The Lives Change Completely. escrita por Hanniz


Capítulo 10
Um problema resolvido.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês amores!!!!!!! ♥33

Beijooooos'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369712/chapter/10

~Dois dias depois~

(narradora POV’s)

Elena, Jeremy, Stefan e Damon, encontraram a cura, Jeremy na verdade...Entrou na caverna, e pegou, sem nenhuma dificuldade.

Dana, tentou se livrar da depressão, mas, depois que se lembrava do Damon, a dor voltava. A única coisa que podia fazê-la sorrir, era o beijo de despedida que ele havia lhe dado.

Caroline ficou na casa do Matt, devido ao beijo surpresa do Damon, ela apenas só sabia sorrir o dia inteiro.

Tyler tentou esquecer a Caroline, e resolveu aceitar Hayley como namorada, mas, Tyler ainda está com o coração partido.

Matt e os outros foram no enterro da April, apenas para dar os pezames a família.

Klaus, Loretta e Rebekah foram barrados por vampiros de New Orleans e não poderão sair de lá tão cedo.

Stefan ensinou Elena a caçar sem se descontrolar.

A vida deles, mesmo sendo total problema...Não continuou as piores...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Elena POV’s

Eu e Stefan voltamos pra mansão, como já não era de se esperar Damon e...Dana? Estavam se agarrando na sala?! E a Caroline? Arregalei os olhos e Stefan deu uma leve risada, que estranho, eu não estava entendendo nada.

-Meu Deus.- sussurrei, Stefan me levou até o quarto e eu ainda estava indignada, ele sorriu, se aproximou e me beijou...Entrelaçei as pernas em sua cintura e o mesmo me prensou contra parede e começou a distribuir beijos por meu corpo...

Me entreguei a ele, mais uma vez, caímos ofegantes na cama e ele me deu um beijo na testa.

-Eu amo você, e sempre vou amar.- ele disse me fazendo sorrir.

-Eu também amo você, Stefan, sempre...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dana POV’s

-Me desculpe, Damon...Olha, eu sei que a Caroline está ligada a você e não tem culpa disso, mas...- não consegui terminar, aqueles lindos olhos azuis me encaravam atentamente.

-Eu te amo, Dana.- Damon falou, meu coração apertou, eu quase caí do sofá, pulei em cima dele e ataquei seus lábios, como havia feito comigo a três dias atrás, ele me pegou no colo, ainda nos beijando, as minhas mãos arranhavam levemente suas costas, deixando ele arrepiado.

Ouvimos um barulho na porta, mas, nem se quer ligamos. Continuamos a nos beijar, Damon sorriu entre o beijo e eu também.

Ele me levou até o quarto e depois de minutos, já havíamos nos entregados, sem discussões, ou tapas, voltei a beijá-lo.

-Damon.- chamei e ele me encarou. –Eu te amo.- continuei, me senti feliz ao dizer isso, ele sorriu todo bobo e eu dei uma risada.

-Eu te amo.- ele repetiu animado, me pegou no colo e me beijou de novo, nós dois estávamos muito felizes, ele ficou bobo. Dei uma risada mais alta e ele acariciou me rosto.

-O que foi?- perguntei colocando minha mão sob a dele.

-Eu quero esse sorriso só pra mim, eu quero você só pra mim.- ele disse carinhoso, sorri e comecei a beijar seu peitoral.

-Eu sou sua Damon, apenas sua.- falei sorrindo. Ele me encarou surpreso e uma lágrima escapou de seus olhos.

-Apenas minha.

(...)

Caroline POV’s

Fui até o jardim da minha casa, o vento batendo em meu rosto, era tão bom...Percebi um movimento, abri os olhos e Tyler estava em minha frente, achei que era uma miragem, até ele se aproximar.

-Me desculpa, Tyler.- foi tudo que consegui dizer. Ele sorriu.

-Quer saber...Eu já te perdoei a muito tempo, a única pessoa que eu não perdoou é o Damon, mas, eu te amo tanto que não sou capaz de te deixar magoado, por isso te evitei.- tenho que admitir que isso me deixou derretida, um sentimento atacou meu coração, um sentimento bom, diferente, que desde minha transição eu não havia nem sentido por Damon, por um lado...Me perguntei o que havia de errado comigo quando dormi com o Damon, eu amo o Tyler! Não o Damon!

-EU TE AMO, TYLER!- gritei quando o vi ir embora, ele se virou surpreso e a única coisa que fiz foi beijá-lo, o melhor beijo do mundo. Todas as nossas lembranças juntos vieram a minha cabeça e me fizeram amar ele mais e mais.

-Eu também, Caroline.- ele disse e voltamos a nos beijar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bonnie POV’s

-Oi Jeremy, o que veio fazer aqui?- perguntei a ele, estava andando pela floresta até que dou de cara com o Jer.

-Vim fazer o que eu sempre quis fazer.- ele disse e eu fiquei confusa.

-Do que...- antes que eu terminasse, ele se aproximou, me pegou pela cintura e seus lábios tocaram aos meus, meus sentimentos ficaram confusos e ao mesmo tempo surpresos, enrolei meus braços em volta de seu pescoço e retribui o beijo.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lives Change Completely." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.