The Lives Change Completely. escrita por Hanniz


Capítulo 1
As coisas mudaram.


Notas iniciais do capítulo

Heyy, voltei, com o 1 capítulo da 2 temporada!

Apreciem amoress ♥3

Beijos'!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369712/chapter/1

Elena falando:

Antigamente eu era feliz, com o Stefan, Bonnie, Dana, e meus amigos... Até os problemas chegarem.

-...-

-Se eu morrer não haverá sacrifício não é, Klaus? Então é só eu enfiar essa faca em mim, que as coisas mudam! Solte-a ou eu me mato!- gritei deixando todos surpresos e assustados.

-...-

-Caroline está ligada ao Damon!- Bonnie disse e eu arregalei os olhos.

-...-

A vida era mais fácil...

-Bom, nós também temos uma diferença, eu sou um vampiro e você é humana, mas, isso não importa, eu te amo.- Stefan disse me beijando.

Eu sou Elena Gilbert, e sou humana....

-...-

-Vou lhe dar meu sangue por precaução, ok?- Bonnie disse e eu apenas assenti. Ela mordeu o pulso rápido sem que Rebekah visse e prensou contra minha boca, bebi a quantidade possível.

-...-

Ou pelo menos era.........

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Abri os olhos ofegantes e quando levantei, um par de olhos verdes me encarava, chorando e soluçando muito, reconheci o choro...Era o Stefan...

Ele correu em minha direção e me abraçou com a maior força do mundo, como se um dia eu fosse fugir de seus braços. Ele acariciava minhas costas com o maior carinho, enquanto eu sentia o cheiro de seu perfume.

-Achei que havia te perdido.- Stefan disse e fizemos o que mais queríamos. Nos beijamos. Não foi um beijo calmo, foi um beijo veroz, cheio de desejo, paixão, uma mistura de sentimentos, parecia que eu estava desacordada pela eternidade.

-Stefan, você nunca irá me perder.- falei quando nos separamos do beijo. Imediatamente, Dana, Caroline, Bonnie, Damon e Tyler vieram a minha cabeça. –E os outros? Como estão? Bem? Se machucaram?- fiz uma pergunta atrás da outra. Fazendo Stefan rir e beijar minha mão delicadamente.

-Todos estão na mansão, vamos.- ele disse. Apenas assenti, peguei minha bolsa e percebi que estava na minha casa no meu quarto. Jeremy deveria estar no colégio a essa hora.

(...)

Quando chegamos a mansão, Stefan abriu a porta e todos estavam na sala com um ar de preocupação. Caroline me avistou e foi a primeira a correr em minha direção.

-Elena! Como você está?- Care perguntou nervosa. Dei um sorriso de lado e todos estavam me encarando preocupados.

-Estou...Ótima...- menti, eu estava horrível, me sentia fraca, culpada, magoada, triste, etc...

-Como conseguiu acordar?- Damon perguntou me abraçando.

-Sabe...Nem eu mesma sei como.- disse confusa. Todos deram uma leve risada e Stefan se aproximou.

-Eu dei sangue pra ela.- Stefan falou e eu me assustei.

-O que?! Então...Eu estou morta? Não...Não...- falei pra mim mesma, as lágrimas já percorriam por meu rosto, Stefan me envolveu em um abraço e afagou meus cabelos.

-Calma, vai ficar tudo bem...Nós vamos superar isso...

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram????? Está pequeno, mas, considerem como um...Prólogo.!!

Beijoss!!'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lives Change Completely." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.