Konoha School escrita por Kundaime


Capítulo 10
CAPITULO EXTRA: Tudo por tras de Konoha School


Notas iniciais do capítulo

Explicando as ideias do autor, roteiro com os nossos "atores"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369576/chapter/10

                              Gravando! - Entrevista

Naruto e Hinata:

-Não deve gostar do seu papel, né? (VampireBoy)

-Não que eu não goste do meu papel, é legal! Bem, o Naruto foi escolhido num bom uso de bebidas para mais romance junto com a Hinata... (Naruto)

-Me acho muito coitadinha... (Interrompeu Hinata)

-Mais, as vezes, é meio grossinha, né, Hinata? (VampireBoy)

-É, quando a Hinata bateu na Konan, foi uma cena muito dificil de fazer, pois, a Konan é uma baita de uma amigona... (Hinata)

-Essa pergunta é facil: Porque a Hinata bateu na Konan? (VampireBoy)

-Ciúmes... (Hinata)

-Huum... (VampireBoy)

Nos três rimos

-Mais, uma pergunta primeira pro Naruto, o que achou do final? (VampireBoy)

-Ah, sobre o Naruto virar mendigo achei um papel meio chato, mais, achei bem legal o final no encontro do Naruto com a familia (Naruto)

-E você, Hinata? O que achou? (VampireBoy)

-Achei muito... emocionante o encontro do Naruto com a Kushina novamente, assume Naruto: Ficou com medo que a Kushina tivesse te batido no fim né? (Hinata)

-Não, Hinata, não fala besteiras, haha... (Naruto)

-Hahaha! Sério? (VampireBoy)

-Sim! Ele me contou! Não sabia que haveria uma entrevista, nem eu! Mas, agora que sabemos que tem, tenho que contar! (Hinata)

-Naruto, pode admitir: Sério isso? Não vou rir! (VampireBoy)

-Sério... (Naruto)

-Hahahahahahahahahahahaha! (VampireBoy)

-Cara, não é pra rir, hahahaha! (Naruto)

Todos nós não aguentamos e rimos

-Ah, mais então, uma ultima pergunta pros dois: o que esperam dessa proxima temporada? (VampireBoy)

Um zumbi apareceu ali

-Romance... Romance... (Zumbi)

O zumbi foi embora

-Nossa, até um zumbi tem resposta! (VampireBoy)

-Espero que seja bom, não vejo a hora de aparecer na TV novamente (Naruto)

-Espero, uma coisa melhor... (Hinata)

-Ah, então tá, obrigada por estarem disponiveis para entrevista (VampireBoy)

-Nós que agradecemos! (Naruto e Hinata)

Shikamaru e Kiba:

-E então, o que acharam do papel de vocês? (VampireBoy)

-Não achei ruim! Só não gostei do pouco uso! (Shikamaru)

-Não foi ruim! Foi normal! (Kiba)

-Uma pergunta pro Kiba: Como é, fazer papel de cervejeiro? (VampireBoy)

Kiba olhou fixamente pros meus olhos

-Putz cara, me pegou... (Kiba)

Eu e Shikamaru rimos

-E você, Shikamaru? Como esta a Temari? Haha! (VampireBoy)

Eu e Kiba rimos dessa vez

-Bem... Chata... (Shikamaru)

Nós três rimos

-E então, valeu pela entrevista gente... (VampireBoy)

-Eu que agradeço! (Shikamaru)

-Haha! (VampireBoy)

-Disponha! (Kiba)

Neji:

-Fala, Neji! (VampireBoy)

-Fala ae! (Neji)

-Falei com sua irmã agora pouco... (VampireBoy)

-Como acha, que o Neji é em Konoha School? (VampireBoy)

-Meio agressivo, meio isso que sou na realidade (Neji)

-O que acha que o Neji sentiu quando perguntaram para ele porque ele fazia aula de treinamento de qualquer tipo de luta se ele não gostava de violencia? (VampireBoy)

-Bem, não sei como explicar direito, acho que ele já havia ficado meio... enjoado com a pergunta, haha! (Neji)

Eu ri junto com Neji

-E então, o que espera do Neji na proxima temporada? (VampireBoy)

-Sei que ele vai estar recuperado, quero que ele faça mais amizade com o Naruto (Neji)

-Ah, então tá, valeu pela entrevista... (VampireBoy)

-Disponha... (Neji)

Sasuke (Konohamaru vem depois ;) :

-E então, Sasuke? Como achou a reação do Sasuke do começo ao fim de Konoha School? (VampireBoy)

-Bem, quando o Naruto chegou, o Sasuke se achou melhor, normalmente, o Sasuke achava que evoluia de força toda vez que um aluno novo chegava em Konoha School (Sasuke)

-O que você acha que o Sasuke e o Konohamaru eram juntos? (VampireBoy)

-A dupla dos chefoes de Konoha School, que metiam medo em todo mundo (Sasuke)

-O que acha que vai ser do Sasuke na proxima temporada? (VampireBoy)

-Acho que o Sasuke vai ter a mesma reação depois que apanhou do Naruto... (Sasuke)

-Acha que eles vão brigar mais uma vez? (VampireBoy)

-Bem, isso eu não sei, mais acho que daria mais intensidade pra proxima temporada... (Sasuke)

-Ah, então esta okay, até a proxima temporada, Sasuke! (VampireBoy)

-Até! (Sasuke)

EXTRAS:

Encontro de Naruto com Karin:

-E então, Karin, qual foi o pressentimento de ver a Naruto? (VampireBoy)

-Bem, para aquele momento, a Karin ficou feliz de ver o Naruto de volta, depois de descobrir que ele bebeu e tudo mais... (Karin)

-E você, Naruto? (VampireBoy)

-Bem, o Naruto e a Karin eram aqueles irmãos que se odeiam, brigam... Mais, mesmo vendo a Karin, ficou feliz de ter a familia por perto (Naruto)

-Como acha que os dois serão na proxima temporada? (VampireBoy)

-Não tenho a minima idéia... (Naruto)

-E você, Karin? (VampireBoy)

-Não sei se, mesmo do irmão ter largado as bebidas e eles ter se reenncontrado novamente, a Karin vai ser bonzinha com ele... (Karin)

-E então, valeu pela entrevista dos extras! (VampireBoy)

-Disponha! (Naruto)

-Eu que agradeço! (Karin)

Konohamaru foi esquecido: Se destacando nos extras!! :

-E então, Konohamaru? O que acha que o Konohamaru sentiu depois que apanhou do Naruto? (VampireBoy)

-Acho que ele esqueceu da vida de valentão... (Konohamaru)

-Acha que, agora que o Naruto desistiu de ser o valentão, ele vai querer voltar a vida que ele esqueceu? (VampireBoy)

-Bem, acho que não, pois sabia que, mesmo sendo o valentão de volta, ia apanhar feio do Naruto de novo... (Konohamaru)

-Qual seria a reação dele na proxima temporada? (VampireBoy)

-Cãozinho medroso que apanhou do Naruto... (Konohamaru)

Eu e Konohamaru rimos juntos

-Ai ai, acha que pelo menos, o Naruto vai ter mais amigos? (VampireBoy)

-É, acho que ele vai virar um bom aluno dessa vez... (Konohamaru)

-Então, valeu pela entrevista... (VampireBoy)

-Disponha... (Konohamaru)

-E então, ficamos aqui com a entrevista de fim de temporada, peço que você leia a proxima temporada com uma leitura muito boa! (VampireBoy)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima temporada!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.