Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 3
To boa de Vida..


Notas iniciais do capítulo

oiii..Gente a música do dia eu sempre vou postar nas notas inicias..ok..

http://www.youtube.com/watch?v=55QoKSd78Xs Comenteem..pfpf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/3

Ja estavamos dentro do carro e detalhe era um Tesla 2013 (CARRO)

Não tivemos exatamente uma conversa, pois só Rachel falava, coisas do tipo: você vai amar a casa, seu irmão esta em Londres e volta em 3 dias, nós temos um cachorro chamado Flash.Mas sinceramente a frase que me deixou mais feliz foi: " Seu quarto esta vazio, então por enquanto você pode dormir no de hóspedes, mas o lado bom é que você podera decorar ele do seu jeito". Uau e sabe o que é melhor eles vão pagar (qual é? eu vou ter um quarto a minha imagem e de graça :). Paramos em frente de uma casa simplesmente linda (CASA) e adivinhem essa é a minha nova casa!!!

Richard estacionou o carro e disse:

–Pode deixar que eu pego as malas enquanto isso vai mostrando a casa pra ela Rachel.

–Tudo bem, vamos Rebekah - ela disse colando a mão em meu ombro.

Ela abriu a porta e eu dei de cara com uma linda sala de estar (SALA)

–Bom Bekah, ãh posso te chamar assim querida?

–Pode sim- eu disse com um sorriso simpatico

–Então, como você pode ver essa é a sala de estar- atravessamos a sala e fomos para a cozinha - Essa é a cozinha (Cozinha), esta gostando da casa?

–Claro, ela é linda!

–Que bom- subimos a escada e entramos em uma corredor que levava ao lavabo e a algumas outras portas - Noah, meu filho, passa a maior parte do tempo aqui, ele ama este lugar- ela abriu a porta e eu me senti no paraiso, porque eu simplesmente AMO musica (SALA DE MUSICA) - Você gostou?

Eu acho que meu queixo foi parar no chão, mas eu consegui me reconstituir.

–Eu amei, musica é simplesmente minha vida (detalhe: tinha um piano atras de uma das pilastras).

–Fico feliz que tenha gostado, você esta livre para usar a sala quando quiser.

–Nossa muito obrigado!

–Vem vou mostrar seu quarto

Andamos mais um pouco por aquele extenso corredor.

–Bekah, essa é o seu quarto - ela abriu a porta e me deparei com um quarto vazio pronto pare ser decorado - Esse é o quarto do Noah - ela apontou para a porta, que ficava bem de frente com a minha - e do lado do seu quarto fica o quarto de hóspedes, que é onde você vai passar a noite hoje, ah e no fim do corredor é o meu quarto e de Richard - o que eu estranhei foi que ela deixou de falar sobre uma porta, a do lado do quarto do Noah, mas resolvi deixar quieto.

Descemos novamente a escada, atravessamos a cozinha e saimos pela porta da mesma, o fundo da casa era lindo, havia um local para churrasco e logo depois uma piscina (FUNDO)

–Nossa sua casa é linda!

–Bom, como agora você vai morar com a gente, pode começar a falar nossa casa se quiser - ela disse com um sorriso simpatico.

Não sei se vocês sabem, mas a partir da hora em que um intercambista entra na casa que ela vai morar, ele TEM que agir como se aquelas pessoas fossem mesmo sua familia, tipo chamar de pai e mãe e eles PODIAM fazer o mesmo.

–Vem ca Flesh! - disse meu "pai" para um cachorro extremamente lindo- Isso bom garoto, ah, ja levei suas malas pro quarto Rebekah, só falta você se instalar- e como sua esposa, ele também tinha um sorriso amigavel em seu rosto (DOG)

Nisso aquele lindo canhorro chegou perto de mim para eu poder acaricia-lo.

–Ele é tão bonito - eu disse passando a mão pelo seu pelo macio

–Normalmente ele estranha algumas pessoas, mas você ele não estranhou, isso é muito bom - disse Richard.

–Nossa olha a hora 20:00. Você deve estar tão cansada, vem vou preparar um lanche, ai você pode se deitar querida.

–Tudo bem - eu disse me despedindo do Flesh.

Entrei novamente dentro da casa, e minha "mãe" tinha preparado um pequeno lanche.Terminei de comer e disse:

– Tava uma delicia, obrigada.

–Não foi nada querida.

–Bom, eu vou arrumar a minha mala, porque amanha vai ter uma conferencia no Canadá e não posso me atrasar - disse Richard - Boa noite Rebekah - ele disse beijando minha testa.

–Boa noite - ele deu um beijo em Rachel e subiu - Ele sempre viaja?

–Sim, fica somente uns 5 dia em casa durante o mês

–Nossa, você deve sentir saudade

–Você não faz ideia

–Bom, obrigada de novo acho que vou me deitar

–Tudo bem, boa noite Bekah

–Boa noite - disse dando um beijo em sua bochecha.

Subi, escovei meus dentes e me deitei, era apenas 21:00. É foi um dia bem cheio e cansativo e para tudo, eu estou em L.A sonho virando realidade...eu entrando em um surto silencioso em 3, 2, 1...AHHHHHHH..ta parei..Foi ai que as duvidas começaram a surgir na minha cabeça como sera que é meu "irmão"? sera que ele vai gostar de mim, ah pera eu tenho a resposta pra essa pergunta: foda-se. Não sou do tipo de pessoa que veio ao mundo para agradar a todos. Afastei esse pensamentos da minha cabeça e fiquei mais uma vez anciosa, porque daqui 1 semana eu ia trabalhar no acampamento e eu fui muito modesta, eu sei tocar mais instrumentos além do violão hihi.

Bom, as primeiras horas em L.A tem sido ótimas, tomara que continue assim.

PS: vou parar de colocar aspas no pai, mãe e irmão, porque agora vocês ja entederam o sentido das coisas.

PS1: a Diferença de horario em L.A é de 4 hrs a menos, ou seja, se aqui é 1:00, lá é 21:00.

PS2: Eu não vou escrever em ingles e depois traduzir porque eu sou uma pessoa muito preguiçosa ;)

É acho que é só isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...:D Tentei novamente escrever um capitulo grande e não deu muito certo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.