No Longer Alone escrita por carolinexp


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal,essa é primeira fic, então espero que tenham um pouco de paciência comigo, kkkk.
Tentarei postar semanalmente, pois não é sempre que tenho tempo.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369647/chapter/1

***

“Onde está meu pai?” – Greg Mendell já estava impaciente com a rainha, depois de várias tentativas e correntes elétricas que passaram pelo corpo da mesma, ela ainda se recusava a responder. Para Greg isso já tinha ido longe demais, se preparava para ligar o equipamento e acabar de vez com a vida de Regina. – “Certo! O tempo acabou.”

“Espere.” – A voz de Regina estava fraca e saiu como um sussurro.

“Onde ele está?” – Greg pergunta novamente e de repente Regina abre um sorriso irônico.

“Morto.” – Definitivamente ele não estava preparado para essa resposta. – “Eu o matei, no minuto que você fugiu.”

“Não, você está mentindo”

“Não acredite.” – Regina sabia que estava perto da morte. Então se eram seus últimos momentos, iria usar sua dose de provocação, afinal, de qualquer forma, não teria nada a perder. – “Vá ver por si mesmo. Eu enterrei o corpo dele no local em que vocês acamparam.” – Sua voz, mesmo fraca, era confiante. – “Duvido que receba muitas visitas lá.” – A rainha viu que o “garoto” estava assustado, do jeito que ela queria, era uma espécie de desafio. – “Agora vá em frente e me mate. Eu só queria ver sua cara quando eu...” – Ela não teve tempo de dizer o que queria, Greg tinha aumentado a intensidade e ativado a máquina mais uma vez,. Ela, com certeza, o tinha assustado.

A única reação que a prefeita poderia ter era gritar, para isso ainda tinha forças, enquanto as descargas elétricas tomavam conta do seu corpo. Talvez ela não tivesse mais esperanças de que alguém a encontrasse, era o fim.

“Está sentindo isso?” – Para Regina, a voz de Greg era quase inaudível , aquilo estava tirando todas suas forças. – “Esse é o seu fim!” – Ele não parava, e não pararia até que ela sofresse e pagasse pelo que fez ao seu pai. – “Isso é assustador, não é?”

De repente tudo ficou escuro e silencioso para a rainha, aquilo tudo tinha ido além do que ela poderia suportar. Em sua mente, não queria se entregar, mas não tinha escolha, seu corpo não pensava da mesma maneira que ela.

“Agora você não machucará ninguém... Nunca mais.”. – Regina ouviu um barulho de tiros, antes de desmaiar, achou que fosse um devaneio, e isso foi tudo, se entregou a dor e ao cansaço.

***

David havia atirado contra o equipamento de Greg, o homem se assustou e fugiu pela outra porta, o príncipe o seguiu. Junto a ele estavam Snow White e Hook. O pirata tinha ajudado (ou pedido ajuda) os dois a encontrar a rainha. Os Charmings não entenderam o porquê, talvez nem o próprio Hook, mas quando ele a havia deixado nas mãos de Greg e Tamara,e fugiu, algo dentro dele o fez voltar, um sentimento que não se manifestava, desde que ele tinha perdido Milah, havia retornado para sua vida.

De certa forma, o pirata sempre sentiu atração pela rainha, desde a primeira vez que a viu, quem não sentiria? Mas ele nunca imaginou que esse desejo se transformaria em amor.

Agora, ele a via ali, naquela mesa em que a havia deixado, tão frágil. Ele não pensou duas vezes, precisava salvá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como fui na minha estréia? Mereço reviews?
Até o próximo capítulo, tentarei não demorar. Beijos!