The Last Case escrita por Anna Gilmore


Capítulo 1
Capítulo 1 - Living on the edge again




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369651/chapter/1

POR DEAN WINCHESTER

Eu e Sam , havíamos acabado com um caso de metamorfo em St. Louis , quando soubemos de mais um caso dessa vez no colorado , um homem foi encontrado morto com a garganta cortada,outros caçadores haviam ido pra lá e descobriram que eram demônios havia enxofre na casa, fomos atrás de informações mais informações sobre o caso chegamos ao velório do tal homem ,que se chamava Willian Gilbert lá estava seu irmão e as duas sobrinhas .


POR LUNA GILBERT

Meu tio acabará de morrer sem nenhuma explicação, tudo estava acontecendo muito rápido sua mulher a tia Louise , do mesmo jeito que o meu tio, quando de repente eu vi um chevy impala preto passando poucos metros do cemitério , então tudo estava se encaixando só podia ser algo sobrenatural vindo atrás da minha família.

Já estávamos voltando para casa de tardezinha, pois tudo aquilo já tinha acabado, era apenas eu , minha irmã Caroline e meu pai Eric , minha mãe tinha morrido quando eu era apenas um bebe , quando estava subindo para o meu quarto a campainha tocou.

Eu sinto muito , mas não quero nada – Eu disse logo abrindo a porta. Quando me deparei com dois caras L-I-N-D-O-S de terno , o mais alto parecia mais serio já o outro louro que me fitava com os olhos.

Eu pensei que fosse.... Oque vocês querem? –Perguntei fria.

Somos do FBI e queríamos entrar para fazer algumas perguntas – Disse o cara mais alto mostrando seu distintivo seu parceiro fez o mesmo.

Claro, entrem – Eu disse dando passagem para eles entrarem.

A senhorita é..? – O louro perguntou

Luna gilbert – Respondi

Agente stills e meu parceiro agente style – O agente stills falou.

Minha irmã estava descendo as escadas, quando viram aqueles homens lá em baixo não perdeu a oportunidade e foi seca-los . então eles começaram a fazer perguntas.

Vocês perceberam um comportamento estranho do sr. Gilbert esse dias? – O agente style perguntou.

Não que eu lembre – Minha irmã calorine respondeu, sem ao menos me deixar falar alguma coisa.

E estiveram lá recentemente não foi ? sentiram algum cheiro estranho? – o Agente still perguntou.

Não que eu.... – Minha irmã falava quando eu a interrompi

Espera.. vocês querem saber se .. vimos algum demônio ? – Perguntei para acabar com toda aquela cerimonia .

LUNA – minha irmã falou , me reprimindo .

Os dois “agentes” se entre olharam e o mais alto começou a falar

Vocês também são caçadoras? – Ele perguntou com uma cara fofa

Não, apenas já conhecemos... alguns – Quando fui interrompida . Era o meu pai chegando ele abriu a porta e começou a falar.

Filhas eu demorei porque ... Dean ? Sam? – Meu pai perguntou com um sorriso no rosto.

Winchester ? – Minha irmã que não dava um tempo

Me descupe vocês não devem me conhecer sou amigo do pai de vocês o John nunca falou de mim ? isso é bem a cara dele – Meu pai falou revirando os olhos – Vejo que já conheceram minhas filhas Luna e Caroline.

Então vocês são caçadores? – Dean falou com a voz rouca. Não sabia quem estava mais surpreso eu ou ele

Deixamos de ser a muito tempo – Meu pai disse, não aguentava esse papo de “ ERAMOS E NÃO VAMOS SER OUTRA VEZ” eu sou e sempre serei uma caçadora. Me levantei com raiva e fui a cozinha que não era muito longe dali. Estavam conversando quando eu escultei Sam dizer que alguma coisa talvez iria vir atrás de nós.

