Blog da Simone escrita por Kakahdesrosiers, Kakahdesrosiers


Capítulo 4
Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36962/chapter/4

Vocês acreditam que a tal Chantelle , veio aqui em casa brigar comigo por causa do blog ?

Há , mas é agora que eu vou acabar com ela mesmo , ou com o pouco de reputação que falta dela .

Ok por onde começar ...

Ela tira restos entre os dentes , não com fio dental , mas sim com fios de cabelo ...

Quando da risada , parece uma hiena , e ainda faz xixi .

Mastiga vê uma lhama .

Ela é toda siliconada (não é novidade)

Passa mostarda no cabelo porque a tia da prima da cabeleireira da filha da avó dela , disse que hidrata e deixa o cabelo mais loiro .

Quando bebe , vomita verde. Tambem ! , ela deve ser toda podre por dentro , convenhamos !

Não sabe andar de salto .

A ultima vez que foi convidada para desfilar em uma marca importante , ela paquerou o estilista que era gay , e caiu de boca feio fruta madura no meio da passarela .

Perna lisinha ? que nada ! parece um gorila ! uma macaca chita ! , aquilo meus queridos internautas , chama-se base .

Quando ela vai tomar sol , nem bronzeia as pernas , pois as pernas , parecem mais um monte de aranhas caranguejeiras ...

Ela dança calipso e imita a Joelma , ja quebrou o vidro do quarto do Tom por tentativa mal sucedida de Britney ...

Acho que ja desabafei o bastante , acabo por aqui meu blog , quem leu , leu , e quem não leu ... se fu** ... ok to brincando , era uma rima sem noção ... mas , adorei desabafar com vocês !

Beijos da Simone !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!