Changing For The Better. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 5
Cedendo a seus encantos?


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores lindos, estou com sono então a revisão fica para mais tarde hehe

Desculpem os erros e boa leitura Beejos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369702/chapter/5

POV Christopher.



Victoria, Victoria, o nome que não saia da minha cabeça o corpo que até hoje eu sonhava, pena que agora ela resolveu dar uma de difícil, só por eu ter inventado uma pequena mentira sobre ela para minha doce esposa, jamais me separaria de minha Hellen, um relacionamento de anos para ficar com ela ou com qualquer outra, mas desde que comecei a trabalhar lá fiz uma aposta com um colega de que conseguiria pegar ela, e se não bastasse ter de lidar com a frieza dela, também tinha que aguentar a prepotência do meu meio irmão naquela porcaria de empresa, suspirei fundo me levanto, quase tinha me esquecido que ele viria almoçar, minha mãe de um tempo pra cá havia entrado numa fase de arrependimento, tomei um banho rápido e desci onde todos aguardavam anciosos pela chegada do filho abandonado e de sua namorada idiota.




– Bom dia familia. - cumprimentei a todos dando um beijo em minha esposa.



– Bom dia não, boa tarde. - corrigiu meu pai.



– Christopher você que já convive um pouco com ele, pode nos dizer como ele é. - pediu minha mãe me fazendo revirar os olhos.



– como posso descreve-lo, prepotente, metido, frio e irritante. - disse somente.



– Chris não seja tão rude.



– Não estou, estou sendo verdadeiro. - dei de ombros.



– e a namorada dele como é? - mas minha mãe estava mesmo interessada.



– não sei nunca a vi, e pelo que me contaram por lá a muito tempo ele tem um relacionamento serio, acho que não gosta de envolver sua vida pessoal com a profissional. - disse encerrando o assunto, já que a campainha havia sido tocada.



Minha mãe levantou de pressa e foi abrir a porta Enzo entrou com um sorriso que nunca tinha visto, cumprimentou minha mãe formalmente pegando na mão da sua namorada a trazendo para perto dele, estanquei ao ver quem era sua namorada, Victoria hoje mais linda que nunca, em um vestido solto e de sapatinha, não se parecia com a Vi de todos os dia sempre maquiada e arrumada socialmente, hoje sua beleza estava mais natural, senti uma raiva por isso.









POV Enzo.










– Vic vamos logo. - gritei pela quinta vez para ela que estava trancada no quarto. - você estara linda de qualquer jeito. - garanti.




– já estou pronta. - disse abrindo a porta e estava realmente linda sem muita maquiagem e com um vestido um pouco solto, além de mais baixinha já que não estava de salto.



– fala serio eu tenho uma namorada de dar inveja. - demos um ultimo beijo antes de sair.



Estacionei em frente a uma grande casa branca e desci abrindo a porta para Victoria, segurei sua mão a conduzindo ao meu lado, apertei a campainha sendo atendido por aquela que antes conhecia omo minha mãe.



– Olá Graice. - cumprimentei formalmente, me recusava a chama-lá de mãe.



– Filho quanto tempo né. - sorriu triste. - essa jovem é sua namorada? - assenti puxando Vic para mais perto.



– essa é a minha Victoria. - falei lançando meu olhar mais apaixonado para ela.



– é um prazer conhece-la. - Vic a cumprimentou com um beijo no rosto.



– o prazer é todo meu, venham entrem.



Entramos, vi Christopher com cara de raiva parado ao lado de uma mulher que deveria ser sua esposa, Robert o marido de Graice, ao lado deles, é essa visita sera mesmo divertida, dei meu melhor sorriso para eles me aproximando abraçado a Victoria.



– Boa tarde. - comprimentei pegando na mão de Robert e da mulher do Christopher. - essa é minha namorada Victoria, esses são Robert o marido de Graice, Christopher você ja conhece da empresa e esta? - perguntei para a loira com cara de nojenta.



– Hellen, sou esposa do Christopher. - sorri mesmo que ela estivesse com uma cara de ódio.



Sentamos um pouco na sala e a todo momento trocava carinho com a Vic fazendo meu irmãozinho bufar de raiva, enquanto sua mulher só nos encarava com cara de nojo, Robert mantinha-se quieto ele sempre teve um pé atrás comigo, Graice por outro lado resolveu bancar a mãe interessada e começou a fazer perguntas idiotas para nós.



