Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 10
DEVOLVENDO NA MESMA MOEDA


Notas iniciais do capítulo

oiii pessoas tudo bem com vc..espero que siimm..aproveitem

Musica do dia: http://www.youtube.com/watch?v=zUi8gQPsMdw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/10

Putz já são 14:00, bora levanta. Ahhhhhhh dor de cabeçaaa.

Bosta, olhei pra lado e vi Alyssa ainda dormindo, olhei pra baixo e as outras duas também não estavam diferentes. Cara, preciso de um remédio urgente, será que aqui tem enfermaria? Bom, vamos descobri.

Desci da cama com toda a delicadeza do mundo, ou seja, batendo o dedinho na quina da cama e xingando o mundo inteiro por causa disso. Tomei um banho, escovei os dentes, penteei o cabelo, troquei de roupa e reparei que o meu dedinho ainda tava vermelho, cara, como bate o dedinho dói. Mesmo sabendo que eu ia me arrepender depois, resolvi colocar o tênis. http://www.polyvore.com/rebekah/set?id=85901440

Foi ai que eu reparei que a vista do nosso quarto é linda, não é maravilhosa, mas é algo que de pra se apreciar já que o nosso quarto era o ultimo. http://th02.deviantart.net/fs71/200H/i/2012/191/9/0/camp_kilcoo___sunset_2_by_talkjunky-d3j8bn5.jpg

Fui a caminho do refeitório, porque tomar remédio de estomago vazio não da, nossa a maioria do povo deve ta de ressaca porque isso aqui ta praticamente vazio, no caminho do meu quarto até o refeitório eu só vi 9 pessoas, contando com o povo que estava dentro do refeitório. Entrei no lugar que deveria ser a fila só que não tinha ninguém, peguei o que eu queria (carne, purê de batata e molho pra churrasco) e fui pra uma das mesas. Não demorou muito pra eu terminar, aproveitei que estava com fome de doce, e fui pra parte do sorvete, pois é, la tem sorvete a vontade e com MM’S. Morram de inveja muahahaha. Terminei a minha sobremesa e fui a procura da enfermaria. Graça a santa Vodka, eu descobri que no painel de avisos do acampamento tem o mapa do mesmo e realmente existe uma enfermaria.

Pra variar aqui também esta vazio.

- Oi, você tem remédio pra dor de cabeça?

- A sorte que o estoque é grande, porque a maioria das pessoas vieram aqui hoje de manhã – ela sorriu e me entregou o remédio

- Obrigada – a forma de dizer de nada dela, era sorrindo, varias pessoas tem esse costume quando não estão afim de conversa, até eu faço isso.

Tomei o remédio e resolvi andar por ai, meu rumo se tornou o lago, eu amo aquele lugar, mas ele ficava em segundo lugar comparado, a trilha que eu fui ontem pra ver o por do sol. Quando eu estava chegando no lago deu pra ver alguém deitado em um dos troncos (é que eles eram bem largos), adivinhei em quem era?? Palmas, pra quem disse o ser que DEVE ser ignorado. Cheguei mais perto pra ver a situação do coisa, até que não era tão péssima. Tinha uns 6 copos de cerveja jogados no chão, o cabelo dele todo bagunçado (mais do que o normal). Ta né, vamos fazer a boa ação do dia.

- Noah, acorda, Noahh – ah o que eu to fazendo eu to tentando acorda ele e não faze ele continua dormindo ( o que não é difícil)

-NOAAAAAAAAH

- Puta que pariu, vai se fude manow – é funcionou

- Finalmente, ficar tão bêbado assim deve ser tão ruim né

- Ah tinha que ser você né garota, vem ca tu não falou que ia me ignorar?

- Eu flei, só deu dó ver você largado ai, enquanto a suas coisas estão sendo arremessadas na prainha.

- O que?

- Pois é de nada

- Mais que droga

É, ele teve finalmente o que mereceu por ter me tratado daquele jeito, ele saiu em disparada haha. Valeu a pena.

Perdi completamente a vontade de ficar aqui, melhor eu voltar pro quarto ( que pela graça, é do lado contrario da prainha). Cheguei la e só a Chloe estava acordada, com o travesseiro enfiado na cara. SUPER NORMAL.

- Que aconteceu o fiah?

-Shiiiiu – ah é, dor de cabeça

-Vai la na enfermaria que eles tem remédio pra dor de cabeça

-Aqui tem enfermaria?

-Pois é, eu também tava com essa duvida, resumindo vai lá, aquele remédio é potente, a minha já melhorou.

-Ta, mais onde fica?

Expliquei a direção pra ela, depois ela trocou de roupa e foi. http://www.polyvore.com/chloe/set?id=85900381

-Vo nessa daqui a pouco eu volto

- Ta

Deu uma olhadinha na Karen pra conferir se ela estava viva, dei umas cutucadinhas e ela se mexeu, é ta viva. Véi, já são 15:00 como esse povo dorme, se bem que eu não posso falar nada né.

POV NOAH

Ela me paga.

