Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 8
Apreciando a Vista


Notas iniciais do capítulo

Me desculpeeeem. Ta tdu muito corrido pra mim, provas, trabalhos, seminarios, mais provas. Ta complicado, mas agora as coisas se acalmaram um pouco. Além disso eu respondi um dos comentarios e falei que ia postar no domingo passado, mas acontece que eu tava cm uma dor d cabeça insuportavel, intão não deu..

Música do dia: http://www.youtube.com/watch?v=Ee_uujKuJMI A gente se ve la embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/8

Pov Noah

Um mês com essa garota, só deve ta de brincadeira. Mas, eu tenho uma solução, nós não nos falávamos em casa e muito menos no acampamento. É só ignorar.

Já estávamos a caminho do acampamento que ficava em uma parte bem afastada de Los Angeles, mas dava tempo de chegar em 1 hora.

Senti meu celular vibrar e era mensagem da Lauren:

“Desculpa por eu não ter ido ontem, é que a minha mãe não tava muito bem. Bjs. Te Amoo”.

Eu nem tinha me tocado que havia levado um “bolo” da Lauren, tentei ser carinhoso:

“De boa, já to indo pro acampamento, só volto daqui um mês. Bjs. Eu tbm”.

Pov Rebekah

É só aceitar. Eu não vou falar com ele no acampamento, simplesmente ignora-lo.

Afastei esse pensamento e me concentrei na paisagem, era linda. Estava ensolarado, com apenas algumas nuvens, conforme passávamos por algumas ruas os coqueiros e as arvores ficavam bem mais visíveis. Los Angeles é simplesmente linda.

Começamos a andar por uma estrada de duas mãos, foi quando me peguei sorrindo a observar aquela paisagem. Continuamos nosso caminho com a ajuda do GPS, foi ai que avistei uma clareira, vários carros estacionados e bem, pessoas, muitas pessoas (ññ imagina, eram só almas penadas passando pela terra). Rachel estacionou o carro e disse:

–Bom, chegamos (a vá !??), vamos pegar as malas de vocês – saímos do carro pegamos nossas malas, nos despedimos (momento meloso do caramba) e fomos em rumo (correção eu fui, pq o Noah foi em outra direção que bem, eu não to nem ai) ao dormitório ele eram divididos em femininos e masculinos (provavelmente por medo de alguém sair gravida daqui), aqui era muito bonito, a vista então nem se fala. Foi ai que eu parei pra ouvir o filha da mãe que tava gritando com um microfone na mão (quem grita falando em um microfone???).

“Meninas e meninos antes de irem para os dormitórios, passem nas cabanas da direção que tem nas 2 alas, para pegar o numero dos quartos e alguns avisos”. Santa Vodka, o que eu fiz pra merecer isso, a direção da ala feminina era a uns 100 metros de onde eu estava, fazer o que, lá vou eu.

...

Depois de pegar todos os papéis e o número do meu quarto ( que eu ia dividir com 3 meninas), fui em direção a ele, abri e nossa até que era bonitinho. Tinha apenas 1 garota lá, ruiva e só, era a única parte dela que eu tava conseguindo enxergar porque ela estava tentando pegar algumas coisa debaixo da cama, até que ela conseguiu e me encarou.

– Oi, meu nome é Alyssa e o seu? – disse ela se sentando na cama

– Rebekah

–Hm, a essa cama é minha você pode ficar com algumas dessas ai – ela estava com a de cima e é obvio que eu pegaria uma em cima também – Quer dar uma volta?

–Vamo lá

Saímos e andamos um pouco pelo acampamento, soube que ia ter uma festa hoje a noite de abertura e que ela estuda na mesma escola que a minha, porque segundo ela, umas 20 pessoas daquele acampamento estudavam na mesma escola, e eu era apenas mais uma dessas pessoas.

Quando chegamos ao quarto, as outras 2 camas já estavam ocupadas por dois seres que estavam conversando sentadas em uma delas, fizemos as apresentações e o assunto da hora foi a festa: o que vestir, como deixar o cabelo, a cor da maquiagem. Detalhe: só as duas novas no quarto que os nomes eram Chloe e Karen falavam disso, pois eu e a Alyssa só estavamos encarando elas com cara de tédio. Isso porque a festa era daqui, perai deixa eu fazer as contas, daqui 10 horas. Meus pensamentos foram interrompidos pelo infeliz que grita no microfone.

“Todos compareçam a área socialização, também conhecida como centro do acampamento”

–Não era mais fácil ele fala ao centro do acampamento apenas? – reclamou Karen

– Ah para de reclamar vai – disse Chloe

– Eu não to reclamando só to mostrando meu desapontamento

– É, essas férias vão ser longas – eu disse rindo

– E como – concordou Alyssa

E la fomos nós, ao “centro de socialização”. Sentamos em uns troncos que tinham la e esperamos, até que os diretores do acampamento apareceram.

