Guerra Dos Tronos escrita por Viniesher Lehar


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369660/chapter/7

Queridos leitores, aqui é a prima da Viniesher Lehar, como eu havia prometido que sempre estaria falando para vocês o estado da nossa querida autora. Gostaria de dar-lhes uma boa notícia, mas infelizmente não trago, seu que muitos de vocês não vão acreditar mas nossa amada autora acabou não resistindo e faleceu semana retrasada. Eu não falei para vocês porque eu ainda não estava conseguino escrever.
Vocês devem estar se perguntando o que vai ser da fanfic, eu ainda não sei o qque vou fazer, porque se a fanfic já estiver sido terminada eu irei postar os capítulos mas se ela não estiver, eu não sei se eu mesma irei terminar de escrever ou irei excluir a fanfic, quando eu decidir estarei postando a continuação da fanfic, então vocês vão entender que vou continuar com a fanfic.
Obrigado a todos que torceram para a nossa amada autora melhorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Dos Tronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.