– sua namorada é muito bonita, como se conheceram? - perguntou pra mim.



– trabalhamos juntos a alguns anos, sempre fomos amigos, mas só agora assumimos o que sentiamos um pelo outro. - beijei o rosto da Vic a fazendo corar.



– e como é o relacionamento de vocês, é muito difícil lidar com um homem de negócios? - Vic soltou um riso gostoso antes de responder.



– não, ele sabe diferenciar as coisas, como homem de negócios ele é o Sr.Enzo Martinnez serio, determinado e dominador, mas fora da empresa ele é apenas o Enzo que me irrita com uma frase, me surpreende com um gesto e no final me ganha apenas com um sorriso. - sabia que ela estava sendo sincera, mas a verdade era que esse Enzo existia apenas com ela.



– você sabe que esse Enzo só aparece com você. - não resisti e puxei para um beijo rápido.



– viu só, o frio homem de negócios também demonstra sentimentos. - brincou envergonhada.



– sim, e eu que achava que homem que entraria por essa porta seria apenas um homem cheio de manias como pai dele. - bufei.



– mas ele é cheio de manias, por exemplo não consegue trabalhar sem musica, usa um perfume diferente pra cada dia da semana, nunca sai da empresa do mesmo jeito que entrou e por mais frio que esteja não dorme de camiseta. - era incrivel como ela me conhecia bem.



– então vamos almoçar? - perguntou Christopher sem humor.



– vamos sim meu amor. - respondeu Graice, esperei que todos fossem na frente e puxei Vic pelo braço.



– me conhece tão bem assim? - questionei.



– sim mais de dois anos de convivencia não é pouco. - a beijei com mais vontade que o normal, ficamos apenas abraçados por um tempo até Christopher aparecer para nos atrapalhar.



Almoçamos em silêncio, mantive contato apenas com a Vic sussurrando algumas vezes o quanto aquilo estava chato, ainda teriamos que esperar pela sobremesa para podemos ir embora, tudo o que eu queria era ficar a sós com a minha Vic.



– bom agradecemos o almoço mais precisamos mesmo ir. - avisei logo depois de deixarmos a mesa de jantar e irmos para a sala.



– mas já, você nunca vem? - Graice adorava um drama.



– temos mesmo que ir, prometi um programa a sós com Vic, não é meu amor?



– é sim, mas foi um prazer conhece-la. - esse era o melhor lado da Vic, o lado companheira.



– Bom se é assim, voltem mais vezes. - assentimos apenas, e nos despedimos de todos saindo em seguida.



– você finge muito bem. - ri do comentario.



– tirando o fato do namoro, nada foi fingimento, nenhum beijo, nenhuma caricia nada. - disse sincero.




Fizemos o trajeto até a casa dela em silêncio, ultimamente estava passando mais tempo no apartamento dela do que no meu, mas quem se importa me sentia bem com ela, estacionei na vaga que ja considerava minha e subimos de mãos dadas.




– o que deu em você, esta muito carinhoso hoje. - disse com um ar divertido.



– você aconteceu, você tem acontecido todos os dias. - a puxei para um beijo.



A carreguei até o quarto a deitando na cama, olhei bem em seus olhos fazendo um caminho de beijos até seu pescoço, minha Vic tinha um cheiro bom um cheiro só dela, tirei minha camiseta e em seguida seu vestido, observei demoradamente seu corpo antes de começar a beija-la novamente, desci meus labios até sua barriga e subi novamente até seus seios, em um único terminei de despi-la e em um momento de prazer e desejo nos entregamos um ao outro.



– você é mais deliciosa do que eu pensava. - comentei a colocando deitada sobre mim.



– idem. - gracejou. - vou tomar banho. - avisou se levantando e eu a segurei.



– também quero, e nem vem com frescura porque não tenha nada que eu já não tenha visto.



– fazer o que né vamos logo.



Com certeza aquele foi o banho mais gostoso que eu já tomei, saimos enrolados na toalha e deitamos dormir um pouco, na verdade fiquei apenas a observando dormir, aquela mulher com jeito de menina levada realmente consegui me conquistar.



– sera que estou cedendo a seus encantos? - perguntei para mim mesmo enquanto acariciava as costas dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing For The Better." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.