– Bom eu sou Simone e esse é meu marido Jeremy, fundamos esse acampamento a 8 anos e ele faz muito sucesso por sinal, no começo de todos os anos contratamos estudantes para trabalhar no acampamento e a maioria é de Los Angeles ou são intercambistas. Bom, o acampamento funciona assim: daqui uma semana as crianças entre 9 e 13 anos chegaram no acampamento, cada grupo de 3 estudantes será encarregado de uma função, um dia antes de tudo começar vocês vão receber seus parceiros de aula, para dar tempo de vocês se prepararem. E nesses 7 dias que lhe restam vocês podem aproveitar o acampamento e antes que me esqueça hoje teremos a festa de abertura, será as 20:00, Richard fara um tour com quem quiser conhecer o acampamento, obrigada a todos pela atenção.

Aonde a vaca vai o boi vai atrás (ta ignorem a minha retardadisse, essa palavra não existe, ah foda-de, essa frase da vaca não fez sentido pq o Richard tinha que ser o boi, bom vcs entenderam o sentido da coisa). Pelo o que eu vi todos estavam curiosos para conhecer o acampamento. Passamos primeiro pela frente dos dormitórios e salas de aula (todas eram iguais e algumas eram ao ar livre), conhecemos por dentro uma das salas de musica e aquilo viro um vuco vuco, porque todos queriam ver, até que senti colocar a mão no meu ombro e falar meu nome, mas quando deu pra mim virar pra ver quem era, eu só vi um monte de gente empurrando um ao outro, deve ter sido comido pela multidão, ta não era tanta gente assim mais dava pra perder suas amigas, coisa que aconteceu comigo por sinal. Saímos dali e fomos para a “praia”, depois para o lago e o refeitório. Pronto acabou o tour.

–Bom espero que tenham gostado do acampamento, agora cada um esta livre para ir pra onde quiser – e Jeremy se foi...

Todos saíram do refeitório e a maioria foi em direção a “praia” ou ao lago. Não tava a fim de seguir todo mundo então resolvi fazer meu próprio rumo.

Pov David

Enquanto Simone dava alguns avisos sobre o acampamento eu percebi um conhecido, na verdade conhecida, além dos meu amigos que eu já fiz hoje, era a Rebekah, ela tava linda, como sempre né. Não deu pra mim esquece o voo, ela é super gente boa, não era uma patricinha que nem a maioria das garotas e isso me deixou feliz.

Enquanto Richard estava nos mostrando o acampamento, consegui colocar a mão no ombro dela e a chamei, só uns otários ficavam empurrando ai já viu né eu até de ri de um comentário que o Ryan fez: “ pô cara, esses filhos da puta ficam coxando a gente, sai fora ô”. Logan também não estava muito feliz com isso não tava quase batendo em um muleque que tava atrás dele.

Pov Rebekah

Eu estava andando não tinha muito tempo, ai que vi meio que uma trilha de madeira e fui em direção, véi, a vista é maravilhosa. E pra variar fui interrompida pelo sinal que pelo jeito era do almoço, guardei bem o caminho porque a tarde eu queria ver onde aquela trilha ia dar.

Quando entrei no refeitório me deparei com um monte de adolescentes esfomeados, resumindo a fila estava enorme. Até que pela graça da Vodka eu ouvi alguém me chamando, esse alguém era a Chloe, ela estava la na frente, junto com a Aly e a Karen, fui até elas e claro não faltou perguntas:

–Onde você tava a gente te procurou por uns 20 minutos – disse Karen

– Ah eu tava numa trilha la do outro lado do acampamento

– Entendi, nossa to morrendo de fome

–Me diz e quando você não ta? – perguntou Chloe, ah e uma coisa que eu descobri sobre elas, é que as duas são primas, pois é.

Comemos e passamos parte da tarde no lago, conversando, fofocando, admirando a paisagem (se é que vocês me entendem kk’), olhei no relógio e já eram 17:00.

–Putz! Já são 17:00

–O que? A gente ainda tem que se arrumar – Chloe meio que surtou...

–Ah eu não acredito nisso, ainda falta 3 horas, quanto tempo você demora pra se arrumar? – perguntou Alyssa

–Ah depende da festa, mas na maioria das vezes umas 2 horas

–Ta né vamo lá pro quarto – falou Karen com uma cara de tédio

–Gente eu já vou ta, eu tenho que ir numa trilha que eu vi, ta bom?

–Ok – foi unanime

Não demorei muito pra encontrar a trilha novamente, e dessa vez minha curiosidade ia falar mais alto, apressei um pouco o passo, pra dar tempo, de me arrumar. Gente, que trilha longa, eu hein, só falto no final não ter nenhuma paisagem embora eu ache difícil mais vai saber né.

Pra minha felicidade no final da trilha dei de cara com um por do sol perfeito

Fiquei um pouco curtindo o momento, pensando na vida, sentindo saudade, até que me veio no pensamento um nome e uma pessoa: Noah. O porquê eu não sei, mas veio. Afastei esse pensamento e fui direto pro quarto. Chegando a la as meninas já estavam se arrumando e eu fui direto pro banho, arrumei meu cabelo, maquiagem e roupa. Bom, gostei, gostei muito do resultado. Quando terminei as meninas ja estavam prontas.

Lá vamos nós rumo a festa...

REBEKAH

CHLOE

ALYSSA

KAREN

DORMITÓRIOS

SALAS

SALA DE MÚSICA

“PRAIA”

LAGO

REFEITÓRIO

PERSONAGENS:

Alyssa

Chloe

Karen

David

Ryan

Logan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que vcs tenham gostado....muito obrigada pelos reviews...!!!!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.