Vocês podem ficar aqui e cuidar das minhas filhas , já que hoje mesmo eu preciso viajar a negócios – meu pai disse. Eu sai da cozinha como um foguete e comecei a questionar .

NÃO,quem disse que eu preciso de proteção , eu posso me defender sozinha pai, e o senhor sabe. sinto muito rapazes .. – Meu pai me interrompeu .

Luna sem mas, eles ficam pra proteger vocês , não vou está em casa pra ficar de olho em vocês – Ele disse com uma calma que me deu raiva

Subi as escadas com um barulho alto que meus sapatos de salto faziam , quando entra minha irmã e senta ao meu lado da cama.

Qual foi ? eles são gatinhos a gente pode se diverti quando eles tiverem aqui , eu deixo você ficar com o sam – Ela falou com aquela cara de safada . Comecei a jogar todos os travesseiros que tinham na cama com o intuito de que ela fosse embora, então ela saiu gargalhando alto. Meu pai entrou no quarto pra se despedir.

Já era de noite minha barriga estava roncando, e quando eu desci estava dean ,sam e Caroline em altos papos, quando cheguei perto da cozinha minha irmã gritou.

Nem chegue perto da cozinha, você não vai gostar do que a Sandra fez pro jantar, ESCARGOT ! – Ela deu um grito quando falou “Escargot”. Então subi coloquei uma roupa de sair e quando fui pegando minhas chaves fui interrompida por dean.

Pra onde você vai ? posso saber? – perguntou ele

Vou sair, porque não posso ? – Perguntei sendo irônica

Eu vou com você , aposto que não se amarra em lesma como eu ! – Ele disse com um sorriso lindo no rosto

Porquê você não vai com a Caroline ela iria adorar? – Perguntei com um sorriso sinico no rosto

Claro, mas com você vai ser mais divertido – ele disse me encarando com aqueles olhos verdes, desviei o olhar – Então vamos ?

Quando descemos na garagem vi um chevy impala estacionado na garagem , não podia acreditar que eu ia entrar em um carro daqueles, minha expressão mudou de raiva para “NÃO ACREDITO QUE TEM UM CHEVY IMPALA NA MINHA GARAGEM”

Então vai comer em um restaurante é princesa ? – Olhou pra mim me provocando

Não sei, só se o ogro não incomodar de ir ao biggerson´s – eu disse pegando o meu celular

POR DEAN WINCHESTER

Ela era linda tinha cabelos louros e seus olhos castanhos me hipnotizavam, tinha um estilo metido a rock para um patricinha, Eu pude ver a expressão na cara dela, mesmo sendo uma riquinha ela tinha gosto pra carro além de gostosa.

Então vai comer em um restaurante é princesa ?- eu a olhei provocando

Não sei, só se o ogro não incomodar de ir ao biggerson´s – Ela me disse me olhando completamente

Então dirigi até o biggerson´s ela desceu do carro, e saiu andando na minha frente não falou nada durante o caminho. Sentamos então ela pediu o dela e eu logo pedi o meu.

Então .. – Falei como não queria nada

Não tenta puxar assunto tá legal? – ela disse com uma cara triste

Tá você quem sabe – Eu disse enquanto eu a olhava

Oque você acha que vem atrás da gente ? – ela disse enquanto mexia em seu cabelo loiro

Oque aconteceu com o papo de “NÃO TENTA PUXAR ASSUNTO” – eu disse imitando o jeito que ela falou, ela tirou um guardanapo da mesa fez um bolinha e jogou na minha cara

Da pra responder ? – Ela disse preparando pra jogar outra bolinha

Calma aí , sem violência – eu disse em um tom irônico – Provavelmente um Demônio, mas vamos ter certeza amanhã quando formos a casa do seu tio

Eu vou com vocês – Ela disse se levantando pegando a sacola com os lanches e saindo sem deixar eu falar


                    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a minha primeira fic, espero que gostem e sejam bonzinhos ♥