Sentimento Guardado escrita por YuHitsugaya


Capítulo 1
Segredo Revelado


Notas iniciais do capítulo

Meu casal preferido, espero que gostem.

Obs : -- dialogo do Cloud, _Dialogo da Tifa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369536/chapter/1

Sephiroth á três anos está morto, tudo começa a entrar nos eixos...

Mais um fim de tarde, e eu já estava fechando o bar e depois não teria mais nada pra fazer, Marlene e Denzel estão de férias com Barret fora de Midgar em uma praia um pouco distante, acho bom pras crianças se divertirem eu deveria fazer o mesmo, ao invés de ficar na janela olhando esperando... observando, querendo que ele apareça no horizonte.

“Á dias não o vejo será que está bem?”

Já era noite e a minha rotina continua hora de tomar um banho e depois fazer alguma coisa pra comer, “os dias parecem mais longos com esta casa vazia”- assim eu pensava enquanto me banhava ate que escutei um barulho, sai do banheiro vesti uma blusa e um short e sai vasculhando os quartos

Andei na ponta dos pés, olhei os corredores e não havia ninguém, então desci as escadas lentamente, o silencio era total, mas, eu sentia que havia alguém dentro da casa fechei as mãos em punho e cheguei à sala, estática fiquei a observar tudo á minha volta, quando sinto de leve uma mão tocar meu ombro me virei depressa a fim de socar quem quer que fosse, só não esperava que fosse ele...

_ Cloud!?

Deparei-me com seus olhos azuis bem diante de mim.

-- Ola Tiffa, O que faz aqui?

_Se esqueceu que eu moro aqui?

Sorri para ele que então me disse:

--Sim eu sei que mora aqui –sorriu- eu também acho que moro, mais me referia á praia, por que não está lá se divertindo com os outros?

_Por que preciso tomar conta do bar, da casa de tudo por aqui...

Neste momento ele me fitou seriamente - Odeio quando ele me olha assim.

_O que foi? -Eu disse sorrindo.

--Ainda pergunta? - olhando seriamente - Deveria se divertir às vezes sabia?

_ Olha quem fala Sr Cloud! Nunca o vi se divertindo, ou você se diverte as escondidas?

--Sabe que não é tão fácil assim, muitas entregas para fazer e pouco tempo para descansar.

_Descanse, Por que não vai encontrá-los na praia?

Ele ficou calado por alguns instantes e disse:

--Você vai também? Não está com vontade de se divertir?

_Hum Não sei, Tantas coisas que tenho que fazer por aqui, mais poderíamos n- não é? - gaguejei

--Você está nervosa Tiffa?

_Não! - fiquei nervosa sim, sempre fico.

-- Então amanha vamos sair pra almoçar o que acha?

Neste momento me faltaram palavras, e quando as encontrei acho que saíram altas demais:

_Sim! sim ér... vamos – Corei.

Ele me olhou sorrindo e disse:

--Alias como você está? Precisa de alguma coisa?

_Não, estou bem, mais e você, esteve longe todos esses dias como está? Como tem passado?

--Estou bem Tiffa, eu só estou um pouco cansado.

Dito isso se dirigiu a escada e subiu para provavelmente tomar um banho e depois vir jantar, como eu já estava indo preparar pra mim então ia fazer um pouco pra ele também, comecei a preparar macarrão, mais minha mente estava tão distante ou perto?

Nos meus pensamentos só tinha ele, só conseguia pensar em quanto tempo estava sem vê-lo, em coisas que eu gostaria de dizer, eu só queria que ele ficasse mais, se divertisse como todo mundo, que vivesse uma vida tranqüila e feliz.

Tanto pensei que tive uma idéia, já que nós íamos sair juntos pra almoçar por que não dizer á ele? Melhor arriscar do que nunca ter tentado!

Perdida em pensamentos mal vi a hora passar e o jantar estava pronto, mas, ele ainda não havia descido, então chamei por ele:

_Cloud, o jantar esta pronto!

Ele não respondeu esperei alguns minutos, mas nada, ele não apareceu me cansei de esperar e subi para o seu quarto para chamá-lo eu ia bater na porta mais estava aberta, foi quando me deparei com uma cena quase indescritível, na verdade para outros olhos é apenas uma pessoa dormindo, mais para mim que estou apaixonada eu só conseguiria descrevê-lo como um anjo... Anjo? Ou demônio... Vive invadindo meus sonhos.

Anjos vivem no céu e demônios no inferno, mais para mim naquele momento eu diria que era um anjo, a feição angelical dormia profundamente provavelmente saiu do banho e ali adormeceu.

 Estava deitado em sua cama seu corpo ainda estava molhado, seus cabelos dourados como sempre bagunçados caíram sobre seu rosto, os lábios tentadoramente tão vermelhos o edredom lhe cobria apenas da cintura para baixo deixando exposto seu peito, braços e sua pele alva que  sob a luz da lua que passava pela janela era uma visão estonteante aos meus olhos.

Fiquei ali parada zelando por seu sono um tempo, devagar me aproximei dele e lhe toquei suavemente o rosto não pretendia acordá-lo e realmente pensei que ele não acordaria com meu toque sutil e em voz baixa num sussurro eu disse “Eu te amo Cloud”

Para minha surpresa neste momento ele abriu lentamente os olhos, me afastei mais sem sucesso ,pois ele segurou minha mão me puxando pra mais perto dele dizendo:

--Tiffa por que me diz algo assim quando estou dormindo? Como posso te dizer que também te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opinem é importante para mim.