Changing For The Better. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 13
Surpresas, passeio e convite. Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii desculpem a demora tive pequenos contra tempos, mas ai esta e daqui a pouco a segunda parte.

Beejos e obrigada pelas duas recomendações suas lindas Sophi e Soh Martinnez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369702/chapter/13

POV Victoria.

Essa ideia que Enzo teve de ir conversar com meu pai e pedir para que as meninas pudessem pousar em casa só para Sarah poder sair com o Erick tinha grande chance de dar errada, de todas as vezes que pedi para que elas ficassem comigo ele nunca deixou, sempre disse que o lugar delas era com eles, estava anciosa para sair da faculdade precisava saber o que ele tinha dito mesmo duvidando que tenha concordado, finalmente a aula acabou sai mais rápido que o normal e infelizmente nem o Enzo estava lá peguei um táxi e fui direto para casa até o celular dele estava dando caixa postal, subi direto e tudo estava quieto e escuro demais para o Enzo estar por lá, deixei minhas coisas no sofá e fui direto para o quarto.

- Aaaaah. - gritei quando abri a porta e vi as meninas e Enzo lá. - não acredito, como, o que você fez para que ele deixasse as meninas vir? - estava realmente eufórica, me joguei na cama com as meninas.

- nada demais apenas comentei que falaria com meu advogado para ver se você como irmã tinha direito de convivência com elas, então fizemos um combinado não procuramos a justiça e um final de semana por mês as meninas podem passar com a gente. - me levantei e em um pulo o abracei.

- obrigada, obrigada, obrigada, você é o melhor namorado de faixada do mundo. - disse entre beijos.

- não precisa agradecer sabe disso, mas ainda acha que nosso namoro é só de fachada? - o olhei confusa, mas a verdade é nem eu sabia mais.

- e não é? Você nunca disse o contrário.

- não seja por isso te digo agora, quer ser minha namorada oficialmente. - sorri o beijando em seguida.

- claro que sim, como tu mesmo já disse você é meu idiota. - disse o fazendo gargalhar.

- muito romântica você. - revirei os olhos ouvindo Sarah pigarrear.

- Ok, vocês são lindos juntos já entendemos, agora Enzo disse que vamos sair com um amigo, porém, a forma como ele pronunciou me soou irônica por que? - na boa eu amo o jeito metida a inteligente que Sarah falava.

- na verdade você vai sair com seu amigo, mas claro só se quiser. - ela me encarou ainda confusa. - Erick me procurou disse que queria sair com você, mas o Jorge jamais deixaria. - dei de ombros. 

- como assim eu vou sair com ele? Sabe que se George souber me mata né. -  embora tentasse disfarçar seu tom de voz denunciava entusiasmo.

- não se preocupe ele não ficara sabendo. - garanti. - mas agora já esta tarde então tem um quarto para vocês ao lado se ajeitem lá que já esta tarde e amanhã temos um dia inteiro para aproveitar. - disse as expulsando para o quarto ao lado.

Coloquei as meninas para dormir e fui tomar um banho, estava muito feliz tanto por ter minhas irmãs comigo quanto por Enzo me pedir em namoro, para mim nosso caso já havia passado de algo sem compromisso a muito tempo, mas pensava que para ele fosse só mais um caso, terminei meu banho, vesti meu pijama e fui para o quarto estava muito frio.

- pensei que ia dormir no banheiro. - Enzo gracejou.

- a água estava tão quentinha. - disse me deitando com ele. - nem com todo esse frio você veste blusa para dormir, credo.

- não gosto. - disse me abraçando de conchinha.

- manaaa. - Shopia chamou na porta do quarto.

- entra Shopi.

- posso dormir com você, ta muito frio e a Sarah tira toda minha coberta.

- pode sim meu amor deita aqui do lado da tata. - chamei. - tudo bem por você? - me virei para Enzo perguntando a ele.

- claro que sim. - sorriu me beijando.

Depois de um bom tempo pensando, na minha mãe, na época que eu e as meninas tínhamos um pai presente e amoroso, senti meus olhos pesarem e o sono aos poucos começar a tomar conta.

...

- Vic, acorda já são meio dia e meio. - ouvi ao longe a voz de Sarah, com muito custo abri os olhos a vendo deitada ao meu lado.

- ta brincando né, cade o Enzo? - perguntei ainda com sono.

- esta dando almoço para Sophi, me pediu para te acordar esta um dia lindo e vamos no shopping. - disse animada.

- por que não me acordaram antes? - perguntei me levantando e indo direto para o banheiro, sem deixa-lá responder escovei os dentes, voltei para o quarto e Sarah já tinha arrumado minha cama, revirei os olhos e fui ver o que Enzo estava fazendo.

- bom dia bela adormecida. -  Enzo gracejou.

- boa tarde, fez almoço? - perguntei  vendo  Sophia comer.

- não fiz, comprei. 

- e por que não me acordou mais cedo?

- porque não quis. - disse piscando. - e já que acordou o que acha de levar as garotas no shopping?

- acho ótimo. - disse me levantando e indo me trocar. 

Vesti uma blusinha solta, um shorts até metade da coxa e uma rasteirinha, estava calor demais, diferente da noite que estava fria, voltei pra sala Sophi e Sarah também estavam prontas, apenas Enzo tinha ido tomar banho, já que as meninas estavam distraídas assistindo tv, fui procurar alguma coisa para comer na cozinha, peguei um copo de refrigerante e um pedaço de lasanha que Enzo devia ter comprado, comi rapidinho e aproveitei arrumar a cozinha, 

- pronta? - Enzo perguntou me abraçando.

- sim senhor. - respondi dando um breve beijo nele.

- então vamos. - sorriu me puxando pela mão.

As duas estavam animadas, porém, a empolgação de Sarah era maior, tecnicamente esse seria seu primeiro encontro, Enzo então nem se fala hoje estava mais feliz que o comum, chegamos ao shopping Erick já nos esperava na entrada, aposto que era coisa do Enzo, olhei para minha irmã a vendo corar bruscamente quando o louro sorriu para ela, marcamos para nos encontrar na praça de alimentação depois que o filme que iriam ver acabasse e Enzo e eu fomos levar Sophi para brincar.

- você viu a felicidade da Sarah. - comentei.

- é ela ta feliz. - disse rindo.

- acho que demais até. - suspirei ao perceber que minha irmãzinha esta crescendo.

- deixa a menina, vai dizer que com a idade dela não tinha seus namoradinhos também? 

- claro que não com quinze anos ainda estava brincando de ser mãe delas. - disse me referindo a morte da minha mãe.

- vocês dois. - Sophi gritou para nós. - nós vamos ou não brincar.

- a mais que menina mandona credo. - brinquei.

- então vamos.- disse nos puxando.

- essa é exigente igual você. - Enzo comentou e mostrei a língua para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? comentários? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing For The Better." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.