Convite De Casamento – Delena (one-fic) escrita por Laah Felix


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Que isso Dona Larissa De vez atualizar "Coming And Going Of Love" e "Positive" Vai fazer uma One-Shot .
Eu sei gente mais a idéia veio e eu não podia dispensá-la então as duas outras fics eu vou atualizar até sexta mais não prometo ! E Leitores de Coming And Going Of Love me perdoem a demora quando eu postar o capítulo eu me explico tudinho para vocês.
Então essa é uma One Fic que surgiu enquanto eu ouvia uma música. Espero que gostem e Boa Leitura.
{ Ps: Pode ter erros}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369544/chapter/1

Damon
Já fazia mais de 10 anos desde que Elena escolherá Stefan, Damon após essa decisão cumpriu o acordo com o irmão e saiu da cidade sem nunca mais retornar. Ele ainda a amava muito, isso ele podia negar aos outros mais não para ele mesmo.
Estava fazendo muito frio naquela segunda de manhã em Atlanta, a cidade onde Damon escolheu para ficar nesses últimos anos, estava cansado de ficar mudando de lugar para lugar, ali ele estava e nunca mais seu passado o incomodou, a não ser uma certa morena que não saia da sua cabeça. Ele tentou desligar a humanidade mais sem sucesso ele saberia que depois disso todos os sentimentos reprimidos durante os anos desligados voltariam a tona e ainda mais fortes e doloridos, isso fez ele tentar conviver com a dor de perder seu amor mas o tempo foi amenizando aos poucos.
Depois de uma bela noite de bebedeira ali estava o vampiro tomando o café mais amargo o possível para tentar passar aquela dor horrível em sua cabeça.
Até que ver um pequeno envelope passar por debaixo de sua porta, não um envelope qualquer mais diferente de todos que já virá, podia jurar que era um convite muito sofisticado. Se levantou da cadeira para pegar sua encomenda, observou que o papel era muito chique tinha uma cor mais bege e um laço de fita dourado o fechando tinha seu nome em letras muito bem delineadas em um tom dourado e duas letras no canto direito mais delineadas um E e outro S, se sentou e começou a olhar o pequeno envelope tentando decidir abrir ou simplesmente jogar fora, não queria mais nenhum tipo de contato com seu passado ou Mistic Falls. Até que a sua curiosidade o venceu e decidiu abrir envelope para ver logo do que se tratava, ao romper o selo Damon se deparou com um pequeno livro de uma capa dura dourada com dois nomes estampados na capa “Elena e Stefan” aquilo acabou com o seu mundo ele já suspeitava o que era mas não queria acreditar. Ao abrir o Livro viu a fotos do Casal muito feliz e sorridente, Stefan sorria igual um bobo ele sentiu saudades do irmão que não via há muitos anos, já Elena, OHH sua bela Elena, estava linda, seus cabelos eram mais repicados que quando eles se viram pela ultima vez as pontas estavam mais claras mas nada muito significativo, aqueles olhos que ele sempre encontrava a paz quando os fitava estavam com um brilho diferentes mas não deixavam de ser lindos. Ao passar mais uma página leu as seguintes palavras:
História do Casal
Elena conheceu seu futuro marido em uma época crítica de sua vida, quanto ela quanto ele se apaixonaram no primeiro segundo que se virão, sentiram que foram feitos um para o outro.
Depois de passar diversas situações difíceis, o amor permaneceu forte e intacto, nem o tempo conseguiu acabar com tal sentimento, depois de alguns anos eles decidiram unir suas vidas em uma só e te convidam para o casamento deles para celebrar essa união e suas felicidades”

Aquilo foi um baque para o Damon Não aguentava mais ler nada ou mesmo olhar para o sofisticado convite que ele tinha certeza que era ideia da Caroline. O convite tinha mais folhas que lhe parecia que estava escrito mais, ele tomou coragem e passou a próxima folha e tinha o seguinte:

“Elena Gilbert & Stefan Salvatore os convidam para celebrar seu

matrimônio na mansão Salvatore

Dia 30/05 ás 14h00

Contamos com a sua presença”


