Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 24
O tempo passa....


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas lindaas..tdu bem com vocês, então me desculpem pela demora mas eu andei enfrentado muitos problemas com a minha conta, porque ela acabou sendo perdida e demorou pra eu te-la de volta..Espero que vocês gostem..

Música do Dia: https://www.youtube.com/watch?v=XlScrMv7Pd8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/24

Sim, sim e sim.

Já se passaram 11 meses desde que cheguei aqui, não me arrependo de nada que aconteceu comigo e se pudesse faria tudo de novo, exatamente do mesmo jeito.

Eu e Noah não somos os mesmos desde que cheguei aqui, crescemos, passamos por muita coisa e o melhor, vimos o quanto somos fortes. Mas alguma hora tudo tem que acabar o conto de fadas está chegando ao fim e nem sei como agir depois de tudo isso, mas de uma coisa eu tenho certeza essa viagem me rendeu memórias eternas e que nunca serão apagadas ou reescritas e sim, continuadas.

Cada momento esta registrado e cada memória guardada com muito cuidado. Daqui 1 semana irei embora e sentirei muita falta daqui, um dos lugares em que fui mais feliz e que aprendi a amar alguém de uma forma mais do que especial.

Mas aconteça o que acontecer tenho certeza de que posso dizer, que vou chorar e sentir muita tristeza quando sair daqui, mas estarei pronta pra tudo que vier pela frente. Ficarei triste e meio estranha por alguns dias, mas tudo passa e tenho certeza absoluta de que todos os caras que aparecerem na minha vida desse momento em diante, irei compara-los a ELE: Noah Menezes, o idiota e bonitão que conseguiu meu coração (bléé meladooo demais). Não espero nunca achar alguém melhor que ele, algumas pessoas são únicas e insubstituíveis e essa pessoa é ele.

Vou embora, mas deixarei parte de mim aqui e espero que vocês assim como eu possam saber do que estou falando, de cada momento, discussão e risadas. Estou morrendo de saudade de casa, da minha família maluca e dos meus amigos. Preciso voltar, preciso entrar numa faculdade e ir pra frente com a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho pessoal, o próximo capitulo já esta sendo postado..tenho q tirar o atraso né



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.