Girl On Fire escrita por Girl Rebel


Capítulo 1
A Vida Não É Fácil Ma Devemos Continuar Lutando


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do prólogo e prometo não demorar a postar o primeira capitulo

Bye Girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369570/chapter/1

Prólogo : A Vida Não É Fácil Mas Devemos Continuar Lutando

Pov Isabella Marie Swan

Pude sentir todos os olhares desejosos e invejosos em meu corpo enquanto dançava naquela barra de ferro coberta somente com uma mascará vermelha que cobria boa parte de meu rosto .

Os olhares viam de todos lugares daquele local cheio de luxuria e pecado .

Enquanto dançava pude me lembrar do por que estava ali .

Eu era apenas uma garota de sete anos quando perdi meus pais em um acidente terrível de carro  e a partir dai minha vida se tornou um inferno .

Sem ninguém no mundo , tive que morar com alguns tios distantes em uma cidadezinha pequena e por mais que eu não quisesse fui obrigada a ficar ali .

Meus tios , pessoas que eu nunca tinha visto antes , não estavam felizes em me ter perto deles mas aceitaram  para assim se vingarem de mim depois .

Vivi por muito tempo , trancafiada e recebendo ordens .

Mas quando completei dezoito anos fugi , arrumei um emprego bem longe dali e comecei a construí minha vida ..Estava tudo indo muito bem em minha vida mas claro que com a sorte que eu tinha , tudo estava preste a desmoronar .

E foi isso que aconteceu quando conheci Mike Newton , um rapaz lindo e galanteador mas um verdadeiro cretino , me prometeu céu e mundo e no final acabei abandonada e gravida .

Estava desesperada ...Descobrir que estava gravida duas semanas depois que fui abandonada por Mike e agora sozinha e gravida , me mudei para Nova York onde comecei a trabalhar com garçonete de dia e a noite ficava de babá de algumas crianças , quais as mães conhecia no restaurante .

Com muita luta , consegui ter minha primeira felicidade depois de anos de solidão e tristeza , e essa felicidade e vitória se chamava Valentina minha pequena valente

Nunca me arrependo de ter minha pequena , ela me deu uma razão para continuar a lutar .

Não nego que a caminhada foi difícil ,alias muito difícil ,ainda mais com uma criança que precisava mais do que nunca de você , mas mesmo assim continue a lutar .

E me lembro do por que estava naquele lugar vulgar e luxuoso .

Me lembro quando levei Valentina a escolinha e encontrei Tanya uma amiga antiga que me ajudou muito quando meus pais vieram a falecer , contei a ela como antiga tudo que passei depois de ir embora  e ela prestava atenção atentamente quando terminei a história , ela me fez uma proposta , fiquei chocada sim , não imaginava que Tanya a garota linda e mais popular do colégio  foi dona de um lugar tão inapropriado , mas mesmo assim aquela proposta de ser stripper na situação que eu estava não era tão absurda assim .

E a única coisa que pensei antes de aceitar aquela proposta era que eu poderia dar um futuro melhor para minha pequena e pensando  nisso não havia mais duvidas .

Iria aceitar sua proposta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Devo continuar ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl On Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.