Aquilo foi como uma facada em seu coração, seu amor estava de casamento marcado e ele não podia fazer nada contra isso, ele assumiu um compromisso com o irmão e ele teria que os deixar feliz, eles estavam tão felizes naquela foto que se sentia mal por tentar pensar em acabar com aquilo. Decidiu não ir ao casamento tinha certeza que Stefan entenderia seu lado, poderia ser capaz de cometer uma loucura. Decidiu guardar o convite de volta em seu envelope mais ao guardar percebeu que uma carta cairá, não uma carta normal, estava mais para um pedaço de papel que foi arrumado de ultima hora, Ele abriu e um sorriso brotou em seus lábios, conhecia a caligrafia caprichada que ali estava, era da sua amada era da sua Elena. Sentiu um arrepio ao cheirar o pedaço de papel continha seu perfume no objeto, seu perfume doce e forte o que o fazia enlouquecer. Ele sentiu medo ao ler pensava que ela o xingaria por sumir por anos sem dar satisfação de nada, ela não devia saber do acordo dos irmãos Salvatores já que ambos concordaram de não contar nada a morena.
A carta tinha umas partes borradas como se alguém tivesse chorado em quanto a escrevia, se sentiu ainda pior por fazer Elena chorar, ele odiava a ver chorar. Decidiu ler a carta estava já aflito.
Querido Damon
Acho que já deve saber que eu me casarei no fim da semana com o seu irmão, sei que isso deve doer em você já que sabemos as circunstâncias que o fez largar a cidade e me deixar, vocês Salvatores me subestimam pensam mesmo que eu não descobri o plano de vocês? Que eu não escolhesse sairia da cidade deixando o seu irmão e a garota “no caso eu” serem felizes para sempre, iguais aqueles contos de fadas que eu era acostumada a ouvir quando criança que minha mãe ou até mesmo Tia Jenna contava para mim e para Jeremy. Mas enfim não estamos aqui para discutir sobre a minha infância ou os livros que eu lia para me distrair, mas sim outros assunto que me afligiram todos esses anos da sua ausência em minha gelada e amarga vida, não que não fui feliz com seu irmão pois fui muito feliz mas isso não está em jogo agora, sim fui feliz com o Stefan caso queira saber, mas sempre senti que algo faltou para ser completamente feliz, e eu sabia que essa coisa era você Damon.
Tem ideia o quanto chorei quando você foi embora seu imbecil? O quanto de pó eu gastei depois de noite e mais noites chorando em cima da sua cama sentido seu cheiro no travesseiro? Faz ideia o que é se deitar com um homem e no meio da noite fugir para o quarto de outro chorar a sua ausência? Quando você me deixou achou mesmo que eu ficaria as mil maravilhas? Que correria ao por do sol com o Stefan? Pois achou muito errado, sofri durante uma década inteira, Sabe o que é morrer toda noite durante 10 anos e de manhã ter que renascer para dar falsos sorrisos de felicidade de alegria? Não é fácil não sou Katherine Pierce, mas sim a emotiva Elena Gilbert. Fiquei despedaçada, sinto que não só eu mais também como o Stefan que sentia muito a sua falta, olhava para os olhos esmeralda dele e via tristeza e saudades suas como nos meus olhos cor de chocolate tinham tristeza e desespero por estar longe o homem que {...} (essa parte era um das borradas não tinha como decifrar o que estava escrito).
Sim eu sei que tudo isso foi culpa minha afinal fiz minha escolha você não poderia viver ali comigo para sempre, eu sempre soube que você me amava, mas foi culpa minha tê-lo afastado sim eu acho que escolhi o Salvatore {...} (Outra parte borrada devido ás lagrimas da garota), Mas agora tenho que arcar com as consequências e isso não será fácil, minha vida não é fácil. Era para eu estar com 50 anos, com filhos, um marido e quem sabe até já netos? Mas acredite se quiser não me vejo nessa vida, juro que não faria nada ao contrário e se pudesse voltar ao tempo faria tudo igual novamente, se minha família não tivesse morrido, se eu não tivesse encontrado o Stefan, se não fosse a doppelganger da Katherine, não tivesse sido bolsa de sangue do Klaus e quase morta pelo Silas, perdido a minha humanidade, quase ter matado as minhas melhores amigas não teria te encontrado agora eu seria uma velha com uma vida normal mais como no nosso primeiro encontro que me fez esquecer você me falou “Você quer, uma paixão que te consuma, aventura para a vida inteira” Talvez seja isso que eu queira mesmo.
Damon sinto saudade de tudo do seu cheiro, seu jeito mandão, seu sorrisinho torto que eu tanto odiava e amava, como me contrariava, como me deixava louca com um simples olhar, seu olhos cor do mar, seu braços que sempre me confortaram nas horas mais difíceis da minha vida, sinto falta do seu sarcasmo e mau humor pela a manhã, da suas jaquetas inseparáveis de couro, como me incentivava a continuar lutando, como cuidava de mim mesmo não precisando, Damon eu sinto sua falta mas seria egoísmo te pedir para voltar logo agora depois de 30 anos eu finalmente aceitei me casar com o Stefan, você deve ter uma vida feliz e completa do lado que alguém que realmente te mereça por isso não te pedirei para vir até esse maldito casamento que está me deixando louca, Só que queria que soubesse de uma única coisa que mereceu ouvir todos os dias da sua vida enquanto eu estava do seu lado “Damon Salvatore eu TE AMO muito e muito infinitamente.”
Te amo

