Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 17
E o ar fez-se necessario


Notas iniciais do capítulo

Fla galera..mais um capitulo pra vcs..

Música do Dia: http://www.youtube.com/watch?v=IcrbM1l_BoI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/17

Sábado

POV REBEKAH

Meu dia, foi bem corrido, vou resumir ele pra vocês. Fui pro shopping com a Rachel as 8 da manhã, comprei o vestido ( que por sinal é lindo), a Rachel também compro o dela, que sinceramente se algum homem ver ela com ela, vai chegar até a babar ele ficou lindo nela e ela linda nele. Almoçamos, depois fomos para casa, pra poder tomar um banho, comer alguma coisa e etc. Depois disso fomos para o salão, pintei meu cabelo de novo (pois é) dessa vez ele ficou castanho, ou seja, eu fugi do meu tom natural de cabelo, mas eu gostei pra caramba do resultado, aproveitamos e já pedimos pra nos maquiarem porque pelo tempo que nos resta, não ia dar tempo de fazer muita coisa, a maquiagem por sinal foi bem simples porque a roupa e os acessórios já chamavam atenção. Lembrando que a festa começava as 20:00 e já eram 18:00.

Ah, e para os que estão se perguntando eu consegui o emprego na loja de cupcakes, começo segunda feira à tarde, só vou trabalhar meio período porque INFELIZMENTE as aulas começam segunda feira de manhã (NÃOOOOO).

Saímos do salão apressadíssimas, pra poder trocar de roupa, chegamos lá e o Noah não estav pronto.

- Noah, como assim você ainda não se arrumou? Só temos 1:30

- Mãe, vocês mulheres é que demoram, eu já tomei banho e só falta trocar de roupa e arrumar o cabelo

- Então trate de ir logo

- Sim senhora – ele fui rumo a escada, quando parou e focou seu olhar em mim e deu AQUELE sorriso de canto e subiu aiaiai como se respira, lembrei..

Sera que eu comentei com vocês que ele e a coisa (Lauren) estão brigando pra caramba e o motivo desse briga é quem...isso mesmo EU. E desde o começo dessas brigas o Noah nem disfarça em olhar pra mim e pelo que eu sei, o que mais deixa a Lauren incomodada é o fato dele me defender. E pra ajudar ainda mais, ele me convidou pra ser o par dele no leilão hoje ( pra quem não sabe tem tipo de um baile depois do jantar) e eu aceitei.

FLASHBACK ON

Eu estava no meu quarto mexendo no tumblr até que ouço uma batida na porta e a cara do Noah aparece e logo depois seu corpo.

- Loirinha, posso falar com você rapidinho?- pois é, esse virou meu apelido, quero ver agora que estou morena

-Pode falar

- Você já tem par pro leilão? – disse ele passando a mão na nuca

- Não, por que

- Quer ir comigo?

- Você não vai com a Lauren?

- A gente ta meio que em crise no momento

- Entendi, bom, eu aceito ser seu par – disse sorrindo

- Você deveria se sentir muito honrada agora, não são todas as garotas que vão ao um leilão/baile, com o sexy, lindo e sedutor Noah Menezes

- Ah você esqueceu do humilde viu?

- É verdade, e além de todos esse adjetivos eu também sou humilde gatinha – terminando isso ele piscou pra mim e eu claro, comecei a rir

- Puta merda, que cantada mais fajuta

- Não é tão ruim assim

- Você tem razão, é muito pior, ai minha barriga  ta doendo aiai

- Valeu por rir de mim desse jeito viu – ele fez cara de magoado

- Disponha – disse ainda rindo e ele me acompanhou

FLASHBACK OFF

Me despertei dos meus devaneios, subi as escadas e troquei de roupa, terminei tudo que tinha de fazer lá em cima e desci pra esperar a Rachel que ainda deve estar se arrumando. Quando cheguei o meio da escada percebi uma figura incrivelmente linda de terno, gravata e um topete com gel. Quando dei por mim ele me olhava como se eu fosse um Sundae de chocolate ou alguma coisa do tipo, e por mais que esse seja um pensamento meio pervertido eu gostei.

