Um Amor De Sasuke escrita por Bruna Ferreira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

sakura e sasuke estaram muito mais procimos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369546/chapter/2

sakura ia ir embora quando se deparou com um carro preto com e logo viu que era do uchia ..

-vem eu te dou uma carona-disse abrindo a porta do carro

-não precisa eu vou de a pé -disse a rosada seguindo em frente..

mais logo o uchia o puxou pra dentro do carro..eles foram a viajem toda até que ele resolveu se pronunciar..

-porque não falou comigo?-perguntou ele olhando a rosada..

-pra começo de conversa não falei com voce porque dei oi pra voce e voce não me respondeu e nem olhou pra minha cara.

-eu só fiquei espantado por ver voce depois de tanto tempo...muito tempo mesmo-sakura apenas ficou olhando pra frente-achei que nunca mais eu ia te encontrar..depois de tudo aquilo.-foi interrompido pela rosada

-depois do que ,de me magoar ficando com a karin me deixando sozinha me humilhando na frente de todos pra não arriscar sua popularidade,mais não se preocupa isso não vai acontecer dinovo eu não vou me meter com voce..

-não é nada disso ,é que..-a rosada o interrompe.

-já sei voce não pode ser vista como uma idiota uma ninguém como eu não é

-não eu me separei de voce porque mais sedo ou mais tarde eu ia ter que ir embora mais eu fiquei triste muito e senti muito sua falta-falou o moreno se aproximando ela,eles ja estavam colados então ele a beijou,ela tentou sair do beijo dele mais logo depois não resistiu mais e sedeu ao beijo..se separaram por falta de ar e então o uchia diz-eu ainda te amo e eu sei que ai dentro ainda tem um sentimento por min..

-eu não sou aquela menininha de  antes que voce conhecia...-disse abrindo a porta do carro- eu vou pra minha casa andando não preciso da sua carona..-ela saiu deixando um uchia mais caidinho por ela.

-''espera pra ver sakurinha eu sei que ainda me ama''-o moreno pensou e deu um sorriso de canto ligou o carro e foi embora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente obrigado verem e se puderem deixem comentarios no que voces acham que eu devo melhorar bjo deixem comentarios u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.