Ontem a noite não lembro de muita coisa só sei que um cara foi conversa com a Rebekah e depois disso eu fui beber com o Tyler, tipo bebe muito. Ai hoje uma infeliz dos quinto, me acorda com um berro e fala que as minhas coisas estavam sendo arremessadas na prainha, e o que eu fiz? A mesma coisa que uma pessoa sensata faria, sai correndo direto pra prainha, só que eu esqueci uma coisa: A Ressaca. Resumindo, quase morri de dor de cabeça, enquanto eu estava correndo, mas naquele momento as minhas cosas eram mais importantes. Cheguei na bendita da prainha e Porra, não tinha nada nem ninguém la, só os troncos e as espreguiçadeiras. Ela só pode ta de brincadeira comigo, mas ela deixou de me ignorar pra aprontar comigo, então vo responde na mesma moeda. Agora só me faltava uma ideia.

Enquanto eu penso, melhor eu ir a enfermaria pega um remédio, porque a porra fico séria, ta feia a coisa aqui. Tomei o remédio. E finalmente me veio uma ideia e se as coisas da Rebekah sumissem? Ia ser tão chato. Vou aproveitar que hoje tem a fogueira e todo o acampamento vai estar la. Foi ela que começou com isso tudo, agora não adianta reclamar.

Fui direto pro dormitório tomar um banho, porque cá entre nós, meu cheiro não ta muito agradável. Entrei la e dei de cara com 3 vagabundos dormindo, acabei deixando eles quietos porque a minha vingança com aquela “loirinha” ia valer mais a pena.

Terminei de fazer tudo, e fui rumo ao refeitório e quem que eu vejo quando eu entro? Isso mesmo a peste que chegou pra atormentar a minha vida, ela estava comendo sorvete com MM’S. Até que o refeitório tinha bastante gente, em comparação com o resto do acampamento, peguei as coisas que queria e sentei em uma mesa bem afastada da dela, mas que dava pra enxerga certinho. Até que o mesmo cara de ontem a noite que estava com ela chega, senta e começa a conversa com ela. E eu to parecendo um idiota, eu não tenho que da atenção pra isso. Terminei de comer eu fui pra fora, passei do lado dos dois e ela nem percebeu a presença do meu ser do lado dela. É voltou a me ignorar, mas agora já é tarde demais.

POV REBEKAH

Eu estava deitada na minha cama ouvindo música, até que me deu vontade comer mais MM’S. Pelo jeito vou sair uma pelótinha daqui, a foda-se. Se bem que eu não engordo de ruim mesmo.

Cheguei la e fiquei imaginando o que estava se passando na cabeça no Noah agora, ele deve ter ficada bem bravinho, bem feito. Mas, uma coisa eu tenho certeza, ele não vai deixar isso barato, acho que eu não pensei bem nessa parte antes de gritar no ouvido dele.

- Posso sentar aqui?- David, que susto manow

- Claro que pode, mais não chega assim do nada de novo não

- pode deixar – respondeu sorrindo – e ai já comeu?

- Faz tempo hein, eram 14:30, como vocês dormem

- ah é que você não viu a situação do Logan e do Ryan, estão capotados ainda

- A Alyssa e a Karen não estão muito diferentes

- Vai pra fogueira hoje?

- Eu nem sabia que tinha, mas eu vou sim

- Cara, que comida boa, vamo pra prainha?

- Ta bom

Passamos a tarde inteira la, ou pelo menos o resto da tarde, cara é fluxo.

Ele me levou pro quarto, pra dar tempo de me arrumar antes da fogueira começar. As bocós já estavam acordadas, mas nem parecia, Alyssa tava com o fone e de olhos fechado, mas ainda mexia os pés, já a Karen tava mexendo no celular. A Chloe tava mexendo do computador, fazendo só o santo sabe o que, se bem que la tem internet.

- Ta melhor Karen?

- To sim Bekah

- O meu povo, vocês não vão se arrumar?

- se arrumar pra que exatamente? – Chloe agora prestou atenção

-Pra fogueira de hoje a noite

- Merda tinha esquecido, vou tomar banho.

- a vai nessa ontem você tomou primeiro agora é minha vez

- Sem graça

Tomei um banho e comecei a me arrumar enquanto as 3 estavam se aprontando, ficamos prontas em 1 hora, a fogueira pelo que eu via, tinha acaba de ser acesa.

http://www.polyvore.com/karen/set?id=85958153

http://www.polyvore.com/rebekah/set?id=85957711

http://www.polyvore.com/alyssa/set?id=85957468

http://www.polyvore.com/chloe/set?id=85956999

Fomos, para a fogueira e depois encontramos os meninos, dessa vez a Karen ficou com a gente. Bebemos, conversamos, rimos, cantamos, foi uma ótima noite (essa noite não tinha cerveja só refri). Não rolou nada essa noite, foi tudo na amizade, o que na verdade foi legal. Os meninos novamente levaram a gente pro quarto e o nosso modo de despedida foi no meio de risadas, piadas, tudo de bom. Entramos no quarto e cada uma foi para um canto pegar o que precisa, roupa, escovas, pra poder fazer as higiene, mas o problema era exatamente esse as minhas coisas não estavam la. Eu procurei por todo canto e o que foi a 1ª coisa que veio na minha cebeça? NOAH


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q vcs tenham gostado..;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.