Com muito amor
Da sua E.G”

Ao terminar de ler a carta tudo que o Damon queria era correr até a sua Elena e a abraçar e beijar, fazer sua como nunca fizera antes, agora ele sabia que ela o amava e sofrerá a sua ausência mais não podia ir simplesmente raptar a noiva no meio do casamento sabia que aquilo não era o certo a se fazer, mas agora o que fazer? Ficaria aqui sentado igual um covarde vendo a sua eternidade passar ou iria atrás do Amor da sua vida? Mas isso magoaria muita gente. E agora que decisão tomar, pela primeira vez na vida Damon Salvatore tem que tomar uma decisão sensata.

Elena
Assim que Elena terminou a carta para o Damon sentiu um alivio e um aperto no coração ao mesmo tempo, mas tinha desabafado isso a deixava mais tranquila. Hoje era a sua ultima prova do vestido se fosse qualquer outra mulher estava feliz a ponto de explodir a final casaria com o seu “amor épico” dali á uma semana, Caroline estava mais animada que a própria noiva, sentia falta da Bonnie sempre acalmava Elena e Caroline nessas horas criticas.
Assim que terminou os ajustes no vestido Elena fora se olhar no espelho seu vestido era um branco simples mais lindo marcava sua cintura bem definida com um laço mais caramelo e sua saia era toda estufada, era o estilo chique mais ela sabia podia combinar com a Caroline mais ela não, algo não a fazia se sentir bem trajando aquele vestido isso era sabia o porque talvez o porque ela estava com o noivo errado. Se olhou mais uma vez no espelho e repetiu para si mesma em voz alta.
– Prazer Senhora Salvatore! – Falou mas aquilo não á fazia completa e tentou mais uma vez
–Prazer Senhora Stefan Salvatore! – Ter falado assim lhe deu uma dor no peito forte e profunda, decidiu tentar outra vez.
–Prazer Senhora Damon Salvatore! – Agora sim ela falará com um sorriso nos lábios e uma felicidade no coração aquilo que ela queria falar dali para sempre, mas não podia, trinta anos atrás tinha feito a sua escolha e agora teria que arcar com as consequências, soube desde do dia que o Damon saiu porta a fora, tinha escolhido o Salvatore errado.
–Amiga está bem? – Perguntou Caroline tirando Elena de seus pensamentos mais profundos ao perceber as lagrimas que rolavam nos olhos da amiga
–Sim Car estou ótima ! – Respondeu limpando as lagrimas que insistiam em cair – Só emocionada afinal irei me casar em breve – Mentiu
– Ah amiga que bom que não é nada grave, finalmente irá ser feliz para sempre, esse vestido ficou maravilhoso para você – Disse com um sorriso de orelha á orelha tentando consolar a morena mais a vampira mal sabia o real motivo das lagrimas de Elena.
–É vou tirar antes que eu suje! – Falou saindo do campo de visão de Caroline.

