My Life, Your Life! escrita por Moneshi


Capítulo 4
Votação


Notas iniciais do capítulo

kkkkk sério eu to amando fazer essa fic kkkk

Ta ta vamos parar de enrolação e partiiiu fic XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369615/chapter/4

Lenka POV'S 

Ótimo, nunca fui chamada para se retirar da sala e tudo isso é culpa do Rinto! maldito ele vai ver só, ele não perde por me esperar!

_A sensei aquilo f... - Rinto tentou dar uma desculpa para a sensei mas ela o cortou. Aliás eu nem sei o que vai acontecer... então... melhor ficar quieta

_Kagamine e Kagurui-san... eu queria lhes pedir um favor.

_H-Hai! - dissemos em uníssono 

_Vocês sabem o que acontece todo ano na época da primavera certo?

_Hum... você está se referindo... - fiz uma cara pensativa - ao baile anual?

_Sim isso mesmo - eu e Rinto nos entre olhamos... o que ela quer da gente?

_Nós queremos que os dois participem na colaboração das votações, para rei e rainha do baile! Vocês aceitam? - eu não sei se devo perder tempo com isso sendo que eu nunca vou aos baile. 

_O que eu ganho com isso? - disse Rinto pouco se importando com o assunto.

_Vocês ganham ponto na média, e podem deixar de assistir a algumas aulas para que os dois se reunam em outra sala para discutir sobre o baile.

_Hum eu não me importo - mentira!!!! Eu me importo sim! 

_Já que vocês insistem... aceito - disse ele com um tom seco

A sensei acabou por liberar a gente o resto da aula... ou seja temos 20 minutos de descanso, então decidimos ficar no pátio da escola mesmo. 

_Porque você aceitou? - perguntei 

_É porque ando desoculpado, então achei finalmente algo pra fazer

_Hum... achei que você tivesse encontros com as suas putas - Mas sinceramente não é estranho? ele sempre é perseguido e fala que não tem nada pra fazer? Eu não entendo ele!

_Quem disse?

_Ninguém disse eu vejo com meus próprios olhos

_Você anda me espionando

_Não, você parece que faz questão de demonstrar isso pra todo mundo, e tenho jeitos melhores de gastar meu tempo.

_Você não é nada sincera - disse ele sarcástico - mas e você?

_Hum... talvez seja um jeito de demonstrar que eu me importo com os outros, e também para me distrair um pouco...

_Hum... mas enfim como vamos fazer isso

_talvez seja melhor eu falar com as meninas e você com os meninos, talvez seja melhor assim.

_Porque... - e então nós começamos a caminhar para a porta da cantina, e decidi soltar meus cabelos (poha tava calor!) (pqp meu cabelo ta muito comprido meu). - eu nunca me dei bem... com meninos... - e uma leve brisa bateu, fazendo com que esvoassassem meus cabelos.

Rinto POV'S

Uma cena... melancólica... a leve brisa bate nos cabelos de Lenka... os lindos cabelos louros.  E ISSO TUDO ACABOU POR CAUSA DA POHA DO SINAL!

_Lenk... *le sinal bate* - PUTA QUE PARIU! É dificícil pedir um tempo SOZINHO  com a yandere?

não tem jeito vou ter que fazer isso!

Lenka POV'S

Finalmente me livrei do Kagabaka nem esperei para ouvir o que ele tinha pra dizer e dei no pé! Minha mochila estava já no meu armário, e então era só correr pra casa, que era tipo assim... super perto.

Então era só eu correr uns 4  quarteirões e já estava em casa... Subi as escadas e me troquei colocando um vestido rosa bebê com uma sapatilha simples, ( eu gosto de me verstir bem em casa já que eu quase não saio de casa), e fui verificar se minha Okasan estava em casa. Subi mais uma escada que dava para um último cômodo ( era o sotão mas a gente reformou ele) e lá estava ela, pintando e desenhando graciosamente, quem vê ela assim não sabe o que é o diabos! Mesmo pela aparência calma e graciosa tem vezes que ela parece o capeta e é muito engraçadinha quando quer!

_Okasan tadaima!

_Yo Lenka-chan, ne ne gostou de meu novo modelo? - ela me mostrou seu desenho e fiz um sim com  cabeça o que a deixou mais que satisfeita com a resposta. Acho que não falei sobre minha mãe ainda, seu nome é Kagamine Rin, ela é uma famoso designer de modelos e também estilista mas largou esse rumo e continua como designer na empresa da Crypton, ela já foi famosa... mas depois do desaparecimento do meu pai ela perdeu o foco e jogou a toalha sobre ser estilista e prometeu cuidar de mim sempre, e a 1 ano eu forcei ela a procurar um emprego e por ainda ter talento ela aceitou a oferta da Crypton. Minha mãe é muito divosa né!?

~le campainha toca

_Ne Lenka-chan pode atender por favor se for visita eu já desço!

_Hai!

Desci as escadas correndo a pessoa não parava de apertar a campainha! 

_Já vai! Já vai! Nossa mas pra que tanta pres....

_Yo!

_COMO VOCÊ CONSEGUIU MEU ENDEREÇO?

_Eu não consegui eu te segui! - disse ele na maior calma

_VIROU STALKER?

_E se for qual o problema?

_NÃO QUERO NINGUÉM SE INTROMETENDO NA MINHA VIDA! TCHAU! - e bato a porta na cara dele.

_lenka? Quem era?

_Eh? N-Ninguém okasan ninguém - eu não vou falar que era um stalker tarado idiota né?

-Hum....

Nós fomos para a cozinha preparar um lanche, e também para que okasan descanssasse um pouco. Até que tocam a campainha de novo.

_Deixa que eu atendo agora. 

_HAI!

Continuei fazendo os lanches então minha mãe aparece na cozinha e disse para que eu vá a cozinha pois eu tenho a visita de um amigo... Será que é a Lily? Não ela está doente... ah não ser que...

_Yo yandere!

_STALKER!!

_Aff para com isso não posso fazer uma visitinha - e ele fez cara de emburrado

_ E desde quando eu te convidei pra minha casa?

_Hum... eu ME convidei 

_Seu...

_Rinto-kun o que traz você aqui?

_Ah sobre isso eu...

_NÃO! SERÁ QUE MINHA FILHA FINALMENTE CONSEGUIU UM NAMORADO! - disse ela espantada - KYAAAAA PARABÉNS FILHA!!!

_ Mãe você acha que eu vou namorar um stallker baixinho intrometido metido a besta mulherendo e sedutor?

_Acho

_Okasan as vezes você é inacreditavel, mas enfim Rinto o que você quer? desenbucha duma vez senão RUA!

_Nossa! Pra que tanta maldade no seu coraçãozinho - e ele fez cara de urso pidão... mereço!

_Fala duma vez!

_Você se esqueceu que você tem de ajudar no comitê do baile?

_Que baile filha?

_Ah, o baile de primavera, eu só vou ajudar na comitê , eu não pretendo..

_Ir? Não.... você vai sim, eu deixei passar mas dessa vez não! Você vai querendo ou não! 

_Demo okasan! 

_Sem mais nem menos mocinha você vai e pronto! - bufei 

_Agora só falta conseguir seu par certo? - disse Rinto

_E o que VOCÊ tem a ver com isso? - disse cruzando os braços

_Se a senhora Kagamine aceitar eu serei seu par com prazer - disse ele se ajoelhando na minha frente .

_E por que eu aceitaria? - disse dando-lhe as costas

_Vamos querida aceite - os olhos de minha okasan brilhavam tanto que nem dava pra ver ela, alias era o meu primeiro baile

_Aliás nós somos parceiros no comitê então eu teria de ir com você de um jeito ou de outro! 

_Mas o que as pessoas vão falar de nós?

_E você se importa com eles? - sério.. aquilo realmente me tocou, eu.. realmente me importo com o que as pessoas falam, sempre me incomodou mas com o tempo os boatos que eu ouvia não me afetava mais, antes eu me trancava no quarto chorava descontava raiva em tudo o que via e com o tempo eu fui ficando cada vez mais fria... Lily foi a única que me deu o braço para me resgatar dessa solidão...

_Oye... Lenka... 

_Hã? Ah tudo bem, eu aceito.

Minha mãe fez questão de convidar ele para o jantar então ficamos um longo período conversando... Se passaram horas e horas até a hora do jantar e logo em seguida...

_Ne Lenka eu vou ligar para meu pai me buscar 

_Hum... tudo bem!

Um tempo depois....

_Pronto em 5 minutos ele vai estar aqui.

_Ok 

_eu esperarei ele á fora...

_Ok - disse eu e rinto em unissono 

Nos sentamos em duas poltornas virados um para o outro. eu desviava a todo momento o olhar

_O que está olhando?

_Você

_Disso eu sei mas o que extamente?

_que você é fofa... e tem um cabelo lindo....

_Hum... você é o primeiro que fala isso.. - e viro meu rosto meio envergonhada ( eu não coro só fico envergonhada e não não é a mesma coisa) 

_Eh?

_Nossa minha mãe ta demorando porque ela não entrou...

_Vamos lá fora esperar então...

_Ok

Então e Rinto vimos da porta, minha mãe o pai dele rindo juntos como se já conhecessem

_Okasan você conhece o pai do Rinto?

_Ah.. ele é um antigo colega de classe e atual companheio de trabalho... 

_Hã?

_É uma longa história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Termineeeeeeei não era pro capítulo ficar comprido mas.... -.- paciência né XDD

Mas no próximo vou explicar qual a relação entre Rin e Len... ou não HUHAUHAHHAHAUHAUA

~le suspense

Eu amo suspense.. e rewies! mandem reiwes ! Senão partiu depressão!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life, Your Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.