Konoha School escrita por Kundaime


Capítulo 7
Eu te odeio, Naruto!


Notas iniciais do capítulo

Hinata não faz o que o irmão mandou, usa grosseria na conversa com Naruto, termina o namoro, para a grande luta entre Uzumaki e Hyuuga!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369576/chapter/7


Hinata e Neji sairam do quarto, já arrumados para ir até Konoha School, estavam prontos para se energizar com o almoço

Hinata estava com um grande curativo que cobria da bochecha que Naruto havia batido

-Bom dia, nii-san! Bom dia, nee-chan! (Hanabi)

-Bom dia, Hanabi... (Hinata)

-Bom dia, Hanabi... (Neji)

-Filha, o que é esse curativo no seu rosto? O que aconteceu? (Mãe de Hinata)

-Nada, mãe, só um machucado mesmo... (Hinata)

-Filha, diga o que aconteceu, quero ajuda-la...  (Mãe de Hinata)

-Mãe, o curativo já esta me ajudando, esta melhorando o machucado! (Hinata)

-Porque não me avisou? Eu poderia ter te ajudado a colocar o curativo, e também, poderia ver seu machucado! (Mãe de Hinata)

-Mãe, já sei botar curativos! Se eu não soubesse, esse curativo não estaria no meu rosto! (Hinata)

-Mas, Hinata, sou sua mãe! Tenho que te ajudar, saber o que aconteceu, sabia que passar pela mãe sem dizer que estava machucada e precisava de curativos é falta de respeito! (Mãe de Hinata)

-Mãe, já tenho 18 anos! Não precisa mais me tratar como aquela bebezinha de 4 anos como eu era! (Hinata)

Neji riu um pouquinho, baixinho

-Esta rindo de que, Neji?! (Hinata)

A Mãe de Hinata bateu as mãos na mesa

-Não precisa brigar com seu irmão só porque esta irritada! Você não tem nada de direito para gritar com seu irmão! (Mãe de Hinata)

Hinata também bateu as mãos na mesa

-Todo mundo grita com qualquer um quando esta com raiva, estou com raiva, por isso foi o motivo que gritei com Neji! (Hinata)

-Por favor, parem de brigar! (Hanabi)

-Ei, Hanabi, não se meta, se não, vai sobrar pra você! (Sussurou Neji)

Hinata, sem terminar o almoço, saiu, pegou sua mochila, saiu e nem esperou o irmão

-Ei, nee-chan! Espere! (Neji)

Neji correu pro quarto, pegou a mochila, saiu correndo e alcançou a irmã

-Ei, hinata-nee-chan, não precisa ficar brava comigo só por causa da mamãe! (Neji)

-Neji, todo mundo perde a cabeça quando ficam bravos... (Hinata)

-Não sou a mamãe para querer brigar comigo... (Neji)

-Ah Neji, cala a boca... (Hinata)

-Lembre-se: Não seja grossa com o Naruto (Neji)

-Okay (Hinata)

Hinata e Neji chegaram no colégio

Hinata não falou "oi" pra ninguém, apenas entrou na sala de aula

Hinata se encontrou sentada na ultima carteira da fileira direita

Um tempo depois, a professora Kurenai entrou na sala

-Ah, Oi Hinata! (Kurenai)

-Oi, professora Kurenai! (Hinata)

-O que ta fazendo aqui sozinha? Porque não esta com suas amigas? De boa, encontrar você sozinha é dificil! (Kurenai)

-To esperando uma pessoa... (Hinata)

-Huum... Ta esperando o namoradinho, conta: quem é ele? (Kurenai)

-Ah, professora, eu não quero contar... (Hinata)

-Ah, Hinata, não precisa ter vergonha, se você ama seu namorado, pode destacar ele, ainda por cima pra sua professora! (Kurenai)

-Ah, professora, eu to esperando o Naruto... (Hinata)

-Huum... Você namora o Naruto? (Kurenai)

-Sim... (Hinata)

-Huuum... Bom namoro pra vocês dois! (Kurenai)

-Obrigada, professora Kurenai! (Hinata)

Kurenai andou na direção da mesa onde Hinata se encontrava

Kurenai deu um beijo na testa de Hinata, depois, botou um chiclete Trident na mesa dela

-Tome, esse era o meu ultimo... (Kurenai)

-Obrigada, professora Kurenai! (Hinata)

-Vou até a sala dos professores, tá? (Kurenai)

-Ok, professora, vou continuar a ficar aqui mesmo... (Hinata)

-Okay, tchau... (Kurenai)

-Tchau, professora Kurenai... (Hinata)

Ao mesmo tempo em que Kurenai saiu, Naruto chegou na escola

Neji estava no lado da porta da sala de aula

-Ah, oi, Neji! (Kurenai)

-Oi, professora Kurenai! (Neji)

-Sua irmã esta lá na sala, sozinha com um curativo, o que aconteceu com ela? (Kurenai)

-Ah, professora, eu não quero contar, ainda mais que a senhora sabe: Não gosto de violencia! (Neji)

-Ah, então ta... Mais, então, porque esta fazendo aula de treinamento para qualquer tipo de luta? (Kurenai)

-Minha mãe disse que era pra mim aprender a lutar para me defender, se eu puxasse briga, ia ficar um dia sem meu iPad! (Neji)

-Ah, Okay, vou até a sala dos professores, ta? (Kurenai)

-Ta, professora... (Neji)

-Tchau... (Kurenai)

-Tchau... (Neji)

Kurenai se dirigiu até a sala dos professores, abriu a porta e a fechou devagar com leveza.