Domingo 30/05 ás 10h00
Elena nem tinha dormido há noite de tanta ansiedade, Stefan fora numa despedida de solteiro realizada pelo Tyler, que ela agradeceu mentalmente diversas vezes, mais uma vez dormiu chorando abraçada ao travesseiro do Damon.

12h00

O desespero de Elena estava cada vez maior cadê o Damon? Será que tinha recebido sua carta? Ela mal esperava seu príncipe chegar e a pegar no colo e levará longe dali de tudo aquilo que a sufocava tanto.
Já estava colocando seu vestido de má vontade é claro mais não deixou transparecer isso.

Damon
Já era 12h00 e eu estou aqui escondido em uma floresta esperando a Elena se casar e perdera para toda a eternidade, decidiu vir olhar de longe o casamento se chagasse mais perto do que estava cometia uma besteira.

13h40

Faltava 20 minutos para a troca de votos de ambos essa espera estava me matando cada vez mais.

Elena

Faltava 20 minutos para o casamento Elena estava no maior desespero da sua vida toda vez que sentia um passo ou um carro parando pensava que era seu amor, mas sempre era mais um convidado Idiota indo ver o final da vida dela. Decidiu ir até fundo da propriedade tomar um ar, necessitava daquilo mais do que a própria vida, se sentia sufocada de todo aquele circo que foi montado pela Caroline e seu noivo Stefan, não queria todo aquele luxo que seria aquele casamento, queria se casar em uma praia só os noivos e juiz de paz e as testemunhas de frente ao mar no Por do sol, ela sempre sonhará com isso, mas tudo seria diferente do que sempre quis.
Agora lá saia Elena para o jardim dos fundos da casa dos Salvatores, depois que fora morar ali tudo criou mais vida, para se acalmar cuidava do jardim que estava cada dia mais lindo. Ficou ali mais de 5 minutos só sentindo a brisa em seu rosto, até que sentiu um cheiro conhecido, ali foi inevitável não chorar, lagrimas despencavam de seus olhos como uma cachoeira, sentia saudades dele.
– D-damon! – Disse baixinho soluçando
–Cadê você meu amor! – disse em um tom desesperado nunca sentiu tanta dor no peito como agora então decidiu colocar tudo pra fora em formas de lagrimas, nem que chegasse horrível na cerimônia, sua aparência iria refletir o que sua alma sentia.
– Eu te amo! Sim eu escolhi o errado, não pensei na hora, para mim era um sentimento bobo mais era mais que isso, era amor. Me desculpa ! – Sussurrou para si mesma tentando limpar as lagrimas que insistiam em cair.
–ELENA ! Ouviu Caroline de longe sabia que agora tinha chegado a hora.

Damon
Depois de ouvir o desabafo da Elena, ele sentiu que ele não podia a deixar se casar com Stefan e ser infeliz pela a vida inteira, iria impedir esse casamento mesmo que isso lhe custasse a vida.

Stefan
Aquele estava sendo o dia mais feliz e confuso da sua vida ele. Ele estava cheio de emoções, decidiu ir tomar um ar antes da cerimônia e viu ali no jardim dos fundos da mansão Elena vestida de noiva chorando muito e sussurrando alguma coisa baixinho para si mesma e talvez querendo que alguém ouvisse, então tentou ouvir o que sua noiva falava e se aproximou mais um pouco, mas não muito para não ser percebido pela vampira.
{...}
Depois que ouviu aquele desabafo da Elena se sentiu um lixo, era iria se casar infeliz e obrigada, aquilo ele não podia deixar a amava talvez não como antes mais a amava ainda. Ele a pegou já algumas vezes chorando no quarto do seu irmão abraçada as roupas que ele tinha deixado na casa mais pensou que aquilo seria passageiro, mais não foi durou dez longos anos de angustia. Agora deixaria tudo na mão de “Dio” e seja como o mesmo quiser.

