortalidade.

Sua relação com Jacob crescia aos poucos, ultrapassando todos os seus princípios, e a confundindo. Seu protetor, e melhor amigo – esses termos já não faziam mais sentido. Jacob significava tudo na sua história, e mesmo assim, a atmosfera entre eles ainda aclamava por algo mais. Como se eles estivessem destinados. E de fato, estavam.

Tudo seria diferente agora, exceto pela união de cada um deles. A vida no Alasca seria uma drástica mudança. A surpreendente e nova aliança entre os lobos e os vampiros lança questionamento sobre as lendas. Seria isso agradável para todos? Essa nova experiência traria equilíbrio para a vida humana?

A perda do envelhecimento traria felicidade à Reneesme?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lives Change Completely." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.