No Longer Alone escrita por carolinexp


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo gente, resolvi fazer algo diferente, espero que gostem.
Muuuuito obrigada pelos comentários, me deixaram muito feliz.

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369647/chapter/4

*** Flashback ***

Era meu dia de aula de montaria com Daniel, ele era um garoto legal, sempre me ajudava com Rocinante e era muito bonito, ok, Daniel era lindo. Ele sempre me fazia companhia após as aulas, quando meus pais viajavam para outros reinos. Hoje era um desses dias, meus pais acabaram de sair e eu estava me arrumando pra minha aula, se alguém me visse agora diria que eu estava me arrumando pra um encontro, já tinha vestido várias roupas e por fim me decidi por uma simples e estava calçando minhas botas de montaria.

Saí apressada de casa, quase correndo, peguei Rocinante nos estábulos e fui para a colina, onde Daniel me esperava. Ele disse que hoje faríamos algo diferente, não consegui dormir de tanta curiosidade. Fui me aproximando e pude ver sua silhueta sentada embaixo da árvore, lendo um livro e com uma cesta ao lado, achei estranho pois seu cavalo não estava lá. Ele me viu e se levantou sorrindo, me ajudou a descer de meu cavalo e o prendeu em lugar qualquer.

“Você demorou um pouco, achei que sua mãe não ia te deixar vir.” – Ele riu, acho que estava um pouco nervoso.

“Eu tive que esperar eles saírem, ela realmente não me deixou vir, mas meu pai deixou, ele gosta de você.” – Ri também – “Mas então, Daniel, onde está seu cavalo e pra que essa cesta?” – Já disse que eu sou uma adolescente muito curiosa?

“Pensei em cancelarmos a aula e fazermos um piquenique, acho que você precisa se divertir um pouco e também tem uma coisa que quero te contar.” – Eles estava mesmo nervoso, era engraçado, me fazia gostar mais dele, Daniel era um garoto muito tímido e isso era muito fofo.

“Claro, que ideia maravilhosa, vai ser muito bom passar a tarde longe de casa.” – Suspirei aliviada, ele abriu um sorriso enorme. – “Obrigada!”

“Na verdade a ideia foi do seu pai, ele sabia dessa nossa aula e disse que você brigou com sua mãe ontem e precisava se distrair um pouco. Ele mandou fazer um lanche pra nós e eu pedi torta de maçã, sua preferida.” – O olhar dele estava diferente hoje, tinha um brilho a mais, mas não conseguia decifrar o porquê.

Agradeci, ele era um ótimo amigo, sempre estava comigo quando eu precisava. Ajeitamos tudo embaixo da árvore e começamos a comer e conversar, dividi minha torta com ele, depois de um tempo falamos da minha mãe e da briga que tivemos...

Ela disse que vai cancelar nossas aulas e que vai começar a preparar meu casamento, mas eu não quero casar com alguém que não amo, eu queria poder escolher e ser feliz.” – Daniel me abraçou, uma lágrima escorreu por meu rosto e ele a secou.

“Tem outro motivo para eu ter te chamado pra esse piquenique.” – Ele passou a mão no meu rosto e olhou nos meus olhos. – “Regina, eu estou apaixonado por você, fico horas esperando por nossas aulas pra te ver, ver seu sorriso. Você é a pessoa que ilumina meus dias, por quem eu suporto todas as ofensas da sua mãe e eu não consigo ver meu futuro sem te ter ao meu lado.” – Ele diminuiu a distância e selou nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado, que logo foi correspondido. Nunca pensei que esse dia fosse chegar e que fosse lindo assim, eu também estava apaixonada por Daniel, só precisava admitir pra mim mesma. Passamos alguns segundos nos beijando e pra mim passou como minutos, talvez horas, até que paramos para respirar e Daniel encostou sua testa na minha, ainda com os olhos fechados. – “Eu te amo, Regina!”

*** Fim do Flashback ***

A rainha estava em choque, não pensava que alguém poderia se apaixonar por ela de novo, e principalmente que esse alguém fosse o pirata. Lembrou da primeira vez que ouviu isso, quando Daniel havia lhe dito, claro que não foram nas mesmas condições de hoje.

“Eu me arrependo de ter te deixado com eles, me culpo pelo que te aconteceu, e nunca vou parar de me culpar. Regina, eu quero cuidar de você, não deixar nunca mais alguém te tocar pra te fazer mal, eu te juro que estou falando a verdade.” – Hook ia se aproximando da prefeita, tinha mesmo um olhar de arrependimento, se ela não conhecesse bem ele diria que ele poderia estar falando a verdade. Outra coisa não podia negar, o pirata era muito bonito, poderia ser até seu brinquedinho, como fez com Graham, esse pensamento a fez gargalhar por dentro. Foi tirada de seus pensamentos pelos lábios de Killian junto aos seus, um beijo intenso, cheio de desejos, verdades e sentimentos, beijo que foi correspondido por ela e não teria sido quebrado se não fosse a falta de ar. O corpo dele estava colado ao dela, ambos os corações acelerados. – “Não fuja, por favor, me deixe te amar, te proteger, te fazer feliz...”

“Fazer feliz”, esse era o ponto fraco dela, a frase envolvia felicidade, e por muito tempo, por causa de sua mãe, Regina achou que amor não trazia felicidade, que amor era uma fraqueza, não queria se entregar novamente e correr o risco de se magoar. “Sai daqui...” – Ela sussurrou...

“Regina, não negue o que sentiu...”

“SAI DAQUI” – Dessa vez ela gritou, sua mente estava uma bagunça, precisava ficar sozinha. O pirata entendeu o que ela queria e saiu, a deixando sozinha. A rainha se jogou em sua cama, e chorou, como não chorava desde que havia perdido seu grande amor, Daniel....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me batam se não gostaram, por favor, kkkkkk. Comentem se gostaram e se não gostaram também. Até o próximo capítulos.
#EvilKisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Longer Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.