Elena, Damon e Stefan

Agora faltava menos de 1 minuto para suas vidas mudarem para sempre. Elena já estava posicionada só esperando a marcha nupcial para entrar, estava com o coração pequeno e apertado doía muito. Então começou a tão esperada marcha Nupcial e ali entrava uma Elena já toda borrada de visão embaçada por causa das lagrimas, não viu ninguém só pensava nos momentos dela e do Damon no beijo naquele hotel, nas brigas, como ele sempre a salvou, em tudo ela o amava e era isso que importava mais naquele momento mais ela se casaria com outro.
Stefan ao ver Elena entrando viu tristeza na face da morena, uma tristeza que nunca virá antes, ele a amava mais não podia condenara a ficar com ele para sempre.
Damon ao ver sua Elena entrando chorando no altar percebeu se não fizesse algo rápido ela teria uma vida infeliz e ele também.
Ali estava Elena de frente ao noivo errado até que o padre fala em alto e bom som.
– Se á alguém contra esse matrimonio fale agora ou cala-se para sempre – Todos olharam para a entrada do local mas nada viram até que a pessoa que ela menos esperava se pronunciava
– Eu tenho – Todos entraram em choque ao ouvir a voz de Stefan e só Elena sentiu um alivio – Não posso me casara com ela sendo que Elena ama outro, e esse outro é meu irmão, sei Elena que te amo muito mas não como antes agora sinto mais um sentimento fraternal, Minha doce morena sei que você escolheu o Salvatore errado! – Disse dando um sorriso e abraçando a morena
– Obrigada Steff! –Disse baixinho só para ele ouvir dando um sorriso de orelha a orelha
– Você está liberada para ser feliz – Até que o salão ainda em choque ver um moreno de olhos azuis arfando parece que correu muito entrando no salão.
– Damon ! –Diz Elena de um sorriso enorme
Ele percebera que os dois estavam de mãos dadas sorrindo muito se sentiu um idiota por atrapalhar a felicidade dos dois
– Acho que cheguei tarde ! – fala triste olhando para os próprios pés saindo totalmente corado
– Não meu irmão pelo ao contrário chegou na hora exata – Diz Stefan com um sorriso enorme depois de anos sem ver Damon o reencontrá-lo. - Ela é sua depois de anos!
Damon não acredita no que houve eles não casaram é isso? Não podia ser até que ver uma Elena com um sorriso lindo correndo até ele com um vestido de noiva, ela a toma nos braços e a beija o beijo mais esperado e guardado nesses últimos anos.
– Eu te amo Damon! Diz uma Elena arfando depois do beijo
– Também te amo Elena ! Minha Elena ! – Diz Damon com um sorriso de orelha a orelha.

4 meses depois

Ali estavam em uma praia Stefan, Caroline, Juiz de Paz e Damon que estava aflito de frente aquele mar azul no altar todo em branco, até que a vê com o irmão chegando ao longe finalmente a Elena seria dele oficialmente ela estava linda com um vestido simples e só um pequeno detalhe em prata. Depois dos votos trocados finalmente o juiz falou o tão aguardado por todos.
– Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva ! – Disse o pequeno homem com um sorriso sincero
Os dois se beijaram apaixonadamente e todos ali presente aplaudira o Senhor e a Senhora Damon Salvatore.
–Eu te Amo MEU marido! – Disse Elena o beijando
–Também te amo minha esposa! – Respondeu ele
Agora eles seriam um do outro para toda a eternidade.

Fim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem *--* porque eu simplesmente amei a história ><

Algumas ajudas visuais:

Vestido da Elena no casamento com o Stefan: http://gleideflores.files.wordpress.com/2013/03/tumblr_m9la5p4ybj1qmiffbo1_500.jpg
Vestido da Elena no casamento com o Damon: http://2.bp.blogspot.com/-tiyLp6ua94o/Tc2GhriNoSI/AAAAAAAABB8/hOjTAXXbtXw/s1600/vestidos_de_noiva-4ba9152226def022a2ac20fc5.jpg
Decoração do casamento com o Damon: http://opaassessoria.files.wordpress.com/2012/06/casamento-na-praia-10-1.jpg

Quero Reviews *--* e Até os próximos capítulo de Coming And Going Of Love" e "Positive" Beijos e Boa semana.