Terminei de descer as escadas e ele acabou deixando escapar:

- Uau, você ta linda

- Você também não esta nada mal – disse dando risada

- Fala sério, admite vai eu to um gato

Rachel e sua correria acabou interrompendo nossa “conversa”

- Nós estamos atrasados, vamos

- Nossa mãe, você ta linda

- Digo o mesmo – eu falei sorrindo pra ela

- Obrigada meu amores, vocês estão ótimos e a propósito vocês ficam lindos juntos.

Noah, passou o braço pela minha cintura e eu me arrepiei, ele deve ter percebido isso pois soltou um riso fraco

- Depois a gente continua a nossa conversa – ele falou com aquela voz roupa bem no meu ouvido, ahhhh que raiva fiquei vermelha. Quando fui ver já estávamos no carro eu atrás e os dois na frente.

Quando saímos do carro, ficamos maravilhados, o lugar era absolutamente lindo. Entramos e fomos para um lugar cheio de mesas e um havia também um mini palco. Nos sentamos em uma das mesas da frente. Nem me dei conta do que estava acontecendo ali direito, pessoas sendo apresentadas a mim, eu me apresentando as pessoas, pessoas ricas dando seus lances, Rachel foi uma delas, comprou um quadro muito bonito, de um artista cujo nome é muito complicado.

No final do leilão, um homem anunciou que todos deveriam seguir para o grande salão e assim fizemos. O lugar era muito bonito, bem iluminado, com muitas mesas e com um espaço no centro que certamente deveria ser para as danças. Não tem muito o que contar, pessoas iam a nossa mesa para conversar, um cara que trabalhava com a Rachel a chamou para dançar e ela aceitou, eu dancei com o Noah, mas nada aconteceu eu simplesmente encostei minha cabeça em seu ombro e dançamos. Depois de tudo isso, descobri que precisava de um pouco de ar fresco. Lá fora era mais bonito do que dentro, havia uma piscina e varias arvores com luzes em seus pés. Sentei em uns negócios quadrados que eu não sei o nome perto da piscina e fiquei ali, pensando em tudo o que havia acontecido desde que eu vim pra cá. Definitivamente eu estava mais feliz e me lembrei em dia no acampamento que eu pensei que estava apaixonada pelo David, bom eu estava errada. Uma vez interrompeu meus devaneios:

- Precisava de ar? – perguntou Noah

- Leu meus pensamentos – disse dando um pequeno sorriso

- Eu menti pra você – disse ele se sentando do meu lado

- Ahn?

- Eu e a Lauren não estamos em crise, nós terminamos – senti um pequeno acesso de felicidade, mas tive o bom senso de escondê-la.

- Sua mãe vai ficar bastante feliz com isso

- Ela já sabe e você?

- Eu o que?

- Você ficou feliz com isso? – ta, para tudo que aquela pergunta me pegou de surpresa e eu não sei o que eu respondo, resolvi improvisar

- Por que você gostaria de saber minha opinião? - Ele respirou fundo e respondeu

- Porque eu me importo com ela, eu me importo com você

Ele me puxou pra perto e me beijou, um beijo calmo e viciante, ele pediu passagem e eu cedi, sua língua explorava cada canto da minha e eu fazendo o mesmo. Passei a mão em volta de seu pescoço, mexendo em seu cabelo e ele passou seu braço envolta da minha cintura me deixando colada a seu corpo, que irradiava cada vez mais calor. Meu corpo por algum motivo que só Deus sabe se encaixava com o dele, chegou um momento que nossas língua brigavam por mais espaço e nossos pulmões pela merda do ar. Nos separamos, ele olhou pra mim e sorriu, se levantou e me puxou junto, passou o braço novamente pela minha cintura e disse:

- Vamos entrar esta ficando frio

REBEKAH: http://www.polyvore.com/rebekah/set?id=96018523

CABELO REBEKAH: http://2.bp.blogspot.com/-CO6RD-RkSU4/UJ-lVLABCsI/AAAAAAAAKvE/_FObJk9aE38/s320/lauren_conrad.jpeg

RACHEL: http://www.polyvore.com/rachel/set?id=96020545

LEILÃO: http://media.bodaclick.com/img/img_reportajes/10mil/33dec/10330_1306249769_4ddbca295adcd.jpg

http://www.premiocaio.com.br/images/apresentacao/g/20089258938611.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PERGUNTA...

O Lugar que você mais gostaria de ir (fictício ou não)...?