My Life, Your Life! escrita por Moneshi


Capítulo 9
Baile Kori - Final


Notas iniciais do capítulo

uEu sei eu sei eu demorei né!
Não me xinguem onegai T-T
Eu falei que tenho de estudar pra prova!
E tipo assim, minhas provas começam terça e terminam na sexta e depois...
AS MINHAS MERECIDAS FÉRIAS!

Uhuuuuuuuuu, vamos ao próximo capítulo

o/////



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369615/chapter/9

_Ai... minha cabeça... onde eu... - dou uma rápida olhada a minha volta... e vejo, que estou num quarto de hospital... dou uma checada em mim mesma e vejo, uma certa pessoal dormindo com a cabeça na cama onde estou... Rinto. - Ué mas o que...

~barulho de porta

_Ora, nossa jovem mocinha acordou? 

_Sim, mas sinto ainda dores pelo corpo, mas... o que aconteceu?

_Você sofreu um acidente, parece que tinha sido atropelada.

_Hum... mas e ele? - disse apontando para Rinto

_Ele? Não é seu namorado?

_N-Não claro que não!

_Pois, parecia...ele entrou no hospital em desespero.

_..... Mas.. o que aconteceu afinal?

_Ele entrou no hospital carregando você nos braços, e estava insistindo para que você fosse atendida. Ele fez muita coisa por você, não é qualquer um que iria fazer isso por você eu suponho.

_Eh....

_Bom, como acordou vou trazer seu café da manhã está bem? Ah, suas roupas estão numa bolsa que sua amiga deixou

_Sim, obrigada. - enfermeira saiu e decidi me levantar, devagar para que Rinto não acordasse para pegar uma muda de roupa, mas quando levantei, não me aguentei em pé e cai no chão.

_Hã? - disse ele levantando o rosto com a mão no rosto - Lenka?  LENKA! Você está bem? Se machucou? Deixa eu te ajudar!

_HUnf, eu não preciso da sua ajuda! - e viro a cara ainda no chão... e tento me encostar na borda da cama para levantar, sem sucesso.

_Teimosa! - diz ele me ajudando a me deitar de novo

_Hunf... eu não me esqueci do que aconteceu ontem.

_Lenka... não foi nada dis...

_Como não, ninguém me contou, eu vi e ouvi... como... como você pode? Me enganou... me fez de tonta... como ousa... me enganar desse jeito! - e nesse ponto já comecei a chorar... - Eu... detesto me sentir usada, pra que perder o tempo comigo? Não ve que existem garotas, melhores que eu? Porque justo eu? - eu estava completamente acabada, não consigo esquecer o que ele disse ontem... não consigo entender... - você nem deve ter ligado pro qu eu estava pensando! Você não liga pra ninguém! Vê todas as meninas como meros troféus! 

_....

_....

_Como eu não ligo... pra ninguém? Você acha mesmo que não me preocupei com você? 

_Porque eu sofri um acidente você deve estar me achando uma coitada agora! Me deixa em paz, por favor. - eu estava gritando - me deixa... em paz... - e dei um último soluço... se tem uma coisa que eu odeio mesmo é... chorar...

_Eu não posso te deixar em paz... porque... eu... te amo... - ele parecia corado e fitava o chão...

_Rin...to
 

_IMOUTO! VOCÊ ESTÁ BEM???? NÃO FAZ MAIS ISSO, QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO! - antes que eu percebesse ela estava no quarto. - Eh? Imouto por que está chorando?

_Eh? Ahn, não foi nada onee-chan

_Eu vou sair para que vocês duas conversem em paz...

_Jane, kagabaka - disse onee-chan, eu não estava lá com a melhor cara nem nada.

_Muito bem Dona Lenka, pode ir se explicando!

_Explicar o que?

_Não se faça de idiota!

_Ta bém eu conto...

Após 2 longas horas...

_Entendo... porque não me contou antes?

_Não sei... 

_Bom, eu falei com o médico antes de vir aqui, ele disse que amanhã você está liberada.

_Hum... 

_Imouto descanse enquanto isso tudo bem?

Dia seguinte já em casa!

_Tadaima!

_Bem vinda de volta Lenka! - dizia onee-chan me puxando para dentro de casa. - melhor ir para o quarto se trocar, você tem uma visita

_Visita?

_Sim, agora anda rápido! 

_Ta ta to indo calma

_Eu estou calma

Mais tarde...

_Lenka! A visita chego!!

_Ta to descendo!

_Não! Eu falo para ela subir!

_Ok, entãp...

~barulho de escada

_sim ela está melhor, não precisa se preocupar...

_....

~abrindo a porta...

_Aqui a visita Lenka-chan!

_Eh? O que ele está fazendo aqui

_y-yo

_Ué eu disse que era uma visita não foi?

_mas, não esperava ser ele!

_Ok, me façam um favor? 

_Nani?

_Conversem direitinho!

_Eh? Lily você não vai... LILY NÃO PENSE EM FAZER ISSO!

_Oooops, acho que eu tranquei a porta! hihihiih, VEJO VOCÊS MAIS TARDEEE!

_LILY!

~silêncio

_Então... por que você insiste em falar comigo?

_Eu já disse porque...

"Por que eu te amo, droga!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yaaaay, serve? Ta um lixo? se tiver me falem, please!

Eu vou ficar ausente por uma semana e.e mas eu volto!

Então fico por aqui!

Jane!

Kissus neko

=^-^=

~nyaaaah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life, Your Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.