Naruto ia entrar na sala e:

-Naruto... (Neji)

-Eae? Beleza, Neji? (Naruto)

-Comigo sim, com minha irmã, não... (Neji)

-A Hanabi? (Naruto)

-Não se faça de idiota! Sabe que estou falando da Hinata! (Neji)

-O que aconteceu com ela? (Naruto)

-Você deve saber, mais, ela saberá explicar, como sabe, não vou contar porque não gosto de violencia! (Neji)

-Então, porque você faz aula de treinamento de qualquer tipo de luta? (Naruto)

-É a segunda vez que me perguntam isso hoje... (Neji)

-Não perguntei quantas vezes te perguntaram isso, te perguntei porque você faz aula de treinamento de qualquer tipo de luta! (Naruto)

-Nossa, pode perguntar sem estupidez? (Neji)

-Ah, Neji, deixa de se fazer de coitadinho e fala logo! (Naruto)

-To fazendo a aula de treinamento de qualquer tipo de luta para eu aprender a me defender, se eu puxar briga, ficarei um dia sem meu iPad! (Neji)

-Ah, então ta né... (Disse Naruto, abrindo a porta da sala de aula)

-Não abra, deixe fechado... (Neji)

-Porque? Preciso entrar lá! Porque acha que eu obedeceria suas ordens? (Naruto)

-Hoje, na aula de treino de qualquer tipo de luta, na ultima aula... (Neji)

-Cara, deixa de ser preguiçoso! Preguiçoso é o Shikamaru! Vai querer ficar conversando,nossa Neji, nunca vi você trocar treino por conversa! (Naruto)

-Estão falando de pancadaria! (Neji)

-Vai encarar? (Naruto)

-Se prepare... (Neji)

-Já nasci preparado para tudo... (Naruto)

-Se prepare para sair machucado e chorando! (Neji)

-Mando de volta pra você... (Naruto)

Neji saiu dali e se aproximou de Shikamaru e Kiba

-Shikamaru! (Neji)

-Fala ai, Neji! (Shikamaru)

-Enche o Naruto de porrada, ele te chamou de preguiçoso! (Neji)

-Oh, Shikamaru... Se eu fosse você, não deixaria o Naruto falar isso... (Kiba)

Shikamaru saiu dali sem falar nada com Neji e Kiba

Shikamaru pegou Naruto pela gola da camisa dele

-Antes de falar dos outros, se olha, retardado! (Shikamaru)

Naruto deu uma joelhada na barriga de Shikamaru

-Me deixa em paz, preguiçoso! (Naruto)

Shikamaru não tinha a minima intenção de bater em Naruto com a dor que ele estava

Na sala de luta:

-Professor, posso agendar uma luta? (Neji)

-Claro! Com quem? (Professor)

-Naruto Uzumaki! (Neji)

-Agendado! (Professor)

---------------------------------XX-----------------------------------------------

Naruto entrou na sala de aula e viu Hinata, sentada aonde ela estava quando conversou com Kurenai

-Hinata! (Naruto)

Naruto botou a mochila dele na carteira dele

Naruto começou a se aproximar até a carteira de Hinata

-Hinata? (Naruto)

O unico visivel no rosto de Hinata era o grande curativo, que continuava cobrindo a bochecha dela

-O que foi, Naruto? (Hinata)

-O que aconteceu com você? E com a Sakura também, porque, quando cheguei, também vi ela com um curativo! (Naruto)

-Deve saber o que aconteceu... (Hinata)

-Não tenho a minima ideia! (Naruto)

-Nossa! Depois de tudo do que você fez com a gente, você não lembra de nada, não sabia que a cerveja afetava a mente tanto assim! (Hinata)

-Hinata, esta louca? Eu não fiz nada! (Naruto)

-Você bateu em mim e na Sakura! Bateu em mim porque eu bati na Konan, e bateu na Sakura porque estava verdadeiramente bebado e irritado! A Sakura estava gravando, você bateu nela por causa disso! Porque ela estava gravando! Ela até deixou o celular dela comigo! (Hinata)

Hinata mostrou a gravação, e Naruto, se lembrou de tudo

-Hinata, tenho que te confessar uma coisa... (Naruto)

-Que você beijou a Konan? Eu já sabia! Eu estava lá e vi tudo! Foi por isso que bati na Konan! (Hinata)

-Também, mais, a Konan era minha amante, e como eu amava muito a ela, te bati... (Naruto)

