Vampira A Transformação (x-men) escrita por Aline Parussolo


Capítulo 9
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai dar um nó na cabeça da nossa heroína!
Espero que gostem! Pois nem eu e nem a Vampira decidimos ainda com quem ela via ficar srsrsrsrrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369557/chapter/9

Depois de descansar um pouco Vampira se levanta e vai até a cozinha, lá ela encontra Gambit, ele a olha com um brilho, mas também com certa decepção!

_ Você esta bem Mon Chéri?

_ Agora estou melhor!

_ Posso falar um minuto com você!?

_ Pode sim!

_ Peço para que não sonde os meus pensamentos! Por favor!

_ Tudo bem! Acho que agora nem conseguiria!

_ Eu vi quando você se declarou para o Wolverine! Vampira! O que esta acontecendo? O que você viu nele? Eu sempre gostei e quis ficar com você! Mesmo sabendo que não poderia toca-la eu já queria você! Me diz o que eu preciso fazer para você gostar de mim! Eu sei que não é do meu feitio falar essas coisas, mas eu me desesperei só com a possibilidade de te perder para alguém (Cai uma lagrima lentamente e escorrega sobre seu rosto)!

_ Gambit!

_ Não! Por favor, não fala nada! Deixa-me falar tudo de uma vez!

Ela consente com a cabeça.

_ Eu sei que pareço ser conquistador, me gabo constantemente, mas tudo que eu queria era ficar com você! Tudo que eu queria era ter alguém como você para mim, mesmo que seja só para olhar e conversar! Não ligaria se você ainda não pudesse me tocar! Gostei de você antes e gosto agora! E pelo jeito sempre vou gostar!

_ Gambit! Não sei o que dizer! Nunca ninguém me disse algo tão lindo!

_ E eu nunca vou falar para mais ninguém! Mon Chéri! Não estou pedindo que me de uma resposta nem que me agarre agora! Mais se quiser não tem problema (ele sorri), o que eu quero é que pense no meu amor eu não tenho medo dele e nunca teria, eu não fujo dele, sei que você sente algo por mim! E não vou desistir de você!

Gambit deixa Vampira sozinha! Ela não sabe o que fazer o que pensar! Não sabe se corre para os braços de Gambit ou se foge assustada por ele dizer tudo isso! Algo que nunca esperou ouvir de ninguém!

Vampira sai para dar um passeio voando para ver se consegue colocar sua mente em ordem! E a única coisa que pensa é Gambit ou Logan! Logan ou Gambiti!

Antes de tudo isso ela só queria ser normal e agora que consegue controlar seus poderes, um dilema sentimental que nunca pensou em passar paira seus pensamentos!

Voar parece não dar resultado então volta à mansão, pois se lembra que o professor queria conversar com ela!

_ Professor!

_ Sim Vampira?

_ Temos que conversar não é!?

_ Temos! Sinto que esta acontecendo coisas com você e quero ajudar!

_ Você nem tem ideia!

_ O que aconteceu enquanto você dormia?

_ Eu tive fleches da memorias do Logan! Eu vi as mulheres que ele amou!

_ Você tem algum sentimento por ele num tem Vampira!

_ Tenho! Quero dizer não sei! Há! Estou confusa!

_ Estou percebendo!

_ Eu queria saber se posso estar doente ou tudo o que fiz para me controlar pode me afetado de alguma forma!?

_ Os desmaios, sono, cansaço, podem ser por que o seu corpo, consciência e subconsciência não estão acostumados com os poderes que agora você controla. Controlar os seus e mais poderes diferentes é uma carga pesada mesmo que você não perceba! Essas reações são como escape!

_ E isso vai parar?

_ Vai sim! Você me permite ajudar?

_ Como?

_ Permita entrar em sua mente para verificar e quem sabe ajudar e prepara você para essa nova faze em sua vida!

_ Tudo bem eu vou permitir! Mais num faz bagunça aqui dentro não em!(Ela ri)

Então ela deita e o professor entrar em sua mente ele passa um tempo olhando e mexendo lá dentro! Depois de terminar eles voltam a conversar!

_ É Vampira foi feito um bom trabalho com você! O que era complexo está ainda mais! Com tudo acho que ajudei você! Agora o seu dilema amoroso só você pode resolver!

_ Professor até nessa área você entro!

_ Eu estava te ajudando Vampira! Agora você precisa descansar!

_ Mais só o que eu venho fazendo ultimamente é descansar! Daqui a pouco as pessoas vão me confundir com a mobília!

Ela sai da sala e da de cara com Wolverine!

_ Olá pequena você esta bem!?

_ Eu estou sim!

_ Eu queria falar com você!

_ Agora não dá Logan! O professor me mandou descansar! Depois falamos!

Ela volta ao seu quarto! Wolverine percebe que ela esta chateada! Mais não insiste na conversa! Ele entra para conversar com o professor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dessa declaração de amor!?
Conquistou vcs?