A Vida De Marceline escrita por Isabela Hernandez


Capítulo 1
Capítulo 1-Conhecendo a nova cidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369672/chapter/1

Depois que Marceline se mudou para a nova cidade, com o nome de Angel City, ela não gostou muito das mudanças ocorridas com ela e sua família, pois parece que com a mudança, todos os seus familiares (principalmente ela) ficaram mais estressados.

Hudson -Marcelineeee!!!! Vem ajudar com as bagagens!!!!.

Marceline-Affz,pai! Não precisa gritar!

Hudson-Cala a boca,para de reclamar e vem logo me ajuda aqui!

Eu,morrendo de preguiça tive que ajudar!


Estava morta de cansada, pois viajar durante 2 dias com o chato do meu irmão não e nada fácil.

Quando chegamos na tal casa nova,não achei a casa muito bonita não,ela era te grande mas feia.

Meu pai vive me fazendo de empregada, tenho que fazer isso pra ele, aquilo pra ele ,acabo fazendo tudo! E o chato do meu irmão não faz nada, só fica sentado no sofá o dia todo agarrado naquele tablet.

Espero que nessa nova escola não seja tão chato quanto a outra em que eu estudava.


Pelo menos eu ainda tenho um único amigo meu cachorrinho Schwabl.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no proximo capitulo...
Talvez eu demore um pouco pra continuar.
Coments pliss!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Marceline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.