-Esqueçeu também que bateu no Sasuke? (Hinata)

-Sasuke é um dos meus piores inimigos! (Naruto)

-Mas, pelo menos, ele foi a favor de defender a mim e a Sakura apanhando... (Hinata)

Naruto hesitou por um momento

-Então... Acabou? (Naruto)

-É... Acabou... (Hinata)

-Pelo menos, teremos um ultimo beijo? (Naruto)

-Pode ter certeza que é aqui que terminamos nosso namoro, mais não pode ter certeza de uma coisa... (Hinata)

-O que? (Naruto)

-Que esse sera nosso ultimo beijo... (Hinata)

-Então, um beijo de encerramento de namoro... (Naruto)

-Eu aceito... (Hinata)

-Tem certeza? (Naruto)

-Naruto, não quero enrolar com você, então, vamos dar esse beijo de encerramento de namoro e pronto! (Hinata)

-O-Okay! (Naruto)

Os labios de Naruto e Hinata se encostaram, com um beijo bem profundo

Passou um tempo, e Hinata resolveu largar os labios do loiro

-Agora, apenas seremos amigos... (Hinata)

-Sim... (Naruto)

Os olhos de Naruto estavam cheio de lagrimas...

O Sinal havia batido, os alunos entraram e viram Naruto e Hinata,  só que não agiram de forma diferente, apenas arrumaram suas mochilas nas cadeiras e sentaram

Na aula, Hinata se quer olhou para Naruto, não por raiva, não por ódio, não por tristeza, por nada mesmo! Sim! Por nada! 

Na ultima aula:

-Professora, eu agendei uma luta com o Naruto aqui na ultima aula lá na aula de treinamento de qualquer tipo de luta, podemos ir? (Neji)

-Sim, você e o resto da turma! Mas o resto espera! (Kurenai)

Todos foram andando até lá

Ao chegarem, Naruto e Neji conversaram baixinho

-Se prepare... (Neji)

-Como vou me preparar se já estou pronto e preparado para ser campeão? Quer que eu me prepare de novo? (Naruto)

-Cale a boca e lute bem... (Neji

-E aqui começa a luta entre o aluno faixa preta, Neji Hyuuga! E o valentão, Naruto Uzumaki! (Professor)

Todos gritaram

-A Turma da professora Kurenai esta liberada para sentar na area vip! (Professor)

-Obrigada, professor! (Kurenai)

-De nada... (Professor)

-Preparados? (Professor)

-Sim (Neji)

-Mais do que nunca! (Naruto)

-Então, lutem! (Professor)

Neji correu já com um plano preparado, ameaçou dar um soco em Naruto, Naruto fez o mesmo, só que Neji se abaixou, só que Naruto também era esperto, quando Neji se abaixou, ele deu um chute na cara de Neji

Naruto se jogou no chão para dar um soco em Neji, só que Neji virou, se levantou e deu um chute, de forma que Naruto ficasse deitado no chão

Neji pegou Naruto pela gola da camisa dele, fazendo que ele caisse de cara no chão

Naruto parecia desmaiado, estaria? Havia perdido a luta? Não...

Naruto deu uma rasteira em Neji, depois, se levantou rapidamente, e se abaixou no chão,subiu em cima de Neji e começou a dar socos na cara dele

Neji, com força, raiva e ódio, deu um soco na barriga de Naruto, fazendo ele sentir muita dor

Neji conseguiu uma vez se jogar de cotovelo na barriga de Naruto

[Isso!] Pensou Hinata

Na segunda vez, Neji bateu de cotovelo no chão, pois, Naruto virou e se levantou e deu o mesmo chute de Neji, deixando ele deitado no chão

Neji estava caido, mais Naruto não reagiu, quando Neji virou de brusços, Naruto se jogou de joelho na barriga de Neji

[Ah meu Deus, não! Por favor, Neji, aguente!] Pensou Hinata

Ali, aconteceu um momento que Hinata não acreditou: Neji havia perdido a luta contra Naruto

Hinata foi sozinha pra casa, com medo do perigo, pois, seu irmão estava no hospital

Hinata chegou, passou direto sem falar com ninguém, foi pro banheiro e tomou um banho na água gelada

Hinata, se jogou na cama e cruzou as pernas, depois, ligou a TV e também ligou seu notebook

Hinata ligou a TV e viu Kushina

[Foi derrepente, foi hoje ainda, ele não voltou da aula, espero que volte, amo ele demais!] Kushina via TV

[Não sei porque ele fugiu, amamos tanto ele, queremos que ele volte, ninguém tem certeza se ele foi sequestrado ou fugiu de vontade, esperamos ele de volta!] Minato via TV

[A policia já estará investigando o caso] Reporter via TV

[Espera, se a sra.Kushina estava na reportagem e não desapareceu, o sr.Minato também não, pois estava na reportagem, então... Oh, meu Deus! Naruto!] Pensou Hinata


Total aproximado de palavras: 1992


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o proximo capitulo: Sozinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.