Um Trabalho Na Aula De Inglês escrita por Leonora Shebrei


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não me xinguem muito, pff :)
eu só achei muito estúpida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369582/chapter/1

Era uma vez uma Helena com óculos (lindos) que chuchava no dedo e que adorava fazê-lo, pois ela tinha perdido a chupeta dela.

Num dia Maravilhoso, quando o céu estava iluminado e perfeitamente belo, a Helena olhou e ficou a pensar no quão feliz estava por se ter visto livre do seu vício de chuchar no dedo. Decidiu ir lavar o cabelo e beber a água da banheira. Depois de beber a água percebeu que não o deveria ter feito porque sabia a terra. Então foi buscar um gelado para tirar o sabor da boca. Ao ir buscar o gelado, a Helena, sem se aperceber uma gaivota decidiu fazer dejetos caninos em cima do seu gelado, mas como era branco, ela não se tinha apercebido. Ao prová-lo deliciou-se com o maravilhoso sabor do gelado, mas só o provou depois de a sua amiga Patrícia o provar.

De repente a Patrícia viu a Soraia a gatinhar no meio da rua e disse: "Soraia! O que é que estás a fazer?"

"Daqui vê-se melhor as figuras que estavas a fazer a comer caca de gaivota."

"Ui! A Patrícia comeu merda de gaivota! Que nojinho!" disse a Helena a fazer uma cara de enjoada.


No Dia Seguinte:


Estava um belo dia e a Helena estava a dormir na rede de boca aberta e de repente aparece um hipopótamo e decidiu cagar na sua boca. Helena com a pressão engasgou-se e vai parar ao hospital. A Soraia, como boa amiga que é acompanhou-a ao hospital. Quando chegaram lá, a Patrícia já lá estava porque tinha sido atropelada por uma manada de búfalos cheios de merda e ficou com o nariz entupido pela merda .

A Helena levantou-se da maca e para apertar os cordões senta-se numa cadeira e estava lá uma rolha esquecida e como as cuecas tinham ido todas para lavar, Helena, sentando-se a rolha, enfia-se-lhe no cu.

A situação estando descontrolada, a Soraia aparece para resolver a situação. Como era muito sensível, ficou assustada com a situação, por um lado a Helena pedia para estar do lado dela, por outro, a Patrícia gritava para que a Soraia fosse ter com ela. Não querendo escolher, ela decidiu ir-se embora.

Devido á falta de ajuda vinda da Soraia, a Helena decide fazer justiça com as próprias mãos, e então, decidiu desancar a Patrícia com base na chapada. Quando acabou a Patrícia não se conseguia mexer.

Helena, arrependendo-se, atirou-se da janela abaixo, parte o queixo e fica sem os olhos. Ficando cega, a Helena sentiu-se desamparada e decidiu arranjar consolo, então decidiu ir a procura da Patrícia.

Pelo caminho tropeça na Soraia que ia distraída.

A Soraia desculpa-se e leva a Helena até à Patrícia, que de tanto rir, saltam-lhe os olhos e a Helena volta a ver de novo.

A Patrícia fez um transplante de olhos e ficaram todas palermas de novo.


***The End***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coisinha estúpida
os nomes são fictícios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Trabalho Na